Leonardo Lelo (Casa Pia) - Record

dsdsds44

Citação de: Cob92 em 31 de Agosto de 2023, 14:14
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2023, 14:05Não vem acrescentar nada.

É para trazer alguém de qualidade.

Também te digo ou está equipa arrebita cedo ou então tenho 0 esperanças em fazer um percurso jeitoso na champions.

Atacar o campeonato com Lelo's pode chegar mas não tenham esperanças em jogar olhos nos olhos com tubarões com estes tipos de jogadores.

Mas posso estar enganado.
Não estás enganado naturalmente.

Metes o Aursnes ou Lelo na liga portuguesa e ainda cumprem na maioria dos jogos.

Agora na Liga dos Campeões?

Não chega e vamos sofrer muito.

Eu não sei o que é se passa com o treinador e com a direção.

Estão a negligenciar completamente as laterais.

dsdsds44

Citação de: Devil1 em 31 de Agosto de 2023, 14:15

Concordo mas tinha de ser há 2 meses atrás. Agora com os campeonatos a decorrer qualidade = €€€ a dobrar
Não se percebe como deixaram a situação se arrastar até aqui...

Os clubes vendedores também estão de mãos atadas porque se venderem ficam com um 1 dia para arranjar soluções.

Almeida92

Tecnicamente parece bem melhor que o Jurasek.

fpie

Citação de: Almeida92 em 31 de Agosto de 2023, 14:21Tecnicamente parece bem melhor que o Jurasek.

isso não convem à estrutura, depois diziam, este badamenco custa meia duzia de patacos tira o lugar ao que custou 14M?

Atlas1

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2023, 14:10
Citação de: Atlas1 em 31 de Agosto de 2023, 14:09
Citação de: SLBTotti em 31 de Agosto de 2023, 08:14Quem diria que iríamos chegar ao dia 31 de Agosto a rezar pelo Lelo. Que desastre de mercado.
Horrível. Não dá para perceber .
Só contratamos merda, e os bons foram embora!!!

És vidente?
As contratações vão todas flopar?
Ironia meu caro. Para entrar na onda do "desastre de mercado".

MLM

Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2023, 14:19

Também te digo ou está equipa arrebita cedo ou então tenho 0 esperanças em fazer um percurso jeitoso na champions.

Atacar o campeonato com Lelo's pode chegar mas não tenham esperanças em jogar olhos nos olhos com tubarões com estes tipos de jogadores.

Metes o Aursnes ou Lelo na liga portuguesa e ainda cumprem na maioria dos jogos.

Não sei nada mas se tivesse de adivinhar diria:
"aqueles que o treinador quer, o Benfica não conseguiu ou não quer"
"aqueles que o Benfica conseguia, o treinador não quis e está bem assim".
Nao foi um pouco assim também no ano passado?

tulio_slb

No nosso mercado acho que há opções interessantes para lateral direito. Pedro Malheiro, Maga ou Costinha seriam alternativas interessantes. Do lado esquerdo já não acho tanto, Lelo tem alguma qualidade mas não creio que tenha o suficiente para ser um jogador de equipa grande.

VelhaGuarda

Citação de: MLM em 31 de Agosto de 2023, 16:55
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2023, 14:19

Não sei nada mas se tivesse de adivinhar diria:
"aqueles que o treinador quer, o Benfica não conseguiu ou não quer"
"aqueles que o Benfica conseguia, o treinador não quis e está bem assim".
Nao foi um pouco assim também no ano passado?

Acredito que também deve passar um pouco por aí.

johncleese

Citação de: tulio_slb em 31 de Agosto de 2023, 16:56No nosso mercado acho que há opções interessantes para lateral direito. Pedro Malheiro, Maga ou Costinha seriam alternativas interessantes. Do lado esquerdo já não acho tanto, Lelo tem alguma qualidade mas não creio que tenha o suficiente para ser um jogador de equipa grande.

O Maga neste momento é terceira opção no Vitória...

tulio_slb

Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2023, 16:58
Citação de: tulio_slb em 31 de Agosto de 2023, 16:56No nosso mercado acho que há opções interessantes para lateral direito. Pedro Malheiro, Maga ou Costinha seriam alternativas interessantes. Do lado esquerdo já não acho tanto, Lelo tem alguma qualidade mas não creio que tenha o suficiente para ser um jogador de equipa grande.

O Maga neste momento é terceira opção no Vitória...

É jovem, tem apenas 20 anos, tem potencial obviamente tem muitas arestas a limar.

Francescoli

Ghost.Of.Red

Não entra ninguém, nem uma amostra de DE.

Sábado joga Aursnes, quando o Bah estiver castigado ou lesionado, joga o Aursnes.

Se calhar de Jurasek também estar no estaleiro, faz-se um Dolly do Aursnes e joga o Aursnes.

Gestão Premium

Kampz

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2023, 17:19Não entra ninguém, nem uma amostra de DE.

Sábado joga Aursnes, quando o Bah estiver castigado ou lesionado, joga o Aursnes.

Se calhar de Jurasek também estar no estaleiro, faz-se um Dolly do Aursnes e joga o Aursnes.

Gestão Premium

Dou até outubro para começar um jogo com Aursnes na esquerda e Neves na direita.

Innuendo

Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2023, 18:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2023, 17:19Não entra ninguém, nem uma amostra de DE.

Gestão Premium

Dou até outubro para começar um jogo com Aursnes na esquerda e Neves na direita.

Espero que não seja na diteita do Man Utd

slbenfica_croft

Não é o Lelo que o Benfica precisa