Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Red_Wings

Citação de: RedStripes em 31 de Agosto de 2023, 18:05
Citação de: Red_Wings em 31 de Agosto de 2023, 18:02
Citação de: axiomas em 31 de Agosto de 2023, 17:27
Citação de: Red_Wings em 31 de Agosto de 2023, 17:27
Citação de: RedStripes em 31 de Agosto de 2023, 17:26Ou seja porto evita Bayern, Nápolea e Sevilha.

Irá jogar contra Feyenord, PSG, City ou Barcelona

Não evita nada, evita porquê?!

O Porto ainda pode calhar em qualquer grupo menos no nosso.
Não. Ele tem razão. Por causa de equipas do país cairem em grupos diferentes ABCD EFGH

Mas não percebi.

Teriam sempre de ficar 2 equipas portuguesas juntas ou do lado ABCD ou do lado EFGH.

Neste caso, ficámos nós a jogar sozinhos à terça (por exemplo) e os outros dois porcos a jogar à quarta.

Mas não podia ficar o Porto no A, B, ou C, e o Braga do outro lado (como ficou)?

Essa condicionante que vocês falam não a compreendo...

A Condicionante era Benfica e porto não jogarem no mesmo dia. Estava pré determinado

Ai Benfica e Porto tinham de estar em dias separados?
Não sabia!
Normalmente isso acontecia só com equipas da mesma cidade (se fosse o sporte), ou quando um país só tem 2 equipas, dividem-se, mas nós temos 3.
Depois ainda há a questão de não poderem jogar em casa na mesma cidade em simultâneo.
Obrigado pelo esclarecimento.

Ru10

Não é um grupo fácil mas ainda assim temos a obrigação de passar.

joao12soares

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2023, 18:04
Citação de: joao12soares em 31 de Agosto de 2023, 17:59Real Sociedad também está aparentemente mais fraco que o ano passado.
Estão sim.
Mesmo o Salzburgo mudou agora de treinador para um gajo vindo da MLS que também não tem nada de relevante feito na carreira. Parece mesmo ter sido uma solução de recurso vindo de um clube parceiro, mesmo para desenrascar.

Rei

Amigos, isto depende muito dos momentos das equipas. Não vale a pena fazerem futurologia. Os favoritos somos nós e o Inter como é óbvio, mas dependerá muito da forma de cada equipa. Só sei que em casa temos obrigação de ganhar os 3 jogos, apesar da derrota com o Inter na época passada acho que podemos bater-nos com eles, como fizemos em Itália.

Kampz

Citação de: slb_0793 em 31 de Agosto de 2023, 18:06O ideal seria começar já em casa com o Salzburgo e na 2º jornada ir a Espanha. 2 jogos seguidos com o Inter e jogo fora com o Salzburgo e terminar em casa com o Real.

Eu não sei se e quando esta equipa deste ano vai carburar, mas não nos vejo com capacidade para vencer qualquer deslocação dessas nas próximas largas semanas.

ptmam

Kinkolas

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2023, 18:07Grupo equilibrado mas somos favoritos a passar o grupo juntamente com o Inter

Salzburgo teve de trocar de treinador um dia antes do primeiro jogo da época e tem muita gente jovem

Real Sociedad tem bons jogadores mas para já 3 jogos 3 empates na liga espanhola

Mesmo o Inter não mete medo como se viu no ano passado, vamos lá Benfica
Quem mete medo é o Benfica. A nós próprios.

Red_Wings

Já sabemos que nós jogamos sozinhos num dia, os outros dois porcos jogam ao mesmo tempo no outro dia.

Melhor assim.

JPSilva

Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2023, 18:02
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2023, 17:57
Citação de: KRF em 31 de Agosto de 2023, 17:57
Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2023, 17:52
Citação de: KRF em 31 de Agosto de 2023, 17:50os suinos vão ter um grupo acessivel FDP

Então não têm, vêem-se fodidos para ganhar um jogo no campeonato e vão passear na Champions.
O grupo dos fdp é bem melhor que o nosso na teoria claro

Na teoria e na prática. Tanto pote 3 e 4 temos equipas mais fortes que as deles

Uma coisa é termos apanhado equipas mais fortes do que eles, outra é dizer que vão passear e que nós vai ser rasgado.

Eu sei o que a casa gasta e Champions dá-lhes uma vida nova, ou tem dado mas não têm jogado uma piça.

Eles o ano passado passaram o grupo à custa de penaltis falhados.

Stanic

Foi fabuloso para o Braga ganhar o dinheiro porque para o ranking vai ser sempre a descer e sem equipas na conference.

RedStripes

Citação de: johnnybgood em 31 de Agosto de 2023, 18:05
Citação de: Gamabunta em 31 de Agosto de 2023, 17:59Estão-me aqui a dizer que o Porto por ter ficado sozinho num dos lados do quadro, recebe a receita televisiva por inteiro. E que o Benfica divide com o Braga?

Isto é assim?

A receita TV é dividida de forma igual entre os 3

Também não.

melanda72

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2023, 18:02Eu estou satisfeito com o sorteio...evitámos o Real Madrid, AC Milan e o Newcastle...e já agora prefiro a Real Sociedad, do que ir jogar com o Galatasaray ao inferno turco ou mesmo o Union Berlin
claramente