Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Portanto uma época que se quer cheia encarada com um lateral de cada lado.

Dá vontade de chorar

Totalmente inadmissível

adeptoBancada

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2023, 19:11Portanto uma época que se quer cheia encarada com um lateral de cada lado.

Dá vontade de chorar

Totalmente inadmissível
Correcção. Com 1 lateral do lado direito e outro pseudolateral do lado esquerdo.

MiguelAlmeida

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2023, 19:11Portanto uma época que se quer cheia encarada com um lateral de cada lado.

Dá vontade de chorar

Totalmente inadmissível
Da mesmo !!!
Tou mesmo lixado com isto tudo

ramasr

Absolutamente nada, nem confirmação de saídas/emprestimos nem qualquer indicação de laterais. Incrível

Baron_Davis

o sujeito que "sabe muito de futebol" se calhar ainda nao percebeu que o Maior vai jogar até ao fim do ano de tres em tres dias...

mexe te armani

Benfiquismo

Fds Rui, porquê? Havia necessidade desta confusão toda? Depois de um início de mercado quase perfeito damos tiros nos pés nos últimos dias? Quando é imprescindível vencer este campeonato para dar um KO nos rivais fazes esta borrada?
Faltam um pouco mais de 24h para o fecho, faz te homem e se realmente és benfiquista acorda para a vida.

Joaquim Ferreira Bogalho

Estou estupefacto com o que se passa nas laterais do Benfica. Não consigo encontrar um único argumento válido para isto. No restante, saindo Vlachodimos, Tomás, Bernardo e Gouveia, parece-me bem.

Sea_Shepherd

Que abada de mercado excepcional o Vatangas deu ao Rui. Nunca imaginei mas foi comido de cebolada.

Miguel1111

Eu estou com fé, que ainda vais buscar uma truta..
Anda crlh mexe essa peida..

MLM

Já não acredito em surpresas, faltam 24 horas.
Mas tal como quanto ao 9, os nossos gestores merecem tudo de mal que possa acontecer (e normalmente acontece), sobre os laterais e até o 6.

Thorondor

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Agosto de 2023, 01:08Cheira a campeonato vendido.

E é se não quer ir bater com os ossos na choldra. O roubo dos emails foi o maior jackpot da história dos puteiros.

adeptoBancada

Rui, como é que hei de dizer isto?

Acho que a tua gestão tem sido menos que satisfatória. Sinto que te identificas demasiado com as políticas do Vieira.

Precisas realmente de repensar as tuas prioridades. Parece que estás mais focado na vertente financeira, deixando a desportiva em segundo plano.

Até o Sporting, alvo de chacota, está a ter uma gestão mais eficaz do que nós neste momento. Compras o Jurásek por 14M, quando, na minha opinião, não vale nem um terço desse montante. Vendeste o Ristic e não procuraste um substituto para a posição de lateral-esquerdo. E um lateral-direito suplente? Não está nos planos?

Sinceramente questiono-me sobre o teu comprometimento com os verdadeiros valores e interesses do Benfica.

P-S - A mensagem original devia dar-me um amarelo ou vermelho. Por isso pedi ao Chat GPT para filtrar a mensagem.

Sea_Shepherd

Citação de: Harlem em 31 de Agosto de 2023, 13:24
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2023, 13:21Aceito ficarmos assim, mas se sair o Ristic tem de vir um lateral esquerdo, claramente. Fizemos um bom mercado, convinha agora dar continuidade e terminarmos em grande, vendendo Ristic e vindo um claro upgrade.

:rir:

Há gente que ainda não entendeu que fomos saqueados. O pessoal continua a acreditar que vamos fazer isto e aquilo. Surreal demais.

Sea_Shepherd

100M a voar com o selo deste presidente. Nunca mais será esquecido.

LFVL

Os outros... Passo a passo lá vão colmatando as falhas e nós... é esta confusão que se vê.