Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb098

Vão Vender este jogador no fim do mercado para dizer que já não tiveram tempo. Fica o Rafael Rodrigues. Sinceramente

20Nico Gaitan20

Estar cá ou não estar...é a mesma merda..não contabpara nada já se viu.

Pelo menos poupamos ordenado

patrickvieira

tem de ficar, se sair tem de vir um substituto de qualidade e nao me parece que haja tempo

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2023, 18:43Estar cá ou não estar...é a mesma merda..não contabpara nada já se viu.

Pelo menos poupamos ordenado

Tal e qual.

VelhaGuarda

O Benfica trabalha em "modus Tugulândia", é à última da hora e em cima do joelho.

FelipeVazTé1904

Não deve vir ninguem(A menos que o Benfica queira deixar tudo para o ultimo minuto para dar mais emoção).
Agora é Boa sorte e fé em Aursnes ;D

NSC

Citação de: Slb098 em 31 de Agosto de 2023, 18:32Vão Vender este jogador no fim do mercado para dizer que já não tiveram tempo. Fica o Rafael Rodrigues. Sinceramente
Pior não deve ser.

LFVL

Estava quase certo no Celta e nem dos exames em Vigo se ouve falar...

Devil1

Se não conseguirmos substituto até amanhã, duvido que saia.

LFVL

Citação de: Devil1 em 31 de Agosto de 2023, 19:12Se não conseguirmos substituto até amanhã, duvido que saia.

É mais ao contrário, só trazemos substituto se este for vendido.

cacetadas

Então vamos atacar época com o DE que está de momento lesionado? Planeamemto de topo

Devil1

Citação de: LFVL em 31 de Agosto de 2023, 19:14
Citação de: Devil1 em 31 de Agosto de 2023, 19:12Se não conseguirmos substituto até amanhã, duvido que saia.

Não sei, se o Celta acenar com 2 ou 3M pelo Ristic, eu acredito que o Benfica vende. Veio a custo zero e é carta fora do baralho. Neste momento parece-me ser difícil contratar alguém de qualidade até amanhã.
Não nos antecipámos, o mal está feito. Mais vale o Ristic continuar e em janeiro tenta-se outra investida.

ruichi

Este gajo é bom jogador. Melhor que o Jurasek. Não percebo...

LFVL

Citação de: Devil1 em 31 de Agosto de 2023, 19:26

Não sei, se o Celta acenar com 2 ou 3M pelo Ristic, eu acredito que o Benfica vende. Veio a custo zero e é carta fora do baralho. Neste momento parece-me ser difícil contratar alguém de qualidade até amanhã.
Não nos antecipámos, o mal está feito. Mais vale o Ristic continuar e em janeiro tenta-se outra investida.

Com uma estrutura competente e a partir do momento que acertam agulhas já deviam ter os contactos feitos com alguém para o finalizar rápido.

VelhaGuarda

Citação de: LFVL em 31 de Agosto de 2023, 19:28
Citação de: Devil1 em 31 de Agosto de 2023, 19:26

Com uma estrutura competente e a partir do momento que acertam agulhas já deviam ter os contactos feitos com alguém para o finalizar rápido.

Pois. Isso era de facto, competência a mais.