Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Thorondor

Citação de: zizou em 31 de Agosto de 2023, 19:19Vai ser uma Champions estranha, sem Ronaldo, Messi e Neymar.

Só faz falta o Messi. Os outros são dois imbecis.

apedro.stb

Festivus

Ganhar os 2 jogos aos Salzburgo.

Ganhar na Luz ao Real Sociedad.

9 pontos em princípio serão suficientes para passar. Mas já agora pontuar em Espanha e na Luz contra o Inter também para fazermos uns 11 pontos. Assim passamos de certeza.

Tim_CSC

Citação de: Festivus em 31 de Agosto de 2023, 19:20
Citação de: slbfan4you em 31 de Agosto de 2023, 19:19Grupo difícil, vao ser jogos bem puxados, tanto podemos ficar em 1º como em ultimo.

Atrás dos austríacos não ficamos. Seria patético.

O Salzburg tem feito sempre épocas boas.

DastanPT

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2023, 19:00
Citação de: DastanPT em 31 de Agosto de 2023, 18:58Nao percebo porque dizem que o porco teve sorte

Esta vez nao teve estrelinha

Barcelona tem tudo para os demolir

Shaktar apesar de tudo vao disputar e Antuerpia a lembrar Brugge

Fodido ta o Braga apenas

Nos temos obrigação de passar em primeiro
Mesmo com esses os azuizinhos vão borrar a cueca,
Dão luta aqui no tugão á custa da fruta, senão .
Fico espantado com a credibilidade que é dada ao Porto fora de Portugal aqui neste forum

Ficaria 0 surpreendido se ficassem em quarta ou terceiro

O unico lugar que me surpreende seria o primeiro

slbfan4you

Citação de: Festivus em 31 de Agosto de 2023, 19:20
Citação de: slbfan4you em 31 de Agosto de 2023, 19:19Grupo difícil, vao ser jogos bem puxados, tanto podemos ficar em 1º como em ultimo.

Atrás dos austríacos não ficamos. Seria patético.
Foi assim que o psg se fodeu, costumam ter malta jovem e a motivação dos nossos não vai ser a mesma que contra a real e o inter.

Red Guy

O Aursnes já sabe o que é jogar a lateral em san siro...

MightyEagle

Nada me surpreenderia neste grupo. Tanto vejo um 1° como um 3° lugar a acontecer.

Temos que jogar muito mais.

San Lucas

Citação de: Jpedroc23Araujo em 31 de Agosto de 2023, 18:01
Citação de: San Lucas em 31 de Agosto de 2023, 18:00
Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Agosto de 2023, 17:54
Citação de: Sea_Shepherd em 31 de Agosto de 2023, 17:51
Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Agosto de 2023, 17:51Temos um grupo de Liga Europa.
Mal de nós se não passamos isto.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Esta malta vai levar tanto um reality check. Que soberba.
Mas que reality check?
Salzburgo e Real Sociedade são clubes de Liga Europa. Qual é o reality check disto?

Real Sociedade é bem melhor que o que 99% do pessoal pensa.
Ainda assim a obrigação é passar.
Para levarem 3 secos do Sporting devem ser do caralho mesmo

Pessoalmente valorizo mais o percurso e a evolução da equipa nos últimos anos do que um único jogo de pré-época. Mas isso sou eu...

JPSilva

Citação de: Festivus em 31 de Agosto de 2023, 19:22Ganhar os 2 jogos aos Salzburgo.

Ganhar na Luz ao Real Sociedad.

9 pontos em princípio serão suficientes para passar. Mas já agora pontuar em Espanha e na Luz contra o Inter também para fazermos uns 11 pontos. Assim passamos de certeza.

As deslocações serão todas difíceis, não podemos de todo facilitar em casa.

arodrigues84

Só espero que uma vez na vida tenhamos sorte e no calendário tenhamos o Salzburgo em dois jogos seguidos.

Androico

Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2023, 18:57
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2023, 18:45
Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2023, 18:40
Citação de: fjr em 31 de Agosto de 2023, 18:30No site da Marca dizem que os espanhóis tiveram todos sorte. Cabe-nós fazer provar o contrário.

Os espanhóis são os americanos da Europa.

Das 5 equipas, estou para ver se metem 3 nos Oitavos.
Tiveram claramente bons sorteios. Real e Barcelona com grupos fáceis. Real Sociedad e Sevilha em grupos equilibrados em que podem lutar pela qualificação. E o Atlético num grupo em que é favorito, apanhando o Feyenoord do pote 1. 

Iam dizer o quê?

Duas equipas no pote 1 e uma no pote 2, estavam à espera de grandes dificuldades?

Calhou o brinde ao Atlético, isso sim mas olhando para eles neste momento e para o grupo nem sei se será assim tão acessível.

Eu não considero o nosso grupo assim tão equilibrado para a Real Sociedad e acho rebuscado dizer que eles podem lutar pela qualificação. Quer dizer, poder podem mas não creio que a consigam.

"Rebuscado"?

Eu acho que a Real Sociedad tem uma equipa com muito talento.

Aliás, a equipa até se reforçou. No ano passado, ganharam em Camp Nou e venceram o Real em casa e empataram fora. E na Liga Europa foram ganhar a Old Trafford.

Foram eliminados contra a Roma na Liga Europa, sendo que empataram um jogo em que fizeram 19 remates contra 3.

Acho que teremos de estar em grande nível para os vencer

Crente

Diria que podemos ficar em 1.° ou em último. Apenas baseado numa perceção pessoal, diria que as probabilidades de ficarmos em cada um dos lugares são:

1.°: 35%
2.°: 35%
3.°: 20%
4.°: 10%