Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

arodrigues84

Citação de: Festivus em 31 de Agosto de 2023, 19:21
Citação de: zizou em 31 de Agosto de 2023, 19:19Vai ser uma Champions estranha, sem Ronaldo, Messi e Neymar.
E eu ralado com isso.

Mas com Di Maria.

Acredito que ele se torne o melhor assistente de sempre!

20Nico Gaitan20

Citação de: arodrigues84 em 31 de Agosto de 2023, 19:28
Citação de: Festivus em 31 de Agosto de 2023, 19:21
Citação de: zizou em 31 de Agosto de 2023, 19:19Vai ser uma Champions estranha, sem Ronaldo, Messi e Neymar.
E eu ralado com isso.

Mas com Di Maria.

Acredito que ele se torne o melhor assistente de sempre!
aquilo que eu queria do Di Maria era que fosse mais vezes para o banco...especialmente depois dos 60 minutos de jogo.

RedPhoenix

Primeiro lugar por favor.

Também gostava muito de ver a primeira vitória de sempre contra o Inter. Que asco.

Kurt Cobain 10

Festivus

Citação de: slbfan4you em 31 de Agosto de 2023, 19:24
Citação de: Festivus em 31 de Agosto de 2023, 19:20
Citação de: slbfan4you em 31 de Agosto de 2023, 19:19Grupo difícil, vao ser jogos bem puxados, tanto podemos ficar em 1º como em ultimo.

Atrás dos austríacos não ficamos. Seria patético.
Foi assim que o psg se fodeu, costumam ter malta jovem e a motivação dos nossos não vai ser a mesma que contra a real e o inter.

Fodeu como se passou de grupo? Ficaram atrás de nós porque fomos golear em Israel.

O Salzburgo pode ser bom para um clube austríaco, mas não façam dele um colosso. Somos favoritos contra eles e se estivermos ao nosso nível temos obrigação de ganhar. Não me fodam.

VivaoBenfica

Citação de: Crente em 31 de Agosto de 2023, 19:28Diria que podemos ficar em 1.° ou em último. Apenas baseado numa perceção pessoal, diria que as probabilidades de ficarmos em cada um dos lugares são:

1.°: 35%
2.°: 35%
3.°: 20%
4.°: 10%

Ou em terceiro e quiçá até em segundo.

VivaoBenfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2023, 19:30https://twitter.com/FCRBS_en/status/1697314291270168822

a equipa do salzburg ficaram todos contentes com o sorteio .

Isto é uma equipa de futebol ou grupo de Erasmus antes de ir para uma white party?

K9Pitbull

sammer

O Benfica teve muita dificuldade com a saída do Inter, nunca conseguiu pressionar bem e o Inter ganhou logo vantagem. É uma equipa para pior, nesse sentido, sem Onana e sobretudo Brozovic. Com Thuram ficam melhores na frente. Tem jogado com Mkhitaryan, Barella e Çalhanoglu mas não sei se manterão em jogos de maior exigência. Real Sociedad é naturalmente forte mas contexto Champions é outra coisa. Salzburg pode tornar-se difícil a jogar em cada. Relevante no meio disto é Schmidt encontrar a equipa ideal e começar a jogar com coesão e qualidade muito em breve. Dessa forma somos candidatos a passar sem muitos sobressaltos.

diableimage

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2023, 19:30https://twitter.com/FCRBS_en/status/1697314291270168822

a equipa do salzburg ficaram todos contentes com o sorteio .

2023 e ainda há equipas a partilhar reações aos sorteios. Não aprendem

slbenfica_croft

Um grupo em que não há folgas. Podemos ganhar a todos e perder com todos

Mestre30

1979

Grupo fácil que se pode tornar difícil se os cagões da estrutura do SLB continuarem a não resolver as lacunas existentes no plantel.

Têm até amanhã, cagões !!!!!!

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 31 de Agosto de 2023, 19:39
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2023, 19:36Um grupo em que não há folgas. Podemos ganhar a todos e perder com todos
O que é uma merda.

É sempre pior do que quando tens uma equipa claramente mais fraca.

Festivus

Citação de: 1979 em 31 de Agosto de 2023, 19:40Grupo fácil que se pode tornar difícil se os cagões da estrutura do SLB continuarem a não resolver as lacunas existentes no plantel.

Têm até amanhã, cagões !!!!!!
Não vem mais ninguém.