Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Harlem

Neste momento acredito que esteja a apreciar um bom Marlboro Gold na sua varanda.

Boa noite, Rui.

Purple Rain

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2023, 21:34
Citação de: Purple Rain em 31 de Agosto de 2023, 21:32
Citação de: Rodrigo Ferreira em 31 de Agosto de 2023, 21:30
Citação de: Redady2 em 31 de Agosto de 2023, 21:26Cancelo já está em Lisboa. Poupa-se no jatinho e tudo!

Posso confirmar porque ainda ontem o vi!

E anda por aqui a fazer o quê?
Isso é suspeito🤔

Não.

Está aqui há uma semana com autorização do City.

Não foi ainda para Barcelona porque estão com pbs de liquidez.

E não treina ?
Porquê?

kastro

É uma pena que o próximo jogo seja sábado, já com o mercado fechado e não amanhã.

EternoSLB87

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Baron_Davis

Golden_Mean

2023/2024 com vibes do ano do "penta".

Já nem se pode falar de incompetência, é sabotagem pura.

cesarslb

Um Vieira 2.0 não tem tomates para correr com o dso e além disso sabotou a época, já te topei,mas estás tão fodido o pessoal não te vai perdoar e vais ficar marcado... depois não vás para o pavilhão...

KRF

Para quem foi um grande jogador e está por dentro dos meandros do futebol confesso que este mercado foi um desastre que poderá vir a ter consequencias desportivas.

ramasr

Semper Fidelis

Citação de: EternoSLB87 em 31 de Agosto de 2023, 21:39Oh CABR**! Vem agora fazer o que fizeste, depois da saída do Enzo Fernandez.. Vem, mas é para falar com um adepto. Não é para falar numa entrevista previamente manipulada e preparada com o canal do clube. Se nessas condições já tremes que nem varas verdes, o que mostra que jamais deverias estar no lugar em que estás, imagina se apanhasses um adepto lúcido e inteligente. Ficavas petrificado e sem resposta, porque tu não sabes o que andas aí fazer e sabes que não tens capacidade para representar os interesses de quem controla o Benfica.

Uma marionete ignorante, burra e nojenta.

johncleese

Só por acaso, e de maneira aleatória, fui ver o plantel do Vilaverdense e surpreendeu-me ver que vão atacar a época com 3 laterais direitos e 2 laterais esquerdos. Época essa que consiste apenas na Liga 2...

Semper Fidelis

Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2023, 21:43Só por acaso, e de maneira aleatória, fui ver o plantel do Vilaverdense e surpreendeu-me ver que vão atacar a época com 3 laterais direitos e 2 laterais esquerdos. Época essa que consiste apenas na Liga 2...

eishhh
vão falir!

Dmitry91

O Benfica tem um problema nas laterais.

Seria importante conseguir um empréstimo com opção de compra de um jogador já adaptado ao futebol europeu em ligas top5.

paulomaia1972

Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2023, 21:43Só por acaso, e de maneira aleatória, fui ver o plantel do Vilaverdense e surpreendeu-me ver que vão atacar a época com 3 laterais direitos e 2 laterais esquerdos. Época essa que consiste apenas na Liga 2...

Benfica também tem miúdos da equipa B para completar a equipa A...

PattyBrooks

A falta de escolinha anda a fazer mal a muita gente.

A parábola dos laterais é obra de mau planeamento da direcção, má avaliação da equipa técnica e erros de casting. O resto do mercado só peca pela ausência de colocação de um guarda-redes medíocre.

Para mim é muito mais gritante a contínua falta de voz do Benfica face aos roubos contínuos, diferenças de tratamento e insultos. Não me sinto minimamente defendida, e para mim o clube é muito mais que futebol.