Juan Bernat

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Elvis the Pelvis

É uma excelente opção, um jogador de perfil igual ao Grimaldo. Sabe tratar a bola, não tem dois pés/tijolos como o Jurasek que foi claramente um erro de casting... de 14 milhões de euros.

Falta um lateral direito. Já nem falo do 6, mas pelo menos o lateral direito para crescer na sombra do Bah.

zelton

O outro que eu ia buscar era o Costinha.

Bernat é uma bela contratação 🙂

nightcrowler

Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2023, 08:31É um assumir que o jurasek não foi uma grande ideia
Este tem nome para tentar ser titular, relegando 14 milhões para o banco

Jurasek tem 22 anos. Há 2 anos era um extremo suplente. Tem tempo

kingvata

Citação de: Surfada em 01 de Setembro de 2023, 08:34
Citação de: Tiago#30 em 01 de Setembro de 2023, 07:59Rompeu os ligamentos há pouco tempo.
Não sei a que ponto não estamos numa tentativa à la Draxler.
Espero que desta vez dê certo.

Acho estranho o Luis Enrique preferir ficar com o Kurzawa em vez do Bernat. Bastante preocupante.

"Há pouco tempo"

Foram só há 3 anos, sendo que depois disso esteve sempre disponível, sendo titular em vários jogos

Quem fala é condição física,revela apenas desconhecimento
teve a rotura mais ou menos quando o Lucas veríssimo teve a dele
Nunca se sabe, é normal desconfiar, o Salvio nunca mais foi o mesmo

adeptoBancada

Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2023, 08:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2023, 08:15
Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2023, 08:13Os pasquins portugueses ainda não tem lá pessoal a trabalhar 😂

Nem uma notícia.

Isso por acaso é o que mais me agrada, a maioria dos reforços não foram parar a jornais antes de serem apresentados
Andam completamente á nora.

Uns a dizer que não vinham laterais para não comprometer a estabilidade.

Outros a falar no Langa.

No início da manhã levam logo com o Bernat nas trombas 😂
Nem para limpar o cú o Record serve.

Tiki

Hoje parece que estamos a viver o capítulo Gulherme Siqueira! Que seja!

rsd

Acho que a condução física não será um problema. A rotura já foi ao tempo.

Para acabar em grande é despachar o ody e o PB e trazer o lateral direito.

EagleRaY

Já vinha cá descascar o Schimdt com a capa de record de hoje. Se vier Bernat, só descasco a 25% pelo lado direito da defesa. JV não é lateral!

JSilva28

Sabe defender?

Tenho ideia de ser um autêntico buraco, mas sei lá, posso estar a fazer confusão.

Bailey

Joaquim Ferreira Bogalho

É grande contratação em boas condições físicas o meu medo é precisamente este se não estiver fisicamente bem.

rsd

Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2023, 08:35
Citação de: Surfada em 01 de Setembro de 2023, 08:34
Citação de: Tiago#30 em 01 de Setembro de 2023, 07:59Rompeu os ligamentos há pouco tempo.
Não sei a que ponto não estamos numa tentativa à la Draxler.
Espero que desta vez dê certo.

Acho estranho o Luis Enrique preferir ficar com o Kurzawa em vez do Bernat. Bastante preocupante.

"Há pouco tempo"

Foram só há 3 anos, sendo que depois disso esteve sempre disponível, sendo titular em vários jogos

Quem fala é condição física,revela apenas desconhecimento
teve a rotura mais ou menos quando o Lucas veríssimo teve a dele
Nunca se sabe, é normal desconfiar, o Salvio nunca mais foi o mesmo

Mas é normal que o Bernat não seja o mesmo antes da lesão. O que se diz é que depois disso já fez uma época de 30 jogos a um bom nível. O Lucas nunca mais calçou.

ramasr

Definitivamente uma boa solução, mas juntar um empréstimo do PSG à permanência do Tomás Araújo...

Shoky

adeptoBancada

Citação de: KunAguero16 em 01 de Setembro de 2023, 08:34
Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2023, 08:32Estou muito surpreendido. Estava convencido de que não chegava mais ninguém.

Boa opção. Vai permitir ao Jurasek crescer na sombra dele.

Vai é permitir despachar o Jurasek daqui a um ano por um valor próximo daquilo que custou.

Ficamos com Bernat depois do empréstimo e vamos buscar um Ristic do agrado do Schmidt.
Cmoo é que despachas o Jurásek por 14M?