Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

adeptoBancada

Citação de: onda vermelha em 01 de Setembro de 2023, 10:12No ultimo momento é um bom movimento mas cuidado que eu vi os ultimos jogos do Bernat e ele foi sempre muito fraco.
Acho que precisa jogar e recuperar mas cuidado...
Muito fraco nos últimos jogos que viste?

Ludwig van

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Setembro de 2023, 10:08do PSG? yikes... só depois de ver
:rir:

Vinha de lá o Mbappe e ainda vinham com essa conversa.

Se fosse para isso íamos contratar o lateral do Clube de Desportos do Maxaquene. Afinal de contas foi daí que veio o Eusébio (antigamente conhecido como Sporting de Lourenço Marques).

OLoboMau

Bom reforço. Ficamos com duas boas opções para a esquerda com perfis diferentes.

Jogou na época passada contra nós e ganhou o penalti cometido pelo António em Paris.

Archie Bunker

não acredito no sucesso cá de:
 - jogadores das big 5 e de nacionalidade das big 5
 - jogadores emprestados

posto isto espero que esteja enganado.

DeSousa

Venha ele, jogador com muita experiência ao mais alto nível, a última época fez bastantes jogos.

Vitor Alves

Citação de: AlexandreFernandes em 01 de Setembro de 2023, 10:03Rui Pedro Braz já está em Paris.

Chega com o jogador mais ao fim do dia.

Pelo que escreves, está certo.
Grande contratação.

Ludwig van

Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 10:14
Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2023, 10:12Está lesionado para quanto tempo? Qual a lesão?

Importa saber isso, também.

De acordo com o TM não tem qualquer lesão neste momento.

Estão a dizer que no último jogo constava da lista de ausentes do departamento médico.

DeSousa

P311

Citação de: Archie Bunker em 01 de Setembro de 2023, 10:16não acredito no sucesso cá de:
 - jogadores das big 5 e de nacionalidade das big 5
 - jogadores emprestados

posto isto espero que esteja enganado.

Tipo o Sarabia? Ou o Porro?

Chairman

Citação de: Karel Alinho em 01 de Setembro de 2023, 10:09
Citação de: Chairman em 01 de Setembro de 2023, 09:56
Citação de: Karel Alinho em 01 de Setembro de 2023, 09:53
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 09:50O Fabrizio hoje não vai parar.

Ele tem de ter malta a fazer posts por ele. Aquilo são notícias de 5 em 5min.

A maior disrupção do jornalismo desportivo digital.
Todas as contas grandes de "média não clássica" têm múltiplos tipos a spammar as notícias. Achas que ganham dinheiro como ;D

Não é o meu meio, mas estava agora a comentar isso com a minha mulher: o gajo tem 18M de seguidores, posts a cada 5min, só pode ganhar dinheiro com uma equipa do caraças atrás.

Ainda me lembro em Janeiro de ver o live stream dele patrocinado pela...Heineken.

O gajo montou um bom negócio.
E o impressionante é que ainda assim espalha menos fake News que o maior centro de fake News do planeta, a CNN

Benfica_Sempre_1904

Seria ótimo. Se tivéssemos opção de compra de 8 a 10M seria top.

Inclusive devíamos ter metido no negócio do Guedes

Benfica_Sempre_1904

O PSG não tem um DD na porta de saída também não?

onda vermelha

Citação de: adeptoBancada em 01 de Setembro de 2023, 10:15
Citação de: onda vermelha em 01 de Setembro de 2023, 10:12No ultimo momento é um bom movimento mas cuidado que eu vi os ultimos jogos do Bernat e ele foi sempre muito fraco.
Acho que precisa jogar e recuperar mas cuidado...
Muito fraco nos últimos jogos que viste?

Confirmo, ultimamente não é o mesmo jogador.

djhifi

Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2023, 10:16
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 10:14
Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2023, 10:12Está lesionado para quanto tempo? Qual a lesão?

Importa saber isso, também.

De acordo com o TM não tem qualquer lesão neste momento.

Estão a dizer que no último jogo constava da lista de ausentes do departamento médico.

Confere. De acordo com o Flashscore ficou fora desse jogo. Estranho não ter nada no TM.