Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

King Ghost

Citação de: diplomat em 01 de Setembro de 2023, 09:32
Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2023, 09:30Está confirmado?!?
Já passou nos testes medicos?
Essa é a dúvida principal.
mas toda a gente o dá como confirmado. Não percebo bem.

Karel Alinho

Citação de: Chairman em 01 de Setembro de 2023, 10:18
Citação de: Karel Alinho em 01 de Setembro de 2023, 10:09
Citação de: Chairman em 01 de Setembro de 2023, 09:56
Citação de: Karel Alinho em 01 de Setembro de 2023, 09:53
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 09:50O Fabrizio hoje não vai parar.

Ele tem de ter malta a fazer posts por ele. Aquilo são notícias de 5 em 5min.

A maior disrupção do jornalismo desportivo digital.
Todas as contas grandes de "média não clássica" têm múltiplos tipos a spammar as notícias. Achas que ganham dinheiro como ;D

Não é o meu meio, mas estava agora a comentar isso com a minha mulher: o gajo tem 18M de seguidores, posts a cada 5min, só pode ganhar dinheiro com uma equipa do caraças atrás.

Ainda me lembro em Janeiro de ver o live stream dele patrocinado pela...Heineken.

O gajo montou um bom negócio.
E o impressionante é que ainda assim espalha menos fake News que o maior centro de fake News do planeta, a CNN

Não é a CMTV?

mojo_j0jo

Citação de: mercurialSLB em 01 de Setembro de 2023, 10:21
Citação de: P311 em 01 de Setembro de 2023, 10:17
Citação de: Archie Bunker em 01 de Setembro de 2023, 10:16não acredito no sucesso cá de:
 - jogadores das big 5 e de nacionalidade das big 5
 - jogadores emprestados

posto isto espero que esteja enganado.

Tipo o Sarabia? Ou o Porro?

Siqueira, Mitroglou, Salvio, Miccoli...
...Grimaldo, Reyes, Suazo, Javi Garcia, Rodrigo, Julio Cesar, Aimar, Saviola and so on ...

Fenómeno

MTrigueiros

Nunca fui muito fã, mas entre ficar com 1 ou 2, a escolha é óbvia.

Que corra melhor que os últimos empréstimos.

MuchoG

Citação de: Keiroxes em 01 de Setembro de 2023, 10:14
Citação de: MuchoG em 01 de Setembro de 2023, 09:57Eu gosto.

No último dia do mercado teríamos sempre de investir muito, ou ignorar alguns contras.

Baixo mas defende bem, é aguerrido, inteligente. Não é Grimaldo mas é bom tecnicamente. Jogador completamente diferente que pode alternar com o Jurasek. Dois estilos diferentes.

Lesões são um medo mas não tão grave como o Draxler. 36 jogos o ano passado pelo PSG. Não vai dar para espremer como o Grimaldo mas não esquecer que o outro lateral custou 14 milhões.

Fico mais descansado, jogador com muita experiência ao mais alto nível, uma espécie de seguro se o Jurasek não se afirmar.

Não é Grimaldo?este é bem melhor, tenha ele vontade e pernas pra correr por nós.
Acham seriamente que o Bernat é capaz de replicar o que o Grimaldo fez o ano passado? A produção ofensiva em termos de golos e assistências, a importância na saída de bola, o envolvimento geral na manobra ofensiva da equipa, o número de jogos que fez.

Diria que a probabilidade de isso acontecer é praticamente nula.

Rei

Apenas passei para ver o que dizem os experts.

Archie Bunker

Aaa.1994

ser melhor do que o que temos também não é muito difícil.
Não conhecendo muito bem, mas tendo passado por bayern e psg não será nenhum manco.
Sem lesões , será o favorito à lateral esquerda

Vieri

Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2023, 10:21
Citação de: brunomartins em 01 de Setembro de 2023, 10:13Reclamam de tudo.... é melhor continuar o Jurasek e a alternativa um médio adaptado

É verdade!

Estoiramos 14M num erro de casting, depois de sabermos há meses que o titular ia sair, esperamos até ao último dia para corrigir a cagada e estes gajos só sabem reclamar crlh.

Fdx, ingratos.

Mais, contratamos um "cavalo" com tijolos, porque era o perfil que o treinador queria para lateral.
No último dia, vem um... Grimaldo.
E dou por mim a pensar: 14M + salários + taxa de empréstimo deste + salários,...
Porra, não dava mesmo para segurar o Grimaldo?

ravie

dsdsds44

LuisPortugal

Citação de: Vieri em 01 de Setembro de 2023, 10:29
Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2023, 10:21
Citação de: brunomartins em 01 de Setembro de 2023, 10:13Reclamam de tudo.... é melhor continuar o Jurasek e a alternativa um médio adaptado

É verdade!

Estoiramos 14M num erro de casting, depois de sabermos há meses que o titular ia sair, esperamos até ao último dia para corrigir a cagada e estes gajos só sabem reclamar crlh.

Fdx, ingratos.

Mais, contratamos um "cavalo" com tijolos, porque era o perfil que o treinador queria para lateral.
No último dia, vem um... Grimaldo.
E dou por mim a pensar: 14M + salários + taxa de empréstimo deste + salários,...
Porra, não dava mesmo para segurar o Grimaldo?

Se calhar o Grimaldo queria mesmo sair.. Oferecendo mais dinheiro ou não.