Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

KAimar

Para além de ser um mau guarda redes, foi terrível profissional, XAU

SigaPaVinho

Este nem com um "Here we go" eu fico contente. Só mesmo quando o vir com a camisola do Notts a assinar.

MagicSLB

Citação de: SigaPaVinho em 01 de Setembro de 2023, 10:38Este nem com um "Here we go" eu fico contente. Só mesmo quando o vir com a camisola do Notts a assinar.

Hoje antes do jantar espero já ver a tal foto

perceptionman

É curioso que depois de um gajo desejar durante tempo que uma coisa se concretize,  assim que estamos muito próximos de ver isso acontecer, começamos a duvidar de tudo...

Nottingham.
Not in gham.
Not in gum.

Majin Buu

Tavares e este na mesma equipa!!  :2funny:

Boa sorte Nottingham bem vão precisar  :whistle2:

Rei

Apanhou um treinador fodido que lhe fez frente. Sempre teve a mania de arranjar problemas quando perdia a titularidade ou tinha um concorrente em quem o treinador quisesse apostar. O Jesus recuou, o Roger mandou-o para o caralho. Ali manda ele, como escrevi anteriormente. Fica o aviso para os outros.

ravagerslb

Finalmente este gajo vai fazer parte dos ex funcionários.

Majin Buu

Citação de: KAimar em 01 de Setembro de 2023, 10:37Para além de ser um mau guarda redes, foi terrível profissional, XAU
Aquela cara de enjoado não engana ninguém, vou esperar que saia para o poder insultar á vontade.

GGG

É uma saída esperada.
Que tenha sucesso por Inglaterra.

Menino de Ouro RS

Vai pela sombra

Com 6 anos de atraso

TFFS

Sempre o vi como GR de uma equipa média/baixa da Premier. Parece-me que terá sucesso.

daviddgc

Ainda estou para perceber como é que um clube da Premier tem interesse num pino desta "categoria".

MTrigueiros

Quase a acabar o pesadelo. Confirmem lá isso pfv.

Wanted

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2023, 10:47Sempre o vi como GR de uma equipa média/baixa da Premier. Parece-me que terá sucesso.
Vai ser suplente. O Forest gastou 12M no Turner.