Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Jayson Tatum

Citação de: krak em 01 de Setembro de 2023, 10:58
Citação de: J_PN em 01 de Setembro de 2023, 10:51Como é que o Fabrizio sabe destas merdas todas? Agentes? Ou os próprios clubes?

Têm que ser os agentes ou os próprios jogadores. É uma coisa impressionante. A qualidade e quantidade de informação em 1ª mão e quase sempre certa!

Tornou-se na mesma coisa que o Adrian Wojnarowski da ESPN é no contexto da NBA. É praticamente o porta-voz das contratações.

Redady2

Camisola_20

Citação de: Romarvalhal em 01 de Setembro de 2023, 10:57🚨🚨🚨 Benfica a coché le nom de Keylor Navas pour remplacer O. Vlachodimos, qui vient de quitter le club pour Nottingham Forest. Un autre club est également sur le coup.

À suivre dans le journée...
https://twitter.com/Sofianee_10/status/1697526314972905895

Não sei se este gajo tem alguma credibilidade ou não...
Ja teve oportunidade e preferiu sempre rejeitar.

Ainda no ano passado preferiu o Forest.

Que va para o caralho que o foda, que agora que não tem mercado e ninguem o quer, tambem não tem lugar aqui.

Jayson Tatum

Vamos ver se resulta melhor do que o craque que também veio de Paris no último dia do mercado do ano passado.

linus

Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 11:02
Citação de: Romarvalhal em 01 de Setembro de 2023, 10:57🚨🚨🚨 Benfica a coché le nom de Keylor Navas pour remplacer O. Vlachodimos, qui vient de quitter le club pour Nottingham Forest. Un autre club est également sur le coup.

O PSG ligou para cá hoje e perguntou se queriamos os jogadores todos?  ;D

É perguntar pelo Killian

mojo_j0jo

Citação de: Riverwalk em 01 de Setembro de 2023, 11:02
Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2023, 11:00No meu entender, é a melhor contratação possível tendo em conta o nosso contexto.

É um jogador com muita qualidade e que vem por apenas um ano, permitindo uma adaptação menos exigente ao Jurasek.

Ao contratar um lateral por 14M, o Jurasek devia ser a aposta no curto/médio prazo.

Se ao longo da época o checo não mostrar grandes qualidades, então teremos de ver como descalçar essa bota.
A melhor parte desta contratação é que é um gajo com estatuto. Ninguém vai questionar se o Bernat sentar o Jura, mas toda a gente ia questionar se um calhordas qualquer o fizesse.

O que se vai questionar nos pasquins do costume é porque fomos buscar um jogador de nome quando contratamos o Jurasek, e agora temos um problema de balneário de nome Jurasek lol

Peaceandlove

Tapion

Trubin será para assumir a baliza mais dia menos dia, não faz sentido o Navas.

BrunoP

Di_Maria

TODOS TODOS TODOS

Survivor

Citação de: Stigmat em 01 de Setembro de 2023, 10:47Cheira-me a um direito de opção sobre o Neves ... não há almoços de borla.

Já não bastou o emprestimo do Ramos?

Bailey

Citação de: Jayson Tatum em 01 de Setembro de 2023, 11:04Vamos ver se resulta melhor do que o craque que também veio de Paris no último dia do mercado do ano passado.
o valor do draxler nunca esteve em causa. simplesmente vinha com bicho

ralmeida

O Braz já chegou a Paris para o trazer, depois só faz escala em Madrid e ainda passa por Arouca. E plantel fechado  :drool:

Jayson Tatum

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2023, 11:08
Citação de: Jayson Tatum em 01 de Setembro de 2023, 11:04Vamos ver se resulta melhor do que o craque que também veio de Paris no último dia do mercado do ano passado.
o valor do draxler nunca esteve em causa. simplesmente vinha com bicho

Claro

força Benfica

Sem lesões e o crlh é grande reforço!