Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

fabioLupi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2023, 11:44
Citação de: fabioLupi em 01 de Setembro de 2023, 11:40
Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2023, 11:38
Citação de: fabioLupi em 01 de Setembro de 2023, 11:37Fica a faltar um redes, um defesa direito e um trinco.

Eu diria mais. Fica a falta o Halland, o Messi e o Cristiano. Era bom.
Que alternativas tens aos titulares? Ora diz lá então.
lol
Quais são as alternativas ao Trubin, Bah e Tino? Jeitosas.

fpie

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2023, 11:47barcacentre
@barcacentre
🚨 JUST IN: João Cancelo has received a last-minute offer from a Champions League club.
@AdriaAlbets
,
@santiovalle.

Queres ver que o Cancelo ainda cá vem parar .

🇵🇹

Bayern

axiomas

Então está tudo preocupado se tem bicho ou não? Que só faz uns 15 jogos? Não chegam? Então não se fodeu 14M para ser o titular? Este é o backup neh? Faz alguns jogos agora depois entra o portento de 14M e o Bernat come banco. Ou não?

Ou já se admite que o Sr. 14M é barrete?

Florenzo

Turbin
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Bernat
Florentino
Kokcu
Di Maria
Rafa
Aursnes
A.Cabral

E ainda ter:
Morato
T.Araujo
J.Neves
Aursnes
Neres
J.Mario
Gonçalo Guedes
Schjelderup
Musa

Para a nossa realidade é um plantel super completo, recheado de qualidade e boas aternativas

BugsySiegel

Citação de: MikeM16 em 01 de Setembro de 2023, 11:45
Citação de: Shinfo em 01 de Setembro de 2023, 11:38Dizer que tem "bicho", é não ter a noção.
Ele jogou tanto como o Nuno Mendes, na época passada.

Concordo, mas o Nuno Mendes não é referência para ninguém. O homem passa mais tempo no departamento médico do que nos relvados.

Muito por culpa deles próprios (PSG).
Os clubes têm a mania de tentar reduzir ao máximo o tempo de recuperação para poderem jogar em certos jogos.

«  o quê ? 6 semanas de paragem ? É muito tempo, tem que voltar daqui a 4 semanas máximo. »

Voltam para o estaleiro mais um mês.

Kurt Cobain 10

Citação de: fpie em 01 de Setembro de 2023, 11:49
@barcacentre
🚨 JUST IN: João Cancelo has received a last-minute offer from a Champions League club.
@AdriaAlbets
,
@santiovalle.

🇵🇹

Bayern
Bayern já ele foi dispensado

Vieri

Citação de: lmoutad em 01 de Setembro de 2023, 11:09O PSG deve-nos facilidades no empréstimo deste jogador. Fizemos um esforço muito superior ao "emprestarmos" o nosso melhor marcador para eles fugirem ao fair play financeiro.

Posto isto,

Bernat
Jurasek

Bah
Aursnes

Não é o ideal, mas atenua o pânico com que estava face às notícias de que o plantel estava fechado.

A invenção do Aursnes a lateral, até percebo em jogos em que temos 70% de bola no meio campo adversário.
Já em jogos de alguma exigência, como ainda em Barcelos se viu, o Aursnes é um autêntico passador a lateral. Sem culpa disso naturalmente, mas ele nem tem características para uma boa adaptação, porque não é agressivo, nem forte nos duelos.
Contra o Braga, por exemplo, o Bruma parecia o Mbappé, passou por ele de todas as formas possíveis.

Isto para concluir que em jogos mais exigentes, mil vezes o João Vitor, mesmo que
limitado no ataque, atrás garante que bola ali é um duelo ganho, dando uma segurança muito maior, especialmente quando o ala daquele lado, como o Di Maria, nem defende, obrigando o lateral a ser mesmo defesa.

ana_lopes2009

samarras

Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 09:37
Citação de: samarras em 01 de Setembro de 2023, 09:08Talho.

Mas gosto.

:huh:

Certo, o meu comentário do "talho" foi mais feito nos anos que teve no Bayern.

Mas óbvio que foi exagero meu eheh.

Talhos são os Draxlers e os Renatos desta vida.

futeboldelite

Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2023, 11:47
Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2023, 11:44
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2023, 11:42Teve uma rotura de ligamentos em 20/21 mas, à excepção disso, nem é gajo que passe a vida no estaleiro. À excepção dessa época e da seguinte, na qual fez apenas 16 jogos, foi gajo para fazer sempre mais de 30 por época, apesar da concorrência.

Não é um lateral que faça os dois lados, já se viu que o Aursnes continuará a ser o lateral-direito suplente, mas já é melhor que nada. Ristic não contava. Mesmo que ficasse, era como se não existisse, e Jurasek não convence minimamente. Seria provavelmente a posição que nos comprometeria a época inteira. Se vier Bernat, já me dou por satisfeito. Se fossem competentes, a situação teria sido gerida de outra forma, mas sempre é melhor que não fazer nada.

como assim?

na época passada só fez 1600 minutos, o que dá 18 jogos completos

"Participou" sempre em mais de 30 jogos por época, à excepção dessas duas, afectadas pela lesão. Quando me refiro aos 30 jogos, mais que a importância no plantel, refiro-me à sua disponibilidade física.

e o draxler também.

Disponibilidade física vê-se na capacidade de fazer mais de 60 minutos por jogo, consecutivamente.

Coisa que o Bernat não faz desde que teve a lesão nos ligamentos

bnfc

Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2023, 11:38
Citação de: fabioLupi em 01 de Setembro de 2023, 11:37Fica a faltar um redes, um defesa direito e um trinco.

Eu diria mais. Fica a falta o Halland, o Messi e o Cristiano. Era bom.

O Cristiano faz falta para quê, mesmo?
E só existem esses dois cenários? Nada ou Haalands?
Quem vos disse que reductio ad absurdum era uma forma válida de argumentação enganou-vos.

força Benfica

Os jornais portugueses mais uma vez sem saber nada de nada..  :rir:

Basta ver as capas de hoje.

Seus merdas!

fpie

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2023, 11:50
Citação de: fpie em 01 de Setembro de 2023, 11:49
@barcacentre
@AdriaAlbets
,
@santiovalle.

🇵🇹

Bayern
Bayern já ele foi dispensado

https://barcauniversal.com/barcelona-bound-joao-cancelo-receives-last-minute-offer-from-champions-league-club/

Bailey

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2023, 11:47
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2023, 11:46Acima de tudo é MUITO melhor que o jurasek. Se de facto se confirmar a sua vinda espero que o schmidt não seja louco ao ponto de por o Bernat a suplente daquele projecto de jogador
o Jurasek 1⁰ tem de recuperar da lesão que tem....
Pois em relação a isso é melhor eu não desenvolver o que acho da lesão porque este fórum tem regras e eu gosto de vir aqui

bnfc

Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2023, 11:51
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2023, 11:47
Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2023, 11:44
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2023, 11:42Teve uma rotura de ligamentos em 20/21 mas, à excepção disso, nem é gajo que passe a vida no estaleiro. À excepção dessa época e da seguinte, na qual fez apenas 16 jogos, foi gajo para fazer sempre mais de 30 por época, apesar da concorrência.

Não é um lateral que faça os dois lados, já se viu que o Aursnes continuará a ser o lateral-direito suplente, mas já é melhor que nada. Ristic não contava. Mesmo que ficasse, era como se não existisse, e Jurasek não convence minimamente. Seria provavelmente a posição que nos comprometeria a época inteira. Se vier Bernat, já me dou por satisfeito. Se fossem competentes, a situação teria sido gerida de outra forma, mas sempre é melhor que não fazer nada.

como assim?

na época passada só fez 1600 minutos, o que dá 18 jogos completos

"Participou" sempre em mais de 30 jogos por época, à excepção dessas duas, afectadas pela lesão. Quando me refiro aos 30 jogos, mais que a importância no plantel, refiro-me à sua disponibilidade física.

e o draxler também.

Disponibilidade física vê-se na capacidade de fazer mais de 60 minutos por jogo, consecutivamente.

Coisa que o Bernat não faz desde que teve a lesão nos ligamentos

É complicado saber se não jogou mais tempo por falta de condições físicas ou por não ser capaz de garantir mais minutos num plantel competitivo. A única coisa que posso depreender dos 30 jogos é que havia disponibilidade física para participar nos jogos.