Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

VivaoBenfica

Citação de: MBF1995 em 01 de Setembro de 2023, 12:17De nada vale saírem as datas se não soubermos qual o jogo em que iremos cumprir o castigo, não vou marcar voos para depois não dar em nada

"próximo jogo fora de casa nas competições europeias", é o que se pode ler em todas as notícias.

Não te parece suficientemente esclarecedor?

MBF1995

Fiquei baralhado depois com o facto de comentarem que o jogo de castigo deveria ser contra o Inter, que poderia não ser na primeira jornada.

Esclarecido sim, obrigado pela correção

Festivus

GTtdi_SLB

Citação de: rkc em 31 de Agosto de 2023, 19:01
Citação de: Merkel em 31 de Agosto de 2023, 19:00Não sei como podem dizer que o Benfica tem obrigação de ficar à frente do Inter. Não percebo mesmo.

Dizer que tem possibilidades, é uma coisa. Agora obrigação...

Com um GR, no ano passado tinhamos passado o inter.
na Itália tivemos um azar do crl, os gajos em cada remate parecia que davam golo..até aquele argentino de merda mete um golo com a ajuda do poste em que a bola anda a percorrer a linha antes de entrar, não volta a fazer outra coisa daquelas o fdp. Na luz levamos num penalty gramado e num centro onde existe mérito deles, atacaram a profundidade e é muito difícil contrariar o instinto atacante (é 1 segundo mais rápido que o instinto defensivo). Posto isto não estou de acordo que a culpa tenha sido do odyssaves.

rkc

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Setembro de 2023, 12:44
Citação de: Merkel em 31 de Agosto de 2023, 19:00Não sei como podem dizer que o Benfica tem obrigação de ficar à frente do Inter. Não percebo mesmo.

na Itália tivemos um azar do crl, os gajos em cada remate parecia que davam golo..até aquele argentino de merda mete um golo com a ajuda do poste em que a bola anda a percorrer a linha antes de entrar, não volta a fazer outra coisa daquelas o fdp. Na luz levamos num penalty gramado e num centro onde existe mérito deles, atacaram a profundidade e é muito difícil contrariar o instinto atacante (é 1 segundo mais rápido que o instinto defensivo). Posto isto não estou de acordo que a culpa tenha sido do odyssaves.

Isso foi analisado na altura e eu penso que tenha sido.

Aquele balão para o bico da pequena área que ele está lá e recua...

🤢🤮

alfredo

todas cidades muito lindas para uma visita. desta vez tb vale a pena pelos destinos.

SURREAL9

Citação de: rkc em 01 de Setembro de 2023, 13:02
Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Setembro de 2023, 12:44

Isso foi analisado na altura e eu penso que tenha sido.

Aquele balão para o bico da pequena área que ele está lá e recua...

🤢🤮

Um GR fraquinho e um árbitro ainda pior ditaram essa eliminatória.

SLBRulez

Citação de: ajnogueira em 31 de Agosto de 2023, 17:44
Citação de: SLBRulez em 31 de Agosto de 2023, 17:42Salzburg não é mau

Este Salzburgo é da Red Bull.
Era dos piores resultados deste pote, vai ser lixado para nós.
Se estamos a chorar por ter saído o Salzburg estamos aqui a fazer nada.

The_Riggs

Citação de: MickDoohan em 01 de Setembro de 2023, 10:57
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 01:25A conversa dos grupos do Porto ano após ano já enjoa. Principalmente quando o Benfica já teve n sorteios favoráveis nos últimos anos.
depois ainda dizem que são eles que sonham connosco.
Benfica e Sorteios Favoraveis? Só se for no Fifa !!!

O porto nasceu com o cu virado para a lua nos sorteios, todos os anos nao falha!
Exato , sorteios favoráveis ? Nunca. A começar pelo último de todos em que havia real Madrid , city e Bayern num total de 8 equipas e o Benfica evitava-os todos até à final.

Mas o ponto nem está no Benfica , está em literalmente todos os anos ser sempre a puta do mesmo choro e só se falar nessas labregos corruptos no fórum do Benfica. Quanto a ti não sei , mas eu estou aqui e não na caixa de comentários da bola por alguma razão . Depois ainda têm coragem de se achar superiores e dizer que os outros só choram

Faroleiro

Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 02:38;D

Desta vez saem de Lisboa derrotados.

Lá vai o Salzburg levar com a ira dos Antis!

Os Antis vão boicotar o Red Bull!

ajnogueira

Citação de: SLBRulez em 01 de Setembro de 2023, 13:28
Citação de: ajnogueira em 31 de Agosto de 2023, 17:44
Citação de: SLBRulez em 31 de Agosto de 2023, 17:42Salzburg não é mau

Este Salzburgo é da Red Bull.
Era dos piores resultados deste pote, vai ser lixado para nós.
Se estamos a chorar por ter saído o Salzburg estamos aqui a fazer nada.

Mas quem está a chorar?

Nirvana_87