Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Tapion

Citação de: Silveralho em 01 de Setembro de 2023, 12:34
Citação de: Tapion em 01 de Setembro de 2023, 12:31
Citação de: Silveralho em 01 de Setembro de 2023, 12:24
Citação de: Tapion em 01 de Setembro de 2023, 12:22
Citação de: Florenzo em 01 de Setembro de 2023, 11:49Turbin
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Bernat
Florentino
Kokcu
Di Maria
Rafa
Aursnes
A.Cabral

E ainda ter:
Morato
T.Araujo
J.Neves
Aursnes
Neres
J.Mario
Gonçalo Guedes
Schjelderup
Musa

Para a nossa realidade é um plantel super completo, recheado de qualidade e boas aternativas

Infelizmente o andreas vai sair emprestado

Eu diria felizmente, tenho muita fé no miúdo, precisa de muitos minutos para poder dar o salto.
Fez uma boa pré época, mas neste momento está tapadissimo , meter a treinar na A e jogar na B ficou visto na época passada que não deu grandes frutos.

Que vá emprestado e para a próxima época venha para lutar pelo lugar, vai sair rafa e di Maria... terá mais espaço.

So estará tapado se andarmos com aursnes e joao mario nas alas contra equipas como o estrela da amadora...

Não jogando Fredrik nem Jmario tem o Neres à frente.

Exato, jogando Neres, Di Maria e Rafa  contra este genero de equipas, o Andreas podia ser um jogador a entrar, conforme o jogo.

Mas pronto, espero que não seja um jogador que seja emprestado e nunca volte, como costuma acontecer.

VSantos

Citação de: VSantos em 01 de Setembro de 2023, 07:56
Citação de: adeptoBancada em 01 de Setembro de 2023, 07:53Lol, que imbecis que os gajos do Record são.

Record: Schmidt só admite laterais em Janeiro.

Fabrizio: LE, Here we Go.

Calma que já vamos levar com "Notícia Record: Bernat no Benfica"

Lá está:

Notícia Record: Bernat chega esta tarde a Lisboa para reforçar o Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/noticia-record-bernat-chega-esta-tarde-a-lisboa-para-reforcar-o-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

jnobre

Phanatik

lancadordedois

Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2023, 12:41
Citação de: lancadordedois em 01 de Setembro de 2023, 12:32
Citação de: rkc em 01 de Setembro de 2023, 12:17
Citação de: lancadordedois em 01 de Setembro de 2023, 12:10os numeros nao sao fracos ?

36 jogos pelo PSG, com 2 golos e 4 assistências. 

No PSG, alguém tocar na bola, no meio campo ofensivo, com os 3 que lá estavam já era bom.

ate posso compreender , mas nao convence (nem tem que )

Estatisticamente sempre teve bons números ofensivamente.

O pior é no sentido contrário.
https://fbref.com/en/players/433dc9a2/Juan-Bernat

Estatísticas do Bah (não inclui Tugão):
https://fbref.com/en/players/78f21137/Alexander-Bah

qual a hierarquia na  posiçao ? ele é o n2 n3?

Notguilty

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2023, 12:26
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Setembro de 2023, 12:23Parece-me óptima opção. Eleva o nível (melhor que Grimaldo), se estiver bem fisicamente (e parece que está), na lateral esquerda, e deixa Juracek sem o peso de ser a única alternativa à esquerda. À direita precisamos de um suplente. Se isto for feito, sendo mau sinal fazê-lo no último dia de mercado, temos um plantel bastante bom.
foi melhor que o Grimaldo...actualmente não acho que seja.
Melhor que o Grimaldo da ultima época não há muitos.

HB

Bom jogador, ele foi muito utilizado pelo PSG na época passada, até estou surpreendido por eles o estarem a emprestar.

Bailey

Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2023, 12:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2023, 12:26
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Setembro de 2023, 12:23Parece-me óptima opção. Eleva o nível (melhor que Grimaldo), se estiver bem fisicamente (e parece que está), na lateral esquerda, e deixa Juracek sem o peso de ser a única alternativa à esquerda. À direita precisamos de um suplente. Se isto for feito, sendo mau sinal fazê-lo no último dia de mercado, temos um plantel bastante bom.
foi melhor que o Grimaldo...actualmente não acho que seja.
Melhor que o Grimaldo da ultima época não há muitos.
nem o próprio grimaldo vai conseguir repetir a ultima epoca, seja na alemanha seja se tivesse ficado cá
foi o pico dele

Pasárgada

Quer me parecer que pode haver dedo aqui do Di Maria! Eles que jogaram juntos lá, eu acredito que o Di maria também o incitou a vir para ele ver o Gigante europeu, só quando estão cá é que lhes cai a ficha! Gosto deste profile, jogador batido e com vários anos ao mais alto nível! Que se concretize.

Carlos88

Em geral boa notícia, mas para mim é um Grimaldo 2.0 MAS mais fraco.

sergio19azb

Citação de: Carlos88 em 01 de Setembro de 2023, 12:49Em geral boa notícia, mas para mim é um Grimaldo 2.0 MAS mais fraco.
melhor que Grimaldo

Notguilty

Citação de: Carlos88 em 01 de Setembro de 2023, 12:49Em geral boa notícia, mas para mim é um Grimaldo 2.0 MAS mais fraco.
acho que o Alvalade 2.0 veio confundir a noção do 2.0 que significa por sí uma versão melhorada não apenas uma alteração cosmética.

Jamal

Bailey

mais fraco que o da época passada? sim, aliás o grimaldo foi dos melhores LE da europa no ultimo ano
Agora no computo geral o Bernat é superior ao grimaldo