Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

axiomas

Citação de: Tapion em 01 de Setembro de 2023, 12:42
Citação de: Silveralho em 01 de Setembro de 2023, 12:34
Citação de: Tapion em 01 de Setembro de 2023, 12:31
Citação de: Silveralho em 01 de Setembro de 2023, 12:24
Citação de: Tapion em 01 de Setembro de 2023, 12:22
Citação de: Florenzo em 01 de Setembro de 2023, 11:49Turbin
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Bernat
Florentino
Kokcu
Di Maria
Rafa
Aursnes
A.Cabral

E ainda ter:
Morato
T.Araujo
J.Neves
Aursnes
Neres
J.Mario
Gonçalo Guedes
Schjelderup
Musa

Para a nossa realidade é um plantel super completo, recheado de qualidade e boas aternativas

Infelizmente o andreas vai sair emprestado

Eu diria felizmente, tenho muita fé no miúdo, precisa de muitos minutos para poder dar o salto.
Fez uma boa pré época, mas neste momento está tapadissimo , meter a treinar na A e jogar na B ficou visto na época passada que não deu grandes frutos.

Que vá emprestado e para a próxima época venha para lutar pelo lugar, vai sair rafa e di Maria... terá mais espaço.

So estará tapado se andarmos com aursnes e joao mario nas alas contra equipas como o estrela da amadora...

Não jogando Fredrik nem Jmario tem o Neres à frente.

Exato, jogando Neres, Di Maria e Rafa  contra este genero de equipas, o Andreas podia ser um jogador a entrar, conforme o jogo.

Mas pronto, espero que não seja um jogador que seja emprestado e nunca volte, como costuma acontecer.
O ano passado tinha menos concorrência e um contexto favorável e não entrou. Diziam que era por se estar a adaptar. Este ano é mais concorrência, mas com cinco substituição por jogo dava mais do que espaço para jogar. Aliás como deveria acontecer neste plantel recheado de qualidade nesse lugar.

Ele vai ser empandeirado porque o treinador não quer saber dele. Simples.

Eusébio10

Citação de: Neozone1981 em 01 de Setembro de 2023, 12:36A confirmar é grande contratação....jogador de nível mundial...

Não é assim tão de nível mundial.

Mas bem fisicamente é uma boa alternativa.

E se correr bem podemos tentar estender no ano seguinte.

TFFS

É um jogador de nível Siqueira. Não de craveira mundial, mas muito competente para o Tugão

lancadordedois

Citação de: HB em 01 de Setembro de 2023, 12:47Bom jogador, ele foi muito utilizado pelo PSG na época passada, até estou surpreendido por eles o estarem a emprestar.

pois por isso perguntei qual era a hierarquia dele na posiçao

se agora nao serve e nao é velho , certamente que tras agua no bico.
espero que nao

20Nico Gaitan20

Citação de: Nserra em 01 de Setembro de 2023, 12:55
Citação de: Jamal em 01 de Setembro de 2023, 12:54https://www.fichajes.com/jugador/juan-bernat/lesiones

vem lesionado entao
segundo o que está aí...lesionou-se semana passada...muscular.

Bom que vai parar 15 dias para seleções...da para recuperar.

MiguelAlmeida

Gsound

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2023, 12:36
Citação de: Gsound em 01 de Setembro de 2023, 12:10
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2023, 12:02
Citação de: Slbsuporter em 01 de Setembro de 2023, 11:58
Citação de: merlim em 01 de Setembro de 2023, 11:55Só não consigo perceber o "vai ser bom para o Jurasek", porque vai poder crescer à sombra dele. Vai crescer como? Vai ser a vê-lo jogar? Vai copiar os movimentos? Vai aprender a desarmar? a não pôr os adversários fora-de-jogo. Para aprender alguma coisa, tinha de saber jogarfutebol, que é coisa que o moço tem objetivas dificuldades. O Edgar, podia estar a vida toda a ver o chalana a jogar, que nunca iria passar daquilo que foi. E o Edgar não tinha problemas com a bola.
Se intercalarem os dois vai dar para não desgastar tanto o Bernat e dar tempo para o Jurasek crescer sem tanta pressão
desgastar? tem 30 anos. E do ano do rafa
tem é que ser titular a época toda, o jurasek é assumir o erro de casting e tentar vende lo em janeiro ou na proxima epoca

Mas qual erro de casting? Estamos a 1 de Setembro e já há veredictos sobre jogadores contratados esta época?

Epá, respirem fundo, relaxem.....bebam e/ou fumem e/ou fodam e relaxem por favor.
o gajo não consegue receber uma bola sem ter que correr atrás dela a seguir
não tem o mínimo dos mínimos para ser jogador do Benfica
Em treinos de captação de miudos era logo posto a andar pela capacidade técnica
lamento, tenho dito isto desde o início e duvido mt que me engane. se me enganar tanto melhor

Eu também preferia que ele tivesse mais técnica, mas calma.....é um miúdo, tem margem de progressão, precisa da sua adaptação. A tolerância tem limites, mas não vamos dar veredictos a 1 de Setembro. O adepto do Benfica é muito pouco tolerante com jogadores menos evoluidos tecnicamente....vamos dar algum tempo para ver o que o rapaz consegue fazer.

kramxel²

Citação de: lancadordedois em 01 de Setembro de 2023, 12:45
Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2023, 12:41
Citação de: lancadordedois em 01 de Setembro de 2023, 12:32
Citação de: rkc em 01 de Setembro de 2023, 12:17
Citação de: lancadordedois em 01 de Setembro de 2023, 12:10os numeros nao sao fracos ?

36 jogos pelo PSG, com 2 golos e 4 assistências. 

No PSG, alguém tocar na bola, no meio campo ofensivo, com os 3 que lá estavam já era bom.

ate posso compreender , mas nao convence (nem tem que )

Estatisticamente sempre teve bons números ofensivamente.

O pior é no sentido contrário.
https://fbref.com/en/players/433dc9a2/Juan-Bernat

Estatísticas do Bah (não inclui Tugão):
https://fbref.com/en/players/78f21137/Alexander-Bah

qual a hierarquia na  posiçao ? ele é o n2 n3?

O ano passado fez metade dos jogos a titular.

VivaoBenfica

A conversa das lesões já estava a tardar.

O Bernat teve uma única lesão realmente grave na carreira, em setembro de 2020. Rotura de ligamentos. Teve alta em outubro de 2021.

Passaram quase dois anos e as únicas coisas que tem no boletim clínico são infeção por COVID-19 e problemas musculares aqui e ali, sendo que esses problemas fizeram com que falhasse, no máximo, 3 jogos.

É uma não questão. Inventem outra.

rempg

Boa contratação. Tira o Jurasék de caras este ano este se estiver bem fisicamente... Fez bastantes jogos a titular na época passada portanto tudo indica que sim.

HeijiHattori

Citação de: lancadordedois em 01 de Setembro de 2023, 12:10os numeros nao sao fracos ?

36 jogos pelo PSG, com 2 golos e 4 assistências. 

Sao. O Nuno Mendes na primeira época fez 37 jogos 0 golos e 2 assistencias. Nao sei como compraram um cepo desses.