Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

brankinho_gaspar

Diavolo Rosso

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Agosto de 2018, 15:15Eu continuo com a mesma opinião, não é GR de equipa "Grande", e duvido que algum dia o seja...

Ainda ontem tem lá um lance em que o jogador do Lyon cruza e ele em voo dá uma palmada para a frente que por sorte não deu golo porque o avançado do Lyon se atrapalhou...

É realmente interessante nos postes e a fazer a mancha mas nota-se claramente que tem muita dificuldade a jogar fora dos postes, isto para não falar no seu jogo de pés, é horrível, do pior que me lembro de ver num GR do SL Benfica...

É verdade que é um enorme upgrade ao que temos mas podemos e devemos almejar bem melhor que isto.
Acabou o sofrimento, felizmente desde o inicio que eu topei logo a pinta deste artista, infelizmente para o Benfica para muitos demorou alguns anos mas...

Finalmente acabou o sofrimento, o pior GR da história do Benfica no que toca a jogos jogados/qualidade do atleta finalmente saiu do nosso clube...

Não consigo ter respeito ou qualquer carinho pelo Odysseas, e nem tem que ver com a sua qualidade dentro de campo, os dois amuos que teve quando abancou mostram que não respeita o Sport Lisboa e Benfica, portanto se não respeita o meu clube também não merece o meu respeito...

Em Inglaterra ficará rapidamente exposta a fraude que é, fará meia dúzia de jogos e para o ano está recambiado para o Olympiakos...

Até nunca.

bruno cardoso

SLBenfica1904

Talvez não seja tão mau como aqui o pintam. E no mínimo arriscado, ainda não sabemos o que vai ser do Trubin e se nos calha na rifa ser ainda pior, então estamos bem tramados.

JSilva28

"Vai deixar saudades" diz o empresário dele.  ;D

Como deixou o Seferovic? Ou o Pizzi? Ou o Almeidinhos?

Que falta de noção!

Saudades tenho da minha família e dos meus! Jogadores não passam disso mesmo, jogadores, ainda por cima quando são banais... Foda-se, saudades!  ;D

brankinho_gaspar

Citação de: JSilva28 em 01 de Setembro de 2023, 13:25"Vai deixar saudades" diz o empresário dele.  ;D

Que falta de noção!

Saudades tenho da minha família e dos meus! Jogadores não passam disso mesmo, jogadores, ainda por cima quando são banais... Foda-se, saudades!  ;D
O melhor Pizzi deixou muitas saudades, o problema foi ter saído demasiado tarde.

+1benfiquista

Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Setembro de 2023, 13:25Talvez não seja tão mau como aqui o pintam. E no mínimo arriscado, ainda não sabemos o que vai ser do Trubin e se nos calha na rifa ser ainda pior, então estamos bem tramados.

Arriscado seria ficar com um mimado a apodrecer no banco.

Jayson Tatum

Citação de: fdpdc666 em 01 de Setembro de 2023, 13:22O empresário diz que fica na história do Benfica e que vai deixar saudades.

Não

ItsY2Inferno

É o GR estrangeiro com mais jogos pelo Benfica, nunca fui um grande fã mas reconhecer que deixou uma história bonita no nosso clube, boa sorte Vlachodimos

bnfc

Finalmente. Agora é esperar que Trubin faça melhor, o que não me parece complicado. Mesmo que haja um problema nesse departamento, pelo menos tenta-se melhorar. Em condições normais, fazia-se isso com o anterior titular no banco, mas o Ody é demasiado especial para isso. O banco não é para ele. Por isso, temos que fazer a coisa à bruta. Felizmente o treinador teve colhões.

20Nico Gaitan20

Citação de: JSilva28 em 01 de Setembro de 2023, 13:25"Vai deixar saudades" diz o empresário dele.  ;D

Que falta de noção!

meter o pizzi no mesmo saco desses 3...lol

pimenta10

Que falta de noção!

Que querias que ele dissesse do cliente dele? Que já vai tarde?

As palavras do empresário foram agradáveis até para nós. Podia meter lenha para a fogueira e não o fez.

Bertolucci Kasparov

Citação de: bruno cardoso em 01 de Setembro de 2023, 13:25

Vais ser um herói no Nottingham, com defesas para a fotografia de encher o olho dos adeptos

JSilva28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2023, 13:30

Que falta de noção!

meter o pizzi no mesmo saco desses 3...lol
A mim não me deixou saudades, é nesse saco que está.

Dos 4 foi o que teve maior qualidade, que apresentou maior qualidade, mas não me deixou saudades.

Dos jogadores que muitos vinham aqui dizer que iam deixar saudades, foram os que me vieram à memória.

Saudades em termos futebolísticos tenho do Jonas, assim mais recente.

Greis

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2023, 13:29É o GR estrangeiro com mais jogos pelo Benfica, nunca fui um grande fã mas reconhecer que deixou uma história bonita no nosso clube, boa sorte Vlachodimos

História bonita?!? 😂😂😂

Parece conversa de quando as pessoas morrem e passam a ser boas, isto quando sempre foram uma merda de pessoa.

Foi mas é uma história de terrorismo psicológico, com laivos de síndrome de Estocolmo