Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Bertolucci Kasparov

Citação de: SimaoVintage em 01 de Setembro de 2023, 14:35
Citação de: Manuel_apt em 01 de Setembro de 2023, 14:06A forma como isto foi feito. Nem um cão se trata assim. E sei do que estou a falar. Triste.

Acima de tudo é um ser humano como nós.

Quanto a ele ir embora. E eu gostava que fosse de outra forma. Não era guarda redes para o BENFICA.

Mas não era assim que devia de ir embora.

Enfim

Não tenhas dúvidas que isto terá repercussões grandes... Jogadores como o António Silva ou João Neves estão atentos a como são tratados jogadores campeões com anos de casa...

;D

MaFd_R@_SLB

Citação de: ricmarkes em 01 de Setembro de 2023, 14:35
Citação de: Shinfo em 01 de Setembro de 2023, 13:40217 golos sofridos em 225 jogos

Fica na história, realmente.

Sabendo que há muita malta neste fórum que percebo zero de bola, fui ver as estatísticas de alguns outros guarda-redes de equipas grandes na Europa. Considerei jogos para as ligas e Champions:

Courtois:
478J, 445GS (93%), 202CS (42%);

Ter Stegen:
442J, 427GS (97%), 181CS (41%);

Alisson:
271J, 241GS (89%), 132CS (49%);

Vlachodimos:
225J, 217GS (96%), 94CS (42%).

Sei que escolhi guarda-redes fraquinhos para a comparação, mas é o que se arranja.

Não estou a dizer que o Vlachodimos é um guarda-redes da valia dos anteriores (nem perto), mas é só para mostrar a figurinha ridícula que alguns fazem por aqui.

Tás a comparar o campeonato  inglês e Espanhol com o Tugão?
No Tugão tirando os grandes nenhuma equipa cria mais de duas oportunidades de golo por jogo nos jogos contra o Benfica. E quando digo duas já estou a ser amigo.

Kinkolas

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2023, 14:33
Citação de: Manuel_apt em 01 de Setembro de 2023, 14:06A forma como isto foi feito. Nem um cão se trata assim. E sei do que estou a falar. Triste.

Quanto a ele ir embora. E eu gostava que fosse de outra forma. Não era guarda redes para o BENFICA.

Enfim

O cão é leal.
O cão sai do sítio para ir buscar a bola.

ricmarkes

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Setembro de 2023, 14:39
Citação de: Shinfo em 01 de Setembro de 2023, 13:40217 golos sofridos em 225 jogos

Sabendo que há muita malta neste fórum que percebo zero de bola, fui ver as estatísticas de alguns outros guarda-redes de equipas grandes na Europa. Considerei jogos para as ligas e Champions:

Courtois:

Ter Stegen:

Alisson:

Vlachodimos:

Sei que escolhi guarda-redes fraquinhos para a comparação, mas é o que se arranja.

Não estou a dizer que o Vlachodimos é um guarda-redes da valia dos anteriores (nem perto), mas é só para mostrar a figurinha ridícula que alguns fazem por aqui.

Tás a comparar o campeonato  inglês e Espanhol com o Tugão?
No Tugão tirando os grandes nenhuma equipa cria mais de duas oportunidades de golo por jogo nos jogos contra o Benfica. E quando digo duas já estou a ser amigo.

Estou a comparar GR que jogam nas melhores equipas dos seus países. E já que falas nisso, é muito mais provável que o Real Madrid, Barcelona ou Liverpool dominem os seus jogos na Champions que o Benfica.

Red Bullet

Courtois:

Ter Stegen:

Alisson:

Vlachodimos:

São campeonatos muitissimo mais competitivos, n é como o nojo do tugão em q ganhas o campeonato com 90 e tal pontos com um empate e uma derrota.

Nirvana_87

Chupem pipoqueiros de merda.

Mais um idolo com o caralho!! Ide apoiar o Floresta.

Grande dia para o Benfica! :flagglorioso:

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Setembro de 2023, 14:29

[/
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Setembro de 2023, 14:29

Essa malta do Facebook...

É que basta ir lá ler comentários desse tipo para perceber como é que o Benfica nos últimos 30 anos foi gerido por idiotas, bêbados e ladrões, tudo de seguida. Sendo que se um desses ladrões (o Rei Sol LFV) se candidatasse nas próximas eleições ganhava com mais de 60%.

Chalupada do crl. Fico doente.

dsdsds44

Citação de: SimaoVintage em 01 de Setembro de 2023, 14:35

Enfim

Não tenhas dúvidas que isto terá repercussões grandes... Jogadores como o António Silva ou João Neves estão atentos a como são tratados jogadores campeões com anos de casa...
António Silva e o João Neves são benfiquistas e sabem melhor que ninguém que quando se tem qualidade e se dá tudo em campo são tratados como lendas no Benfica.

Repercussões grandes por um tipo medíocre não aceitar uma ordem do treinador...enfim.

Yuri_SLB

Citação de: B.Verissimo em 01 de Setembro de 2023, 13:52Vai deixar muitas saudades, aos vieiristas costistas.

O Roger continua a por ordem na casa para mal de muitos.
Convinha era pôr ordem na sua própria cabeça também.Tem sido um festival de ás decisões dentro do campo

António Cunha

Citação de: johnnybgood em 01 de Setembro de 2023, 14:12https://www.forestforum.co.uk/index.php?threads/odisseas-vlachodimos.51506/

Foda-se ahahaha tou a chorar

"Good reflexes, lean body, excellent positioning, not afraid to step out of his box, good in clearing the ball in the air. I can't say I remeber about his distribution (as I've mostly seen him in games of the national team)"   :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

brazio

Courtois:

Ter Stegen:

Alisson:

Vlachodimos:

Estás a esquecer que o Vlachodimos em Portugal têm contra a maioria das equipas muito pouco trabalho.

Os melhores redes jogam contra avançados de classe mundial que criam invariavelmente chances de golo.

Não é só golos sofridos é o contexto o Courtois foi goleado pelo City na segunda mão mas evitou vários golos.

O Vlachodimos têm uma média de XG desastrosa sofrendo várias vezes mais golos do que o adversário é capaz de criar em chances flagrantes...

ricmarkes

Citação de: Red Bullet em 01 de Setembro de 2023, 14:41

Courtois:

Ter Stegen:

Alisson:

Vlachodimos:

São campeonatos muitissimo mais competitivos, n é como o nojo do tugão em q ganhas o campeonato com 90 e tal pontos com um empate e uma derrota.

Vai ver as tabelas das principais ligas no ano passado e vais chegar à conclusão que a diferença de pontos, vitórias etc. dos primeiros classificados não é muito diferente da nossa.

Yuri_SLB

Quem tiver pena da saida deste jove, que reveja o Benfica-Porto do ano passado na Luz.Essa doença passa logo