Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Archie Bunker

farto-me de rir com os posts a dizer que devia ter sido emprestado ao Estoril, Moreierense, casa pia, escocia, etc como se esses clubes não tivessem voto na matéria ahaha

futeboldelite

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Setembro de 2023, 14:41
Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2023, 14:39Não percebo.

Não contam com ele mas não o vendem por 14M?

É sinal que acreditam nele.... Tem 19 anos, está a entrar na primeira época de senior....

Se quisessem que ele evoluísse tinham de o meter noutro campeonato (Bélgica / Holanda), no máximo no Copenhaga que vai estar na champions.

Assim é só moeda de troca para eventualmente irem buscar o villadsen

MOSTO1975

Citação de: Archie Bunker em 01 de Setembro de 2023, 14:54farto-me de rir com os posts a dizer que devia ter sido emprestado ao Estoril, Moreierense, casa pia, escocia, etc como se esses clubes não tivessem voto na matéria ahaha
No FM não têm

Adepto10

.:VMPT:.

Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2023, 14:54
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Setembro de 2023, 14:41
Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2023, 14:39Não percebo.

Não contam com ele mas não o vendem por 14M?

É sinal que acreditam nele.... Tem 19 anos, está a entrar na primeira época de senior....

Se quisessem que ele evoluísse tinham de o meter noutro campeonato (Bélgica / Holanda), no máximo no Copenhaga que vai estar na champions.

Assim é só moeda de troca para eventualmente irem buscar o villadsen

Isso são outros 500... Mas já expliquei num comentário anterior....

Quem gere a carreira dele achou melhor voltar ao clube onde estava....

bruno cardoso

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
14 min
🚨 Andreas Schjelderup chega à Dinamarca às 18h30 para reforçar o Nordsjaelland, avança o jornalista
@F_Abolhosseini
.
A cedência é válida por uma temporada e sem cláusula de opção de compra.

axiomas

Para mim o empréstimo é patético. Era para ficar no clube e jogar. Aliás, já o ano passado deveria ter entrado em contexto favorável para que fosse mais um a contar.

Todavia, não contando o treinador com ele (está mais do que visto) o empréstimo é a solução.

Agora um empréstimo para a casa de partida para mim é patético. Demais para ser verdade. Na volta no final da época vem para o Benfica e estamos na mesma cantilena que tem de se adaptar, que vem de um país diferente, de outro campeonato, mais isto e aquilo. Se era para emprestar deveria ser no país. Na Liga I.

RaGaZzO_RuY

Fazia sentido ser emprestado por cá...

Agora assim é um voltar à casa de partida, longe dos nossos olhares...

darkwolf

veremos se na próxima época ganhas o lugar ao ...

Prestiani

SLBTotti

Bacalhauzinho, volta mais forte. Gostamos muito de ti :cry2:

vermelhoftw

Empréstimo para a Dinamarca!???? Opção ridícula, vai flopar no futebol pq parece ter problemas de adaptação

isaias

Citação de: axiomas em 01 de Setembro de 2023, 15:00Para mim o empréstimo é patético. Era para ficar no clube e jogar. Aliás, já o ano passado deveria ter entrado em contexto favorável para que fosse mais um a contar.

Todavia, não contando o treinador com ele (está mais do que visto) o empréstimo é a solução.

Agora um empréstimo para a casa de partida para mim é patético. Demais para ser verdade. Na volta no final da época vem para o Benfica e estamos na mesma cantilena que tem de se adaptar, que vem de um país diferente, de outro campeonato, mais isto e aquilo. Se era para emprestar deveria ser no país. Na Liga I.

Também não me parece que faça grande sentido este emprétimo.
Se está com problemas de adaptação não será regressando ao clube de origem que irá resolvê-los. Um empréstimo na 1º liga ou a um clube estrangeiro, de uma liga mais competitiva, faria mais sentido, creio eu. 

slb_always

Para emprestar a um clube é melhor emprestar a um que lhe dê minutos. Se ninguém em Portugal lhe garante isso.. Que haja espaço no Benfica para ele no próximo ano.

MikeM16

Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2023, 15:08Empréstimo para a Dinamarca!???? Opção ridícula, vai flopar no futebol pq parece ter problemas de adaptação

Eu acho que é dificil adaptar-se a um clube quando literalmente não joga, mas isso sou eu...

*SLB*4EVER