Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mestre

Citação de: poliban em 01 de Setembro de 2023, 00:28
Citação de: Archie Bunker em 01 de Setembro de 2023, 00:10
Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2023, 23:55
Citação de: Survivor em 31 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2023, 23:35
Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2023, 23:31
Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2023, 23:28A verdade é que ele disse na ultima CI que não ia haver grandes alterações.

E de facto não tem havido. Só a vinda do Guedes.
primeiro ponto
NÃO ACREDITO QUE ELE NÃO QUISESSE LATERAL DIREITO SUPELNTE E LATERAL ESQUERDO SUPLENTE

SE ERA ELE QUE NÃO QUERIA ERA PO-LO NO CARALHO JÁ, PORQUE NENHUM TREINADOR INTELIGENTE ENFRENTA UMA ÉPOCA SEM ESSAS ALTERNATIVAS

Estás te a enganar então. Deram demasiado poder ao treinador, agora aguentem a pancada dele.

Epá, desculpa mas não acredito de todo.

Conversa para a direção se descartar...essa conversa tem bigode.

A gente vê depois o discurso do treinador quando acabar o mercado.
Achas mesmo que este é um yes man e que papava essas merdas e não batia a porta? Um Bruno lage ou RV alemão.

que lunatismo que se tem lido por aqui contra o treinador...

Foi o Rui Costa que me pagou.
Daqui a uns tempos é tratado como os outros todos que passaram por aqui antes dele, por muita pena minha porque é um grande treinador.

Amigo, nesta altura está com atitudes de Rui Vitória na 3a época, já sabia tudo

Archie Bunker

Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Setembro de 2023, 14:29@OFuraRedes

- A temporada tem 1 mês e já tem vários casos com jogadores...

"Eu conheço a minha equipa muito bem, melhor que qualquer pessoa que fale do exterior, e na minha perspetiva somos uma equipa de alto nível, unida e todos têm uma atitude fantástica."

Roger Schmidt

gostava de ver alguem ter a coragem de perguntar isso ao conceiçao

Nirvana_87

Obrigado por despachares o frangueiro.

Mestre

Citação de: Andreg86 em 01 de Setembro de 2023, 14:02
Citação de: Karel Alinho em 01 de Setembro de 2023, 14:01"Contratámos estes jogadores porque estamos convencidos do valor deles. (...) O início é sempre um pouco especial e depende completamente da situação da equipa, mas o Trubin é um guarda-redes muito bom, acreditamos nele e a nossa situação na baliza está 100 por certo clara"

É isto que deixa os Vilares a espumar. Transparência, serenidade e competência.

É isto que deixa muitos portugueses a espumar. Preferem Conceições desta vida e afins
Devias ter um patrão a tratar-te como ele trata o Ristic

Zezito10

Conseguiu o que Lage e Jesus não conseguiram fazer. Acabar a relação com uma trenga.

mojo_j0jo

Citação de: Zezito10 em 01 de Setembro de 2023, 14:42Conseguiu o que Lage e Jesus não conseguiram fazer. Acabar a relação com uma trenga.

Jesus teve quase. E o Lage teve o azar de a Juventus ter mentido sobre o ombro do Perin à data.

.:VMPT:.

Citação de: cacetadas em 31 de Agosto de 2023, 23:38Propuseram cancelo mas o treinador só quer dois laterais.

O Pep só quer 1....

Aquilo lá no serMCityfc deve estar bem quente....

20Nico Gaitan20

Vénia para o gajo...

Ganhou uma ST ao porto e já despachou a meu ver o maior "cancro" que o 11 do Benfica tinha.

RESPECT

MonstroDasCuecasRotas

Obrigado, mister, por teres sido o único com visão e tomates para arrumar de vez do clube com o maior cancro que alguma vez tivemos na baliza do Benfica.

20Nico Gaitan20

Deu claramente a ideia que o Trubin amanhã vai lá para dentro.

ana_lopes2009

Archie Bunker

Citação de: Mestre em 01 de Setembro de 2023, 14:41
Citação de: Andreg86 em 01 de Setembro de 2023, 14:02
Citação de: Karel Alinho em 01 de Setembro de 2023, 14:01"Contratámos estes jogadores porque estamos convencidos do valor deles. (...) O início é sempre um pouco especial e depende completamente da situação da equipa, mas o Trubin é um guarda-redes muito bom, acreditamos nele e a nossa situação na baliza está 100 por certo clara"

É isto que deixa os Vilares a espumar. Transparência, serenidade e competência.

É isto que deixa muitos portugueses a espumar. Preferem Conceições desta vida e afins
Devias ter um patrão a tratar-te como ele trata o Ristic

se não fores competente na tua função....

vermelhoftw

Assusta ter zero planificação do que realmente quer, 14M do jurasek!??? Para depois irmos buscar o Bernat que nada tem a ver com o mesmo??

Muda logo o sistema todo

S-Line

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2023, 14:55Deu claramente a ideia que o Trubin amanhã vai lá para dentro.
Eu entendi o contrário.
Mas cada um ...

tulio_slb

Agora que isto acabou é trabalhar com este plantel muito bom e voltar às exibições entusiasmantes.