Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Nirvana_87

Floresta!! Floresta!! Floresta!! :tocha:  :cheerleaders:  :dance:

Bertolucci Kasparov

Red Eagle SLB

Pronto, podem parar de achincalhar...

Podemos de dizer que não estará no "top five" dos guarda-redes que passaram pela nossa baliza mas também não estará no "bottom five".

Resta-nos saber se ficamos melhor servidos ou não...

DiogoJVP8

Citação de: bruno cardoso em 01 de Setembro de 2023, 15:01

Quer dizer, agora que saiu até já consegue esticar pelo menos um braço!!  :huh:

Bertolucci Kasparov

Citação de: Red Bullet em 01 de Setembro de 2023, 15:03
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2023, 14:33
Citação de: Manuel_apt em 01 de Setembro de 2023, 14:06A forma como isto foi feito. Nem um cão se trata assim. E sei do que estou a falar. Triste.

Acima de tudo é um ser humano como nós.

Quanto a ele ir embora. E eu gostava que fosse de outra forma. Não era guarda redes para o BENFICA.

Mas não era assim que devia de ir embora.

Enfim

O cão é leal.

Agora sim, podes meter por aqui o link do teu video para q nenhum de nós se esqueça da lenda q nós perdemos!

Ainda não vi esse vídeo.
Mas vamos esperar que seja formalmente anunciado. Com o Odysseas, nunca se sabe.

RaGaZzO_RuY

Há muito tempo que já devia ter saído, pois é curto para ser o titular da nossa equipa.

Ainda assim, não lhe desejo mal nenhum.

Muito boa sorte para a sua carreira e felicidades na sua vida.

AG

Jogador mediano como comprova o rácio de golos sofridos por jogo.

Devo dizer que a saída era necessária mas podia não ter sido gerida pelos pés como foi e aqui é toda a gente culpada, do treinador ao próprio jogador passado pela direcção.

Não tenho nada contra o rapaz e não vale a pena alimentar ódios, isso não é saudável.

Que seja feliz no Forest.

Red Bullet

Q corra tudo bem por lá e q nos voltem a comprar mais cepos q nós agradecemos.

Bertolucci Kasparov

Citação de: DiogoJVP8 em 01 de Setembro de 2023, 15:05

Esticar?
Isso é o máximo que ele consegue durante os jogos, um braço T-Rex

Pedro M.

Tanta ingratidão que vejo aqui ao homem...

Vi também tanta ingratidão ao Quim (outro que não saía às bolas, mas que era bom entre os postes) e depois veio... o Roberto.

Espero que a história não se repita e que Trubin seja um Oblak porque se for um Roberto, estamos tramadinhos...

Vlachodimos é um bom guarda-redes. Não era de topo, mas servia para o nosso campeonato. No ano passado, fez uma grande exibição no Dragão e noutros recintos.

Eu também queria um Oblak ou um Ederson mas agora encontrar uma guarda-redes assim é como encontrar uma agulha no palheiro.

Boa sorte Vlachodimos!

Iceman2809

Situação muito mal gerida. Não foi dos melhores que tivemos, mas também já tivemos bem piores.
Felicidades para o futuro.

Red Bullet

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2023, 15:06

Esticar?

o puto deve de estar a explicar "olha, é assim q se estica", e o ody, "exato, estou a fazer igual".

DiogoJVP8

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2023, 15:06

Esticar?

Está bem, mas um braço T-REX é bem melhor do que as mãos atadas que ele levava na maior parte dos jogos!

iloy

Citação de: Iceman2809 em 01 de Setembro de 2023, 15:07Situação muito mal gerida. Não foi dos melhores que tivemos, mas também já tivemos bem piores.

Muito Mal gerida como?
Se esta situação permitiu mandar este GR fora do clube por 10 milhões quando acabamos de contratar outro, acho que foi justamente muito bem gerido.

Iceman2809

Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2023, 15:10
Citação de: Iceman2809 em 01 de Setembro de 2023, 15:07Situação muito mal gerida. Não foi dos melhores que tivemos, mas também já tivemos bem piores.

Muito Mal gerida como?
Se esta situação permitiu mandar este GR fora do clube por 10 milhões quando acabamos de contratar outro, acho que foi justamente muito bem gerido.

Renovam o contrato com aumento do salário e poucos meses depois arranjam esta confusão toda, num jogo em que nem foi o principal culpado e é vendido abaixo do preço de mercado.