Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 01 de Setembro de 2023, 14:49Vejam o forum deles depois do pato jogar.

Os ingleses são fodidos no roast.

Vamos rir de caralho.

Mais que o sernottinghista, os "pundits".

O escrutínio em Inglaterra não é brincadeira nenhuma, ainda para mais com este que não sabe lidar com a pressão.

Vitor84

Citação de: OLoboMau em 01 de Setembro de 2023, 14:44
Citação de: António Cunha em 01 de Setembro de 2023, 14:43
Citação de: johnnybgood em 01 de Setembro de 2023, 14:12https://www.forestforum.co.uk/index.php?threads/odisseas-vlachodimos.51506/

Foda-se ahahaha tou a chorar

"Good reflexes, lean body, excellent positioning, not afraid to step out of his box, good in clearing the ball in the air. I can't say I remeber about his distribution (as I've mostly seen him in games of the national team)"  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Vão ter uma bela surpresa.
O user zak fez um bom trabalho lá por Nothingham ;D

pimenta10

Citação de: JSilva28 em 01 de Setembro de 2023, 13:54
Citação de: pimenta10 em 01 de Setembro de 2023, 13:43
Citação de: JSilva28 em 01 de Setembro de 2023, 13:34
Citação de: pimenta10 em 01 de Setembro de 2023, 13:30
Citação de: JSilva28 em 01 de Setembro de 2023, 13:25"Vai deixar saudades" diz o empresário dele.  ;D

Como deixou o Seferovic? Ou o Pizzi? Ou o Almeidinhos?

Que falta de noção!

Saudades tenho da minha família e dos meus! Jogadores não passam disso mesmo, jogadores, ainda por cima quando são banais... Foda-se, saudades!  ;D
Que querias que ele dissesse do cliente dele? Que já vai tarde?

As palavras do empresário foram agradáveis até para nós. Podia meter lenha para a fogueira e não o fez.
Vai deixar saudades... Ok, que palavras bonitas e elogiosas para com o Benfica.

Não é ele que vai ter saudades do Benfica, não é ele que vai sentir falta de jogar num clube como o Benfica... Não! Nós é que vamos ter saudades...

Tens razão, interpretei mal!
Ouviste as declarações todas ou só leste o titulo?
"São coisas do futebol. Apenas quero dizer que Vlachodimos fica na história do Benfica. É o guarda-redes estrangeiro com mais jogos pelo Benfica. Vai deixar saudades", afirmou o empresário aos jornalistas, no aeroporto de Tires.

"Não há nada a dizer, está tudo bem. Não há mágoa nenhuma. Sai do Benfica com dever cumprido e com títulos. Não sai magoado. Ele adora o Benfica. Adora o universo benfiquista", expressou.

Ah, adora o Benfica. Faço mea culpa então! Nós também o adoramos!

Vai chatear outro que eu não tenho paciência para "criancices". Não deixa saudades! Ponto!
Falta a parte de falar do treinador. Não faltam criancices rapaz. Isto é um fórum, se não sabes debater que andas aqui a fazer para te chateares?

Adepto10

Como jogador, considerado que é insuficiente para um Benfica ganhador. Temos que ter um GR com outros argumentos, que ofereça outras garantias. Nunca foi consensual ao longo destes anos, nunca se assumiu como um GR com presença.

Veio jovem, e pouco evoluiu nos seus pontos fracos.

No entanto, creio que ele devia ter sido tratado de outra forma. Não gosto de ver nenhum jogador do Benfica ser maltratado. Era mais simples ter havido outra organização, contratava-se um GR ao início da pré época e ele era colocado no mercado.

Mas o importante é que este ciclo se feche.

RGouveia.SLB

Citação de: SousaLB em 01 de Setembro de 2023, 14:48
Citação de: ravagerslb em 01 de Setembro de 2023, 14:43
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Setembro de 2023, 14:29

Vergonha alheia.
Sempre do lado errado. Sempre.

É obra.

Se dependesse destas mesmas pessoas, o orelhudo ainda cá estaria a roubar o Benfica, o bombo a "treinar" e a debitar frases feitas de pacotilha e o Almeida a arrastar-se em campo.

Crente

Red Bullet

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Setembro de 2023, 14:51
Citação de: Kinkolas em 01 de Setembro de 2023, 14:49Vejam o forum deles depois do pato jogar.

Os ingleses são fodidos no roast.

Vamos rir de caralho.

Mais que o sernottinghista, os "pundits".

O escrutínio em Inglaterra não é brincadeira nenhuma, ainda para mais com este que não sabe lidar com a pressão.

onde aconselhas a ver a reacção desse pessoal?

ScorpiO

Alguém tem aí à mão as estatísticas dele comparado com antecessores ao longo dos anos? Eu vi um post aqui há uns dias mas não encontro

brazio

Citação de: ricmarkes em 01 de Setembro de 2023, 14:49
Citação de: brazio em 01 de Setembro de 2023, 14:43
Citação de: ricmarkes em 01 de Setembro de 2023, 14:35
Citação de: Shinfo em 01 de Setembro de 2023, 13:40217 golos sofridos em 225 jogos

Fica na história, realmente.

Sabendo que há muita malta neste fórum que percebo zero de bola, fui ver as estatísticas de alguns outros guarda-redes de equipas grandes na Europa. Considerei jogos para as ligas e Champions:

Courtois:
478J, 445GS (93%), 202CS (42%);

Ter Stegen:
442J, 427GS (97%), 181CS (41%);

Alisson:
271J, 241GS (89%), 132CS (49%);

Vlachodimos:
225J, 217GS (96%), 94CS (42%).

Sei que escolhi guarda-redes fraquinhos para a comparação, mas é o que se arranja.

Não estou a dizer que o Vlachodimos é um guarda-redes da valia dos anteriores (nem perto), mas é só para mostrar a figurinha ridícula que alguns fazem por aqui.

Estás a esquecer que o Vlachodimos em Portugal têm contra a maioria das equipas muito pouco trabalho.

Os melhores redes jogam contra avançados de classe mundial que criam invariavelmente chances de golo.

Não é só golos sofridos é o contexto o Courtois foi goleado pelo City na segunda mão mas evitou vários golos.

O Vlachodimos têm uma média de XG desastrosa sofrendo várias vezes mais golos do que o adversário é capaz de criar em chances flagrantes...

Os avançados nessas ligas são melhores, mas os defesas do Real Madrid, Barcelona e Liverpool também o são.

Certo mas como os avançados são melhores vão sempre ser capazes de criar chances com a sua qualidade individual independentemente do nível de acerto da defesa.

Qualquer um desses redes a jogar no Benfica jogava de cadeira de praia.

No Tugão? Francamente a única coisa que tinha de fazer era posicionar minimamente e controlar a profundidade e mais de metade dos golos que Ody comia não existia.

É que ninguém estava a pedir milagres a Ody apenas o básico.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2023, 14:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Setembro de 2023, 14:10Ao inicio vai ser palminhas por cada vez que toque na bola,
Ao terceiro jogo já vão estar cansados do rapaz e ai vai ser só defeitos :D

E isso alegra-te?
Não me alegra nem entristece, é o que é ...
Já são muitos anos a lidar com adeptos de playstation .

Kinkolas

Finalmente vamos poder dizer que não é por aqui.

Bertolucci Kasparov

Citação de: António Cunha em 01 de Setembro de 2023, 14:43
Citação de: johnnybgood em 01 de Setembro de 2023, 14:12https://www.forestforum.co.uk/index.php?threads/odisseas-vlachodimos.51506/

Foda-se ahahaha tou a chorar

"Good reflexes, lean body, excellent positioning, not afraid to step out of his box, good in clearing the ball in the air. I can't say I remeber about his distribution (as I've mostly seen him in games of the national team)"   :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Também cá temos desses, users que avaliam jogadores (para o bem ou para o mal) sem nunca ter visto mais do que um vídeo de 5 minutos no YouTube.

bruno cardoso

Bertolucci Kasparov

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Setembro de 2023, 14:58
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2023, 14:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Setembro de 2023, 14:10Ao inicio vai ser palminhas por cada vez que toque na bola,
Ao terceiro jogo já vão estar cansados do rapaz e ai vai ser só defeitos :D

E isso alegra-te?
Não me alegra nem entristece, é o que é ...
Já são muitos anos a lidar com adeptos de playstation .

Colocaste um sorriso.
Parece-me que desejas que o Trubin flope para poderes reclamar razão.
E já agora, que estupidez é essa de chamar de "adeptos de playstation" a quem considera que o Trubin é um excelente guarda-redes?

Red Bullet

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2023, 14:33
Citação de: Manuel_apt em 01 de Setembro de 2023, 14:06A forma como isto foi feito. Nem um cão se trata assim. E sei do que estou a falar. Triste.

Acima de tudo é um ser humano como nós.

Quanto a ele ir embora. E eu gostava que fosse de outra forma. Não era guarda redes para o BENFICA.

Mas não era assim que devia de ir embora.

Enfim

O cão é leal.

Agora sim, podes meter por aqui o link do teu video para q nenhum de nós se esqueça da lenda q nós perdemos!