Juan Bernat

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-), 7 jogos (248 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 7 jogos (248 minutos), 0 golos

NotARiot


kramxel²

Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2023, 14:50É o nosso Leo dos tempos modernos

Qual é o problema desta referencia!?

É por metade de vcs ainda estarem a mamar na teta, quando o Leo andava a rasgar tudo, e só apanharam os últimos anos???

Ou são daqueles idiotas que acham que o Leo era uma merda???

Sequel

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Setembro de 2023, 15:16"Falou com draxler"... Mas que raio de merda de perguntas são estas? :rir:

"Tem curiosidade de provar algum prato português?

Já lhe falaram da festa Marquês?

O que falou com Draxler?

Que impressão tem do Benfica?

O que acha da macroeconomia da Bulgária nos últimos 10 anos?"

Tudo perguntas top

Notguilty

Esta contratação pode-se comparar em termos de importância, superando-a a nivel desportivo, a uma chegada do João Moutinho se não tivesse sido desviado para o Minho.

bnfc

Citação de: Vidito em 01 de Setembro de 2023, 15:12
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 15:11
Citação de: Sequel em 01 de Setembro de 2023, 15:07
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 15:05Bernet o novo Léo e o di Maria o novo Manu.

É com cada uma :rir:

Se não entendeste o que o outro user disse, lamento.

É genial colocares o Leo ao nível de qualidade que estás a tentar colocar.

Genial é sequer colocar Léo e Bernat na mesma frase. Bernat é um jogador estilo Grimaldo , com uma qualidade técnica ímpar para a posição, é praticamente um médio com qualidades de lateral. O Léo era um jogador capaz de fazer o corredor todo com qualidade decente , nada mais.

Se tu tens saudade do Benfica que achava que o Benfica que idolatrava emprestados do Palermo e do atlético era um Benfica a sério nap sou eu que tenho culpa. Podes não gostar de envelhecer, mas só te favorecia não ficares a viver na nostalgia de jogadores que eram medianos a destacarem se num Benfica moribundo

E o Leo não tinha técnica queres ver?

Não é preciso diminuir-se o Leo para se elogiar o Bernat. O Leo foi um jogador com um carreira muito sólida no Brasil e no Benfica, de selecção do Brasil. Tecnicamente era excelente, não ficava atrás de muitos. Defensivamente não era tão bom, mas não deixou de ser um bom lateral que passou por cá. Não podemos comparar a sua carreira à do Bernat, que passou por Bayern e PSG, mas tb não podemos comparar a carreira do Jonas à de muita gente e não deixa de ser um grande jogador que por cá passou. E para quem tem dificuldade em compreender o que é dito, não estou a dizer que o impacto do Leo foi igual ao do Jonas, ou que eram jogadores da mesma bitola. Estou a dizer que devemos avaliar os jogadores pelo que fizeram cá e não pela análise descontextualizada da carreira.

VelhaGuarda



Espero que já jogue contra o Vizela, para a semana (5ª jornada).

.:VMPT:.

Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2023, 15:20Espero que já jogue contra o Vizela, para a semana (5ª jornada).

Daqui a duas semanas.... Paragem para as seleções...

Cob92

Citação de: melanda72 em 01 de Setembro de 2023, 15:09Aquece que amanhã já há jogo.

Ouvi dizer que está lesionado, isso è verdade ?

JeSuisÉder

Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2023, 15:20Espero que já jogue contra o Vizela, para a semana (5ª jornada).

O jogo com o Vizela é dia 17


melanda72


bnfc

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 15:15
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2023, 15:11
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 15:09
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2023, 15:05
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 15:04
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2023, 15:02
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 15:00Também queria mais dois defesa direitos , 3 avançados e 5 guarda redes. Mas como o mundo não é cor de rosa e a lua feita de queijo, o Benfica tem mais que plantel para fazer o mesmo que o ano passado

Querias 5 GR para quê?

Acham mesmo que usando estes cenários ridículos de 5 GR, Haalands e não sei que mais conseguem atingir algum objectivo? Só existem estes dois cenários, contratar mais um LD ou um cenário ridículo de 5 GR e Haalands? Por favor, pensem em argumentos inteligentes e deixem-se disso.

E o que é que o Benfica fez na época passada? Foi campeão, sim. E chegou a março de rastos. Quase não deitámos tudo a perder nos últimos 10 jogos. Mas para muita gente nada disso conta. Se fomos campeões, foi tudo bem feito. Basta repetir.

Eu estava a brincar , obviamente que eu queria mais 10 guarda redes , não era só 5. 🤦

Escusas de vir com essas merdas que ninguém acreditou que querias 5 GR, obviamente. O que disse é que tu e outros usam esses cenários ridículos para dizer que não podemos ter tudo e que pedir um LD é um luxo equiparável a pedir 5 GR. Um tipo de argumentação muito pouco inteligente e honesto.


Não , não , podes pedir , não podes é ser criancinha ao achar que está tudo fodido e foi um péssimo mercado e o rio Costa é lagarto porque não tens o que nenhum clube no mundo tem , que são dois jogadores de igual qualidade para casa posição .


Podes achar que foi um bom mercado, podes achar que foi um mau mercado. Se argumentares de forma séria, é apenas isso. Uma opinião. Criancinha é quem vem com pseudo-argumentos de merda, reductio ad absurdum, só porque lhes faz comichão que certas pessoas considerem amadora a forma como se lidou com a questão dos laterais.

eu argumentei de forma séria. Chama-se hipérbole, aprende-se cedo no ensino básico.

Tanto que como tu disseste bem que percebeste o que eu disse.

Concordamos, então. Foi uma hipérbole, um perfeito exagero intencional.
E eu expressei porque é que considero que esse exagero tem como objectivo reduzir ao absurdo uma questão perfeitamente pertinente.

ana_lopes2009

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Setembro de 2023, 15:21
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2023, 15:20Espero que já jogue contra o Vizela, para a semana (5ª jornada).

Daqui a duas semanas.... Paragem para as seleções...
Puta que pariu as seleções 😪

Sequel

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Setembro de 2023, 15:24
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Setembro de 2023, 15:21
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2023, 15:20Espero que já jogue contra o Vizela, para a semana (5ª jornada).

Daqui a duas semanas.... Paragem para as seleções...
Puta que pariu as seleções 😪

Até acaba por ser bom, se ele ficar com o plantel.

Stigmat

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Setembro de 2023, 15:24
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Setembro de 2023, 15:21
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2023, 15:20Espero que já jogue contra o Vizela, para a semana (5ª jornada).

Daqui a duas semanas.... Paragem para as seleções...
Puta que pariu as seleções 😪

Então Ana, isso diz-se?