Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: Sequel em 01 de Setembro de 2023, 14:59Depois do Draxler, prefiro ficar à espera para ver.

Já não me iludo.
gostava de saber o que um tem a ver com o outro.

É que o histórico de lesões não tem nada a ver.

Se é para pegar por aí.

djhifi

Citação de: Renato Ferreira em 01 de Setembro de 2023, 14:59Comparar bernart ao lelo.... Este fórum é uma realidade paralela

Foda-se. Ainda bem que não me apercebi desse post  :rir:

kidd

The_Riggs

Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2023, 15:02
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 15:00Também queria mais dois defesa direitos , 3 avançados e 5 guarda redes. Mas como o mundo não é cor de rosa e a lua feita de queijo, o Benfica tem mais que plantel para fazer o mesmo que o ano passado

Querias 5 GR para quê?

Acham mesmo que usando estes cenários ridículos de 5 GR, Haalands e não sei que mais conseguem atingir algum objectivo? Só existem estes dois cenários, contratar mais um LD ou um cenário ridículo de 5 GR e Haalands? Por favor, pensem em argumentos inteligentes e deixem-se disso.

E o que é que o Benfica fez na época passada? Foi campeão, sim. E chegou a março de rastos. Quase não deitámos tudo a perder nos últimos 10 jogos. Mas para muita gente nada disso conta. Se fomos campeões, foi tudo bem feito. Basta repetir.

Eu estava a brincar , obviamente que eu queria mais 10 guarda redes , não era só 5. 🤦

fpie

o Record devia ter vergonha de meter esta foto, quando na pagina principal do jornal diz que o Schemidt adia reforços

daniel.gomes

Citação de: josel em 01 de Setembro de 2023, 14:58
Citação de: daniel.gomes em 01 de Setembro de 2023, 14:57
Citação de: josel em 01 de Setembro de 2023, 14:52
Citação de: LegendsNeverDie em 01 de Setembro de 2023, 14:50Puto reforço. Não estava à espera.

Sem lesões é titularissimo e dos melhores da equipa.

Receio é disso mesmo. Da questão fisica.

Ele fisicamente praticamente não se lesiona há 4 épocas.
https://www.transfermarkt.pt/juan-bernat/verletzungen/spieler/126719

Uma lesão muscular não é uma lesão física? Então é quê? Mecânica?

Uma lesão de dois dias parece-me ser mais desconforto/algo de precaução.
Não é como era no início da carreira

Não deixa de ser física.

The_Riggs

Bernet o novo Léo e o di Maria o novo Manu.

É com cada uma :rir:

bnfc

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 15:04
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2023, 15:02
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 15:00Também queria mais dois defesa direitos , 3 avançados e 5 guarda redes. Mas como o mundo não é cor de rosa e a lua feita de queijo, o Benfica tem mais que plantel para fazer o mesmo que o ano passado

Querias 5 GR para quê?

Acham mesmo que usando estes cenários ridículos de 5 GR, Haalands e não sei que mais conseguem atingir algum objectivo? Só existem estes dois cenários, contratar mais um LD ou um cenário ridículo de 5 GR e Haalands? Por favor, pensem em argumentos inteligentes e deixem-se disso.

E o que é que o Benfica fez na época passada? Foi campeão, sim. E chegou a março de rastos. Quase não deitámos tudo a perder nos últimos 10 jogos. Mas para muita gente nada disso conta. Se fomos campeões, foi tudo bem feito. Basta repetir.

Eu estava a brincar , obviamente que eu queria mais 10 guarda redes , não era só 5. 🤦

Escusas de vir com essas merdas que ninguém acreditou que querias 5 GR, obviamente. O que disse é que tu e outros usam esses cenários ridículos para dizer que não podemos ter tudo e que pedir um LD é um luxo equiparável a pedir 5 GR. Um tipo de argumentação muito pouco inteligente e honesto.

Sequel

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2023, 15:03
Citação de: Sequel em 01 de Setembro de 2023, 14:59Depois do Draxler, prefiro ficar à espera para ver.

Já não me iludo.
gostava de saber o que um tem a ver com o outro.

É que o histórico de lesões não tem nada a ver.

Se é para pegar por aí.

Não estou a pegar por aí.

É apenas uma questão de não ter expectativas em relação a um craque, só isso.

E como vieram do mesmo clube, estava a pegar nisso.

josel

Citação de: daniel.gomes em 01 de Setembro de 2023, 15:04
Citação de: josel em 01 de Setembro de 2023, 14:58
Citação de: daniel.gomes em 01 de Setembro de 2023, 14:57
Citação de: josel em 01 de Setembro de 2023, 14:52
Citação de: LegendsNeverDie em 01 de Setembro de 2023, 14:50Puto reforço. Não estava à espera.

Sem lesões é titularissimo e dos melhores da equipa.

Receio é disso mesmo. Da questão fisica.

Ele fisicamente praticamente não se lesiona há 4 épocas.
https://www.transfermarkt.pt/juan-bernat/verletzungen/spieler/126719

Uma lesão muscular não é uma lesão física? Então é quê? Mecânica?

Uma lesão de dois dias parece-me ser mais desconforto/algo de precaução.
Não é como era no início da carreira

Não deixa de ser física.

Pronto.
Em 4 anos teve que parar 2 dias.

Ou seja, praticamente não teve lesões.

darkwolf

Citação de: fpie em 01 de Setembro de 2023, 15:04o Record devia ter vergonha de meter esta foto, quando na pagina principal do jornal diz que o Schemidt adia reforços

estão f*didos