Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Notguilty

djhifi

Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2023, 15:56
Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2023, 15:52
Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2023, 15:48É upgrade em relação ao Grimaldo. Basta estar na forma do ano passado.

E defensivamente tb são alguns cms a mais.

Não é muito alto mas não é anão como o outro.

isto nao e verdade, depois da lesao dele no acl deixou de ser claramente um upgrade ao grimaldo, quando apareceu no valencia e se transferiu para o bayern ai sim poderia ser melhor

e essa da altura e de rir, o grimaldo e provavelmente mais alto que o bernat, por 1 ou 2 cm mas parece

O Grimaldo tem 1,71 e o Bernat tem 1,77.

A altura do Grimaldo é de rir sim.

O Bernat não mede 1m77, a informação da Pesquisa do Google está errada.

TFFS

Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 15:51Offtopic:

UISH  ;D

Metade do dinheiro da Champs já ardeu.
Chupa Salvador. Por ser anti-Benfica fodeu 12M ao clube

Iron Mask

Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2023, 15:57
Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2023, 15:48É upgrade em relação ao Grimaldo. Basta estar na forma do ano passado.

isto nao e verdade, depois da lesao dele no acl deixou de ser claramente um upgrade ao grimaldo, quando apareceu no valencia e se transferiu para o bayern ai sim poderia ser melhor

e essa da altura e de rir, o grimaldo e provavelmente mais alto que o bernat, por 1 ou 2 cm mas parece

O Bernat não tem 1,77m em lado nenhum.

Se não tem a altura do Grimaldo a diferença é de poucos centímetros.

O senhor Google se meteres Bernat height responde 1,77m

IPASLB

E...é mais forte fisicamente, aguenta muito mais os choques.

Laranjeira

Na teoria Bernat é um grande reforço, vamos ver na prática.

Bertolucci Kasparov

Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 16:02

O Bernat não mede 1m77, a informação da Pesquisa do Google está errada.

Exacto, o Bernat deve ser da altura do Grimaldi.

The_Riggs

Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2023, 16:00
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 15:55

Upgrade ou não upgrade, o Bernat vai permitir ao Benfica aquilo que o Grimaldo permitia, principalmente na saída de bola que já estava a ser bastante limitada pelos adversários, porque o Jurasek treme muito e tem muito a evoluir tecnicamente e porque o Ristic tem a capacidade de processamento de uma disquete de 360 kb de 1995.

sim isso e verdade e muito parecido com o grimaldo, tem e de jogar...agora em um dia o sistema muda completamente mais uma vez comparando com aquilo que vinhamos a fazer na pre epoca...muita desorganização do roger...sim pq e diferente teres um jura ou um bernat

Não sei se muda, porque via o Benfica tentar fazer a mesma saída de bola com dois defesas esquerdos incapazes, por diferentes razões.

Espero é que o RS se deixe de palhaçadas à Paulo Bento.

É para chegar e jogar. Não digo amanhã, mas para a semana tem de jogar. O Clássico com o Porto está à porta e continuamos sem o melhor guarda-redes integrado, com Neres a jogar às mijinhas e vamos ver esta questão do Bernat

Slippin Jimmy

Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2023, 15:45
Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Setembro de 2023, 15:45Um bocado estranho o Luis Enrique não querer ficar com ele. Ainda mais quando o Nuno Mendes está sempre lesionado.
Melhor para nós. Bom reforço.

as lesoes e que me preocupam

Essa questão já foi desmistificada.

O jogador teve uma única lesão grave na carreira (ruptura do ligamento cruzado do joelho) e depois disso já teve temporadas boas e com muitos minutos de utilização e sem problemas de lesões.

Glorioso11

Boa contratação, espero que consiga vingar no nosso Benfica.
Alguém sabe se tem cláusula de recompra ?

Eusébio10

Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2023, 15:57

O Bernat não tem 1,77m em lado nenhum.

Se não tem a altura do Grimaldo a diferença é de poucos centímetros.

Transfermarkt diz 1,7m mas tenho ideia do Grimaldo ser mais baixo.

DD

Redady2

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 15:57
Citação de: Redady2 em 01 de Setembro de 2023, 15:55
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2023, 15:41Nem quero imaginar se fosse confirmado no Porto.
Acho piada ver as comparações que se escrevem por aqui. Bernat sempre pertenceu ao lote dos melhores DE da Europa, jogador de Seleção Espanhola, Bayern e PSV.

É um reforço muito importante em experiência, qualidade e dinâmica de jogo, muito provavelmente será, se tudo correr bem, o melhor DE a vestir a Gloriosa este século.

Eu como bom Benfiquista que sou já estou a sofrer com o fim do empréstimo daqui a um ano.
Não duvides que se tudo correr bem, ele seja comprado em definitivo. É um defesa-esquerdo como não há mais nenhum em Portugal. Em forma, torna-se facilmente num jogador acarinhado pelos adeptos, porque tem uma entrega ao jogo de equipa, que a mim sempre me deixou sem palavras.

Papaloukas

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 15:57
Citação de: Redady2 em 01 de Setembro de 2023, 15:55
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2023, 15:41Nem quero imaginar se fosse confirmado no Porto.
Acho piada ver as comparações que se escrevem por aqui. Bernat sempre pertenceu ao lote dos melhores DE da Europa, jogador de Seleção Espanhola, Bayern e PSV.

É um reforço muito importante em experiência, qualidade e dinâmica de jogo, muito provavelmente será, se tudo correr bem, o melhor DE a vestir a Gloriosa este século.

Eu como bom Benfiquista que sou já estou a sofrer com o fim do empréstimo daqui a um ano.
Tem contrato até 2025 com o PSG, ou seja, no final do empréstimo entra no último ano de contrato, se justificar este ano continuar cá poderá não ser impossível um bom acordo com os franceses para esse efeito.

Purple Rain