Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ziabloO

Pena. Acredito que iria evoluir mais a aproveitar as oportunidades que lhe seriam dadas, a ver, treinar e defrontar jogadores de elite.
O campeonato é longo, em 50 e tal jogos, seguramente que teria os jogos e minutos necessários para dar seguimento ao seu desenvolvimento.

Bailey

penso que é uma optima solução
Volta para casa onde vai jogar, é acarinhado e continuará a sua evolução. cá estava tapado mas as portas poderão se abrir para o ano sem rafa e sem di maria, caso evolua de acordo com o seu potencial

futeboldelite

Citação de: ziabloO em 01 de Setembro de 2023, 17:03Pena. Acredito que iria evoluir mais a aproveitar as oportunidades que lhe seriam dadas, a ver, treinar e defrontar jogadores de elite.
O campeonato é longo, em 50 e tal jogos, seguramente que teria os jogos e minutos necessários para dar seguimento ao seu desenvolvimento.

o rapaz quando nos vir na final da champions vai-se arrepender

S-Line

fpie

eu acho bem, o rapaz nao ia jogar

Smballs

o mais importante aqui foi conseguido
não existir opção compra...

Mto bem Benfica !!

Vmaduro

Só se compreendia o empréstimo para o seu antigo clube se o Villadsen fosse incluído no negócio assim ficávamos com um bom lateral direito suplente..

J_PN

Era melhor ter ido para o Tulipão mas desde que jogue com regularidade...

margaridacardoso

Pelo que se leu na imprensa e se ouviu do pai dele, parece-me um mal menor.

Cá estaremos para o ano.

LFVL

Que volte a ganhar confiança, faça um grande campeonato e volte mais forte e mais maduro.

sergio19azb

Para o ano sem Di Maria, Rafa e quem sabe Neres... vai voltar certamente.

MagicSLB

Citação de: fpie em 01 de Setembro de 2023, 17:25eu acho bem, o rapaz nao ia jogar

Acho que ninguém se importa com o empréstimo, mas sim para onde vai

mi mi miccoli

A única boa notícia é que vai por empréstimo sem opção de compra. Se correr tudo bem para o ano volta e afirma-se de vez. Tem tudo para explodir

lancadordedois

Citação de: MagicSLB em 01 de Setembro de 2023, 17:47
Citação de: fpie em 01 de Setembro de 2023, 17:25eu acho bem, o rapaz nao ia jogar

Acho que ninguém se importa com o empréstimo, mas sim para onde vai

parece me notorio que quis voltar para casa lamber as feridas

Android1974

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2023, 17:01
Citação de: Android1974 em 01 de Setembro de 2023, 16:45
Citação de: João_Oliveira em 01 de Setembro de 2023, 16:34Não se percebe este regresso... Devia ser emprestado a equipa de outro campeonato...
É muito novo... Não acho que seja má ideia. Noutro clube teríamos o risco de nova inadaptação. Assim volta na próxima pré-época.
Nova inadaptação? Não foi o caso.
Então, inadaptação é só quando não gostam de sardinhas? Se fosse apenas para ter minutos havia campeonatos doutra exigência competitiva, não precisava de voltar à casa de partida.