Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

JustMe

Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2023, 17:13Parece que acaba contrato com o PSG em 2025, se baixar o salário podem haver perspetivas de ficar
Teria de baixar MUITO mesmo. Ganha 8,8 milhões de euros (brutos) no PSG, se não estou em erro.

LFVL

Vai ser apresentado às 19:04, né?

fdpdc666

QUANDO VAI APRENDER A FALAR PORTUGUÊS?

O Grimaldo aprendeu logo!

Newlife

futeboldelite

Citação de: JustMe em 01 de Setembro de 2023, 17:20
Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2023, 17:13Parece que acaba contrato com o PSG em 2025, se baixar o salário podem haver perspetivas de ficar
Teria de baixar MUITO mesmo. Ganha 8,8 milhões de euros (brutos) no PSG, se não estou em erro.

nossa sra... não vale a pena então, tem 30 anos.

deve ser daqueles que se vai meter nas Arábias

sbremoved_57202

Ter o Luis Campos do outro lado também dá jeito, sempre a dar uma ajuda ao clube do coração.

.:VMPT:.

Citação de: fdpdc666 em 01 de Setembro de 2023, 17:24QUANDO VAI APRENDER A FALAR PORTUGUÊS?

O Grimaldo aprendeu logo!

E o Aimar, Saviola, Otamendi, Di Maria, etc.....

jonas.thern

Conheço de nome, mas não acompanhei a sua época. Fico de pé atrás por causa do que aconteceu com o Draxler, mas o Bernat jogou bastante o que pode indicar que está bem fisicamente.

OgLoRiOsO_SLB

10-13-29

Ora entre renovar com o Grimaldo, esbanjar em comissões no Kerkez, pagar uns exuberantes 14M€ no Jurasek, chegamos a 31 de Agosto e finalmente entra um gajo que é de caras titular e mete o próprio Grimaldo a um canto.

Craque, aquece que depois da paragem das seleções é para ir lá para dentro!  :bandeira1:  :slb2:

Notguilty

Citação de: Woland em 01 de Setembro de 2023, 17:26Ter o Luis Campos do outro lado também dá jeito, sempre a dar uma ajuda ao clube do coração.
Quando nos lixam jogadores é porque está lá a Anta de Troia Antero Henrique.

Glorificus

Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 15:26
Citação de: NotARiot em 01 de Setembro de 2023, 15:18É melhor do que nada

Wtf?  :huh:  Foda-se... é o Juan Bernat, noção caralho.  :2funny:

Porra este fórum ás vezes. Que Twilight Zone.

Um gajo até fica paneleiro dos olhos.

Pré-lesão, na minha opinião era só dos melhores laterais esquerdos de europa.

Chuck

Citação de: mike22 em 01 de Setembro de 2023, 16:59Confirmado, jurassik é flop e dos grandes!!!

Eu sei que já o vimos a jogar mas não colocaria as coisas nesses moldes.

Tem lesão para um mês, vamos ver realmente quanto tempo vai parar. A adaptação não só estaria adiada, como seria "on the job" e agora vai apanhar o comboio já com umas paragens feitas.

Cresce na sombra, faz um jogo aqui e ali, o próprio Bernat não é conhecido pela sua fiabilidade física, depois avalia-se. Não tenho dúvidas que o Jurasek está grato pela oportunidade e vai aceitar esta situação a bem.