Mihailo Ristić

Defesa, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

*SLB*4EVER

Citação de: João_Oliveira em 01 de Setembro de 2023, 15:27
Citação de: *SLB*4EVER em 01 de Setembro de 2023, 15:16Foi dos melhores da pré época. Mostrou quando tinha que mostrar e Chega a hora da verdade e não calça. É assim que trabalha o treinador. Boa sorte, que te tratem com respeito desta vez.
Calçou logo na supertaça amigo, e saiu ao intervalo...

Agora fala me das exibições dos outros todos nessa primeira parte, e dos outros todos nos jogos seguintes.
Que tal o jurasek?
É engraçado que para uns bastam 45 minutos maus.

Spinola39

Tenho pena deste rapaz, até porque lhe reconhecia qualidades, tinha bom jogo, pareceu-me sempre correto. Mas o Rogerio nao pensa assim. Ele saberá.

Felicidades Ristic.

João_Oliveira

Citação de: *SLB*4EVER em 01 de Setembro de 2023, 15:29
Citação de: *SLB*4EVER em 01 de Setembro de 2023, 15:16Foi dos melhores da pré época. Mostrou quando tinha que mostrar e Chega a hora da verdade e não calça. É assim que trabalha o treinador. Boa sorte, que te tratem com respeito desta vez.

Agora fala me das exibições dos outros todos nessa primeira parte, e dos outros todos nos jogos seguintes.
Que tal o jurasek?
Está na cara que o treinador não gosta dele... se será por não treinar bem ou não, isso já não sei...

poliban

Tinha amarelo.

pikes

Boa sorte.
Nunca percebi bem o que se passou, nem o que valia.
Que tenha sorte por lá.

fdpdc666

Já está a visitar os locais turísticos aconselhados pelo PdC.

GamaUno

Sempre o julguei como o substituto natural do Grimaldo. Não sei o que se passou, mas julgo termos abdicado de um jogador bastante util.
Felicidades para o resto da sua carreira.

Eduardo Gomes

@DTransferencias

Mihailo Ristic já está em Vigo para reforçar o RC Celta.

força Benfica

Renegado

É um erro. E dos grandes.
Não se entende.
Schmidt perdeu-me com a gestão de Ristic e Neres.

Dealer 88

Ouvi falar de 5M€ pela transferência do Ristic.

patrickvieira

Citação de: Renegado em 01 de Setembro de 2023, 17:30É um erro. E dos grandes.
Não se entende.
Schmidt perdeu-me com a gestão de Ristic e Neres.
um erro dos grandes vender este craque de renome? se nao viesse ninguem para o seu lugar entendia assim nao

BERNA_1961

Sem nível para o Benfica.
Contudo, boa sorte.

bnfc

É uma pena que não tenha podido ir mais longe, tenha sido por falta de qualidade ou falta de confiança do treinador. Parece um tipo impecável e sempre foi 100% profissional. Desejo-lhe muita sorte na sua carreira.

Para quem acha que o Ody está a ser mal tratado, dava jeito tentar perceber porque é que alguns jogadores são bem tratados quando saem e outros não.