Sergi Roberto (Barcelona) - CMTV

franciscoafonso

CMTV a inventar para colar 300 mil malucos aos programas de bola até à meia noite.

nfgl

Citação de: Slbstriker em 01 de Setembro de 2023, 18:56
Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2023, 18:55
Citação de: Slbstriker em 01 de Setembro de 2023, 18:53Então no último dia do mercado é que andam a ver se trazem emprestados, não tiveram tempo para contratar!!

Andam, quem?

O Benfica.

Mas fala-se que este vem ainda hoje, não é?

Não tenho estado hoje a ver notícias.

Não há-de ser por o Benfica andar à procura.

Slbstriker

Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2023, 18:57
Citação de: Slbstriker em 01 de Setembro de 2023, 18:53Então no último dia do mercado é que andam a ver se trazem emprestados, não tiveram tempo para contratar!!

Andam, quem?

O Benfica.

Dava jeito um defesa direito, mas que viesse mas era outro jogador. É rezar para que o Bah não se lesiona e que esteja sempre em forma, e que se for preciso, que o Aursnes faça bem aquele lugar.

sergio19azb

Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2023, 18:42Barça e Mendes a pagar 90% do salário
Precisam dos 10% para inscrever o cancelo? Ahahah

bnfc

Citação de: Slbstriker em 01 de Setembro de 2023, 18:59
Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2023, 18:57

Andam, quem?

O Benfica.

Dava jeito um defesa direito, mas que viesse mas era outro jogador. É rezar para que o Bah não se lesiona e que esteja sempre em forma, e que se for preciso, que o Aursnes faça bem aquele lugar.

Acho que precisávamos claramente de mais um LD mas não acredito que venha um. Acho que, havendo mais soluções para o meio-campo, o Aursnes acaba por ser visto como opção para LD. Não acho que seja um bom LD. Acho que é capaz de cumprir pontualmente mas ninguém me diz que a ausência do Bah será igualmente pontual. Se houver problemas, estamos lixados. Isto rompe sempre pelo elo mais fraco.

Dogs Corleone

O Benfica num mercado ir buscar Kokçu, Trubin, Di Maria e Sergi Roberto... De loucos! Temos tudo para reentrar na primeira linha europeia.

E Bernat!

menta

O que as audiências fazem!! Mentiras atrás de mentiras..

Tom_Joad

Bah + Aursnes não é o ideal mas também não me tira o sono. Já tivemos bastante pior em termos de opções para LD.

Tacuara_7

Foram ver do primeiro lateral direito espanhol que se lembraram e mandaram cá para fora. Fácil fazer noticias assim...

SLBRulez

Nunca fui grande fã dele.
Mas também vindo de quem foi duvido que seja verdade ;D

jota_pedro1904

pmmp20

Citação de: Dogs Corleone em 01 de Setembro de 2023, 19:04O Benfica num mercado ir buscar Kokçu, Trubin, Di Maria e Sergi Roberto... De loucos! Temos tudo para reentrar na primeira linha europeia.

E Bernat!

Como é óbvio o sergi roberto é mentira.

E tb perdeste enzo, Grimaldo e Ramos.

ren_rm

Desmentido pelo Fabrizio, não há negociação, fake news.

Francescoli

Diavolo Rosso