SL Benfica - Vencedor da Supertaça 2023!!!

axiomas

Citação de: benficaslb1 em 01 de Setembro de 2023, 20:11
Citação de: _Xebola_ em 01 de Setembro de 2023, 20:09E quando o @20Nico Gaitan20 dizia que o guarda redes do Sporting não valia um caralho...

Ah homem do caralho que tem um azar tremendo e não consegue acertar uma.

E não é nada de mais, talvez seja é melhor que o nosso
o que diga se de passagem quer dizer pouco...

RGouveia.SLB

Citação de: lancadordedois em 01 de Setembro de 2023, 20:12
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Setembro de 2023, 20:11Que frango ahah

Foi mas tem feito um jogo do caraças

E eu reconheci isso antes quando estava a defender, não estava era a contar com o frango

Diabos SLB

O que me chateia é que tenho sempre esperança. Bastou este golo para me reavivar a esperança.

Mas sei que vai ser quase impossível .

Ru10

Citação de: JustMe em 01 de Setembro de 2023, 20:10
Citação de: Ru10 em 01 de Setembro de 2023, 20:04
Citação de: JustMe em 01 de Setembro de 2023, 19:59Digo o que digo todos os anos: mas que caralho é que esta secção faz aberta?
Não entendo estes comentários. Era suposto fechar quando não ganhámos como fizeram os tripeiros no basket?

Posto isto, estamos de acordo que tem sido feita uma gestão ridícula e que não se tem sido competente.
É simples: porque é uma secção patética, humilhante e que não tem outra função que não servir de saco de pancada para o Sporting. Os anos passam e a merda continua absolutamente na mesma. É um gasto de recursos totalmente desnecessário que podiam e deviam ser canalizados para secções que os justificam. Basta ter um bocadinho de amor-próprio e perceber que não andamos aqui a fazer nada.
Permite-me descordar. Com esse pensamento tínhamos desistido do futebol quando perdemos N jogadores para eles nos anos iniciais.
E em termos de títulos o Andebol, tirando aquele extraordinário título europeu, tem sido ainda pior.

lancadordedois

Citação de: Hiper Benfica em 01 de Setembro de 2023, 20:06
Citação de: lancadordedois em 01 de Setembro de 2023, 20:05
Citação de: Hiper Benfica em 01 de Setembro de 2023, 20:02E havia quem dizia que estava com um bom feeling e que tinhamos melhor plantel. Lol

Eu

Isto nao é normal o ivan nao marca o picky pe e nao marca golo tudo a figura

O.leo é um.corpo apenas presente

Mas ja se sabe que eles têm sempre mais eficacia que nos e que perdemos quase sempre com elea por isso nao sei como ainda dizem que isto nao e normal.

Normal o ivan estar a dormir? As vezes..

Normal o leo fazer duas borradas destas seguidas? Nao

Normal alguns jogadores borrados? As vezes

lancadordedois

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Setembro de 2023, 20:13

E eu reconheci isso antes quando estava a defender, não estava era a contar com o frango

Acho que nao perdeu qualidade por isso

Ja o.leo parece estar sem mentalidade e nao é de agora tal como o andre, nao sao solidos

O'Brien

O que destaca mais nos lagartos é o treinador. É bem possível que seja o melhor da europa ou quanto muito está no top 3

Hiper Benfica

Citação de: lancadordedois em 01 de Setembro de 2023, 20:14
Citação de: Hiper Benfica em 01 de Setembro de 2023, 20:06
Citação de: lancadordedois em 01 de Setembro de 2023, 20:05
Citação de: Hiper Benfica em 01 de Setembro de 2023, 20:02E havia quem dizia que estava com um bom feeling e que tinhamos melhor plantel. Lol

Eu

Isto nao é normal o ivan nao marca o picky pe e nao marca golo tudo a figura

O.leo é um.corpo apenas presente

Mas ja se sabe que eles têm sempre mais eficacia que nos e que perdemos quase sempre com elea por isso nao sei como ainda dizem que isto nao e normal.

Normal o ivan estar a dormir? As vezes..

Normal o leo fazer duas borradas destas seguidas? Nao

Normal alguns jogadores borrados? As vezes

Este redes ja o ano passado enterrou. Os jogadores estao sempre borrados contra os lags. E normal estarem a dormir.

RGouveia.SLB

Citação de: lancadordedois em 01 de Setembro de 2023, 20:16
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Setembro de 2023, 20:13

Acho que nao perdeu qualidade por isso

Ja o.leo parece estar sem mentalidade e nao é de agora tal como o andre, nao sao solidos

Fosse só a mentalidade o problema do Leo...
É péssimo, com todas as letras

Diabos SLB

Citação de: O'Brien em 01 de Setembro de 2023, 20:16O que destaca mais nos lagartos é o treinador. É bem possível que seja o melhor da europa ou quanto muito está no top 3

Nisso o Joel era exímio também ..a postura que tinha era fabulosa.

Mesmo a nível tático. Saudades

Boddicker

Nem sabia que havia jogo hoje, nem tenho acompanhado o futsal. Mas já percebi que com a equipa de merda que tinhamos o ano passado, não fomos buscar ninguém. De génio

20Nico Gaitan20

Citação de: _Xebola_ em 01 de Setembro de 2023, 20:09E quando o @20Nico Gaitan20 dizia que o guarda redes do Sporting não valia um caralho...

Ah homem do caralho que tem um azar tremendo e não consegue acertar uma.
ahahahah...diz la  de novo.

a ver se mama outro pato.

JustMe

Citação de: Ru10 em 01 de Setembro de 2023, 20:14
Citação de: JustMe em 01 de Setembro de 2023, 20:10
Citação de: Ru10 em 01 de Setembro de 2023, 20:04
Citação de: JustMe em 01 de Setembro de 2023, 19:59Digo o que digo todos os anos: mas que caralho é que esta secção faz aberta?
Não entendo estes comentários. Era suposto fechar quando não ganhámos como fizeram os tripeiros no basket?

Posto isto, estamos de acordo que tem sido feita uma gestão ridícula e que não se tem sido competente.
É simples: porque é uma secção patética, humilhante e que não tem outra função que não servir de saco de pancada para o Sporting. Os anos passam e a merda continua absolutamente na mesma. É um gasto de recursos totalmente desnecessário que podiam e deviam ser canalizados para secções que os justificam. Basta ter um bocadinho de amor-próprio e perceber que não andamos aqui a fazer nada.
Permite-me descordar. Com esse pensamento tínhamos desistido do futebol quando perdemos N jogadores para eles nos anos iniciais.
E em termos de títulos o Andebol, tirando aquele extraordinário título europeu, tem sido ainda pior.
Eu entendo isso tudo, mas o futebol e as modalidades não são comparáveis. O Benfica não é sequer competitivo em futsal. Todos os anos começam e, independentemente de como termina a tabela na fase regular, já toda a gente sabe para quem vão cair os play-offs. É insustentável continuar a insistir nisto. Fechem, reflictam por uns anos, façam reset e voltem à carga mais tarde. É o que defendo há uma porrada de anos.