SL Benfica - Vencedor da Supertaça 2023!!!


joaoaria

Depois do 3-0 só mostra que o Benfica é muito superior.
Mais uma depressão nas mentes lagartoides

nwpt

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2023, 22:11
Citação de: nwpt em 01 de Setembro de 2023, 22:10
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2023, 22:09Que peido cerebral do Nuno Dias.


:rir:

Ainda me estou a rir.
Quando vi que o gajo ia colocar o GR avançado, pensei logo que ir mamar golo e ganhavamos. 
Que jogada de mestre ;D
Bazófia
Exacto.
A arrogância do costume daquele porco a Dias.

nfgl

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Setembro de 2023, 22:21Peço desculpa por dizer que o melhor é fechar esta secção.
Às vezes deixo-me levar pelas emoções...

Desculpa é o caralho!
Pagas é as bejecas!

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 22:21
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2023, 22:18
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 22:16
Citação de: Kinkolas em 01 de Setembro de 2023, 22:15
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2023, 22:09Que peido cerebral do Nuno Dias.


:rir:

Ainda me estou a rir.
Será que o gajo pensou que estava a perder 4-3?


Pensou em guardar a bola até ao último segundo e finalizar , o burro do Merlim é que parecia um benjamim. O Nuno dias pensou bem e foi uma estratégia utilizada já milhares de vezes no futsal nos últimos 20 anos

Aquilo não foi um 5x4 para guardar a bola.

Então foi o quê ? Foi um jogador que pisou a bola e tropeçou. É uma coisa que acontece uma vez a cada 10000 a este nível. Nas outras 99999 o Sporting ia circular a bola pelo exterior até rematar em cima da buzina  e o Benfica nem sequer teria saído da zona para pressionar como é normal

Podem gozar à vontade se vos faz sentir melhor e mais inteligentes, mas a realidade é que foi uma decisão normalíssima e já usada milhares de vezes em situações semelhantes.

E eu estou-me a cagar para o Nuno dias , o que não quer dizer que tenha de fingir que aterrei ontem no planeta terra. Posso só dizer que parece um alcoólico que bate na mulher , não preciso de ir buscar críticas sem grande sentido.

Podes contar pelos dedos de uma mão as vezes que ele fez isto num derby com o jogo empatado.

margaridacardoso

Ganhamos 3 dos últimos 4 títulos e demos luta no campeonato até ao final.
Que seja para continuar no bom caminho.

Biftt

Podem-me agradecer a vitória. A partir do momento em que comecei a ver o jogo marcamos 3 golos e não sofremos nenhum  :coolsmiley:



Notguilty

Citação de: Special_Red em 01 de Setembro de 2023, 22:26Já há resumo do jogo para se ver?
Na Sporting Tv devem repetir toda a semana durante os proximos 10 meses. Fizeram isso com a ultima.

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2023, 22:26
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 22:21
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2023, 22:18
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 22:16
Citação de: Kinkolas em 01 de Setembro de 2023, 22:15
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2023, 22:09Que peido cerebral do Nuno Dias.


:rir:

Ainda me estou a rir.
Será que o gajo pensou que estava a perder 4-3?


Pensou em guardar a bola até ao último segundo e finalizar , o burro do Merlim é que parecia um benjamim. O Nuno dias pensou bem e foi uma estratégia utilizada já milhares de vezes no futsal nos últimos 20 anos

Aquilo não foi um 5x4 para guardar a bola.

Então foi o quê ? Foi um jogador que pisou a bola e tropeçou. É uma coisa que acontece uma vez a cada 10000 a este nível. Nas outras 99999 o Sporting ia circular a bola pelo exterior até rematar em cima da buzina  e o Benfica nem sequer teria saído da zona para pressionar como é normal

Podem gozar à vontade se vos faz sentir melhor e mais inteligentes, mas a realidade é que foi uma decisão normalíssima e já usada milhares de vezes em situações semelhantes.

E eu estou-me a cagar para o Nuno dias , o que não quer dizer que tenha de fingir que aterrei ontem no planeta terra. Posso só dizer que parece um alcoólico que bate na mulher , não preciso de ir buscar críticas sem grande sentido.

Podes contar pelos dedos de uma mão as vezes que ele fez isto num derby com o jogo empatado.

Não sei de cor , mas já o fez bem mais que uma , duas , ou três vezes. Aliás , isto faz se em todo o mundo
É uma estratégia normal e com risco muito diminuto .
 Nota se que não vês muito futsal

desinstala

Agradecer também ao Henrique.
O Guita defendia os três golos de costas.

PattyBrooks

Ainda bem que desliguei a TV quando a lagartada marcou o 4 a 2. Foi este gesto subtil que permitiu ao Benfica ganhar por 5 a 4.

Um comando ainda tem muito poder.


diogo32