SL Benfica - Vencedor da Supertaça 2023!!!

Eduardo Gomes

@FRSLBenfica
#FutsalBenfica ⚽️

📹| Le but du 5-4 de Jacaré qui donne le titre au Benfica. 🐊🏆

#SoHàUmBenfica 🔴⚪️

https://twitter.com/FRSLBenfica/status/1697722385640587674?s=20

Notguilty

Citação de: PattyBrooks em 01 de Setembro de 2023, 22:28Ainda bem que desliguei a TV quando a lagartada marcou o 4 a 2. Foi este gesto subtil que permitiu ao Benfica ganhar por 5 a 4.

Um comando ainda tem muito poder.
E só mudar para a tvi a menos de um minuto do fim e ver um Jacaré a fazer o gol aos lagartos.

Red skin

Sabe a pato... a perder por 3 e a acabar a ganhar no prolongamento.

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2023, 22:26
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 22:21
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2023, 22:18
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 22:16
Citação de: Kinkolas em 01 de Setembro de 2023, 22:15
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2023, 22:09Que peido cerebral do Nuno Dias.


:rir:

Ainda me estou a rir.
Será que o gajo pensou que estava a perder 4-3?


Pensou em guardar a bola até ao último segundo e finalizar , o burro do Merlim é que parecia um benjamim. O Nuno dias pensou bem e foi uma estratégia utilizada já milhares de vezes no futsal nos últimos 20 anos

Aquilo não foi um 5x4 para guardar a bola.

Então foi o quê ? Foi um jogador que pisou a bola e tropeçou. É uma coisa que acontece uma vez a cada 10000 a este nível. Nas outras 99999 o Sporting ia circular a bola pelo exterior até rematar em cima da buzina  e o Benfica nem sequer teria saído da zona para pressionar como é normal

Podem gozar à vontade se vos faz sentir melhor e mais inteligentes, mas a realidade é que foi uma decisão normalíssima e já usada milhares de vezes em situações semelhantes.

E eu estou-me a cagar para o Nuno dias , o que não quer dizer que tenha de fingir que aterrei ontem no planeta terra. Posso só dizer que parece um alcoólico que bate na mulher , não preciso de ir buscar críticas sem grande sentido.

Podes contar pelos dedos de uma mão as vezes que ele fez isto num derby com o jogo empatado.

Não sei de cor , mas já o fez bem mais que uma , duas , ou três vezes. Aliás , isto faz se em todo o mundo
É uma estratégia normal e com risco muito diminuto .
 Nota se que não vês muito futsal

Vejo o suficiente para saber que uma coisa é fazer isto num jogo mundano, outra é fazer num derby com o jogo empatado num prolongamento.

bnfc

O Guitta faz muita falta ao sporting. Safou-os muitas vezes. Se não fossem os erros não forçados e os postes, podíamos ter tido uma vitória muito mais descansada. A ver se isto é para manter.



lancadordedois

Filhos da puta primeira transmissao e aparece logo o joao matos.
Agora o nuno coach do eder

Quem ganhou que se foda

Eduardo Gomes

@MasteringPT

🏆 𝗩𝗘𝗡𝗖𝗘𝗗𝗢𝗥𝗘𝗦 da Supertaça Cândido de Oliveira ✔️
🏆 𝗩𝗘𝗡𝗖𝗘𝗗𝗢𝗥𝗘𝗦 da Supertaça Masculina de Futsal ✔️

Que a próxima Supertaça a ser adicionada ao
@museubenfica
seja a da nossa equipa feminina de futebol. 😍


joao12soares

Reviravolta épica...grande jogo a nível de superação e entrega ao jogo, mas só depois de já estarmos a levar 3. A corrigir no futuro...

Para já 2/2... :clap1:

 :bandeira2:  :bandeira2:  :bandeira2:

MuadDib

Duplo festejo.

Ganhamos a Supertaça de futsal e oficializamos a saída do Odysseas Vlachodimos.

Podem abrir as garrafas caralho.

Miguelg

Sabem porque ganhamos??
Peço Desculpa pelo sofrimento só me lembrei do jogo quando fizemos o 4-3 a partir dai sempre a somar GANHAMOSSSSSSSS 

ricardoshearer


Red Eagle SLB

Depois de todos os elogios... Nuno Dias perde a Sper Taça.

Powerplay com 4-4 é no mínimo incompetência, mas reconheceu no fim.

Bedsy

Oi?

Fui jantar(e sim jantei tarde lol) e quando venho é isto.

 :o