Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

bugpaul2000

twixslb

Só tenho pena pelo meu puto de 5 anos que quer ser Guarda redes e pediu me a camisola preta com o nome do odysseas amanhã quando lhe disser que foi de vela vai ser o caralho!

td_por_ti_SLB

Obrigado por tudo. Merece algum respeito. Boa sorte.

Woland

Fim do pesadelo, sonho realizado.

Kinkolas

Obrigado a todos os que sofreram.

Estivemos juntos no sofrimento.

Deus Jonas

UK GUARDA REDES QUE NUNCA DEFENDEU UM PENALTY NA VIDA

É DISTO QUE ESTAMOS A FALAR

Fab

Está longe de ser tão mau como se diz aqui, mas para um clube como o Benfica exige-se mais.

aguia imperial

Sera que ainda vem um GR antes do fecho do mercado ?

Glori88

Deus Jonas

Citação de: twixslb em 01 de Setembro de 2023, 22:42Só tenho pena pelo meu puto de 5 anos que quer ser Guarda redes e pediu me a camisola preta com o nome do odysseas amanhã quando lhe disser que foi de vela vai ser o caralho!

Dá uma do Turbin

Rodrialex

Vamos!!!!!

Finalmente crl!! Anos e anos de sofrimento desportivo à pala deste gajo.

Um alívio, é um novo recomeço, agora muito mais confiante que o Benfica vai entrar nos jogos europeus e difíceis em Portugal e vai ganhar.

Até nunca mais pato.

arl

Deitou-se na cama que fez. Não quis ir ao banco, armou confusão, agora vai ser suplente em Inglaterra.

A saga nos gr neste clube é qualquer coisa. Moretto, Quim, Roberto, Julio Cesar (Belenenses), Artur, Varela, Svilar, Vlachodimos, Helton Leite.

Que o Trubin seja realmente bom, é tudo o que precisamos.

Reaseru_SLB

Adoro a narrativa que se está a criar na Sport TV que o Benfica despachou este gajo pelos erros no Bessa.

melanda72

Citação de: kyza em 01 de Setembro de 2023, 22:40
Citação de: melanda72 em 01 de Setembro de 2023, 22:39
Citação de: Thorondor em 01 de Setembro de 2023, 22:37Adeus monte de merda. Seis anos aqui e nunca percebeste a grandeza do clube, borrado do caralho.

Daqui a um ano no olympiacos, daqui a 2 na liga cipriota.

Há mesmo necissidade disto.
Fdx.

É um facto.
Nas qual facto crl.