Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno cardoso

Citação de: Boddicker em 01 de Setembro de 2023, 13:06
Citação de: Slb098 em 01 de Setembro de 2023, 11:24Vai comer banco a 2 epoca consecutiva o que não é bom para o miúdo. Mas é assim

Jogar as taças já são uns quantos jogos se chegarmos longe.

Para mim ficava como segundo GR, jogar as taças e treinar com os melhores.

adeptoBancada

Tem de ser emprestado. Precisa evoluir.

mojo_j0jo

Acho que é mau para ele não ser emprestado para jogar.

Arrisca a ficar a época toda encostada.

ramasr

Taça da liga e taça de portugal? e algo mais que seja necessário.

André Sousa

Citação de: ramasr em 01 de Setembro de 2023, 23:11Taça da liga e taça de portugal? e algo mais que seja necessário.

Qual é a ideia? Mandar duas competições ao ar?

bugpaul2000

Citação de: Slb098 em 01 de Setembro de 2023, 11:24Vai comer banco a 2 epoca consecutiva o que não é bom para o miúdo. Mas é assim

taças

Kampz

Não acho que tenha que ser emprestado, acho que tem que continuar a jogar/errar na B e jogar TdL.

Que venha um batidão a custo zero para competir com o Trubin, opções não faltam.

João_Oliveira

Se o titular falha, é por aqui que podemos penar... e muito.
Devia ter vindo um nr 2 mais confiável, não sinto segurança nenhuma com neste miúdo.

cwally

Acho que por enquanto vai continuar a titular.

Mas dá toda a sensação que será uma questão de tempo.

Neozone1981

Amanhã acredito que vai já saltar,com o Guimarães com 3 vitórias seguidas acredito que é a altura,como já está resolvido o caso ody já não há problema

ajnogueira

Citação de: bugpaul2000 em 01 de Setembro de 2023, 23:13

taças

"Taças"?

Mas agora a Taça de Portugal é um torneio amigável de verão e ninguém avisou?

A Taça de Portugal é um troféu oficial, importante, histórico, e acima de tudo, para ganhar.

Posto isso, porque motivo há tanta gente aqui com vontade de ir a jogo sem os melhores jogadores, como se de um amigável para perder se tratasse?

Lellominsk

A taça da liga é que serve para as experiências...

VelhaGuarda

Citação de: Lellominsk em 02 de Setembro de 2023, 01:51A taça da liga é que serve para as experiências...

Pensei que a Taça da Liga, fosse para ganhar e, para as experiências, fosse a pré-época.

van33

Citação de: ajnogueira em 02 de Setembro de 2023, 01:50
Citação de: bugpaul2000 em 01 de Setembro de 2023, 23:13

taças

"Taças"?

Mas agora a Taça de Portugal é um torneio amigável de verão e ninguém avisou?

A Taça de Portugal é um troféu oficial, importante, histórico, e acima de tudo, para ganhar.

Posto isso, porque motivo há tanta gente aqui com vontade de ir a jogo sem os melhores jogadores, como se de um amigável para perder se tratasse?
Patético mudar gr para as Taças,  é por isso que levamos na peida ano sim ano sim

AndreCruz11SLB

Há uma coisa que não estou a perceber, o rapaz esteve assim tão mal contra o Gil Vicente? Não vi esse jogo, daí a estar a perguntar.

Contra o Estrela vi um guarda redes seguro, que não cometeu erros e foi um upgrade gigante no jogo de pés... A verdade é que também não teve muito trabalho

É que alguns comentários que vou vendo fazem-me ficar com a ideia que em Barcelos só fez merda...