Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

MrCobb

A secção do Jonas. Que saudades,o jogador que mais me marcou nestes últimos 15 anos.

peterslimer

Citação de: Smballs em 31 de Agosto de 2023, 12:24
Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2023, 11:50Isto de vender Ristic e ficar com Bah e Jurakec apenas para DD e DE é uma brincadeira do caralho

é uma puta duma palhaçada
e o rui costa não devia permitir isto...jamais em tempo algum
Chapada de luva branca?

GGG

Citação de: Gravesinho em 01 de Setembro de 2023, 23:11
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2023, 23:02Ainda vão aparecer aqui alguns que rescindiram nas últimas horas.

Laterais não há muitos.

Talvez um médio mais defensivo, mas o Chiquinho teria de ter saído.

Guarda-redes suplente não vejo necessidade, tendo em conta que o Samu fica.

O Benfica não vai mexer até Janeiro.
Não faz sentido o ir buscar outro redes, quando o Samu tem sido titular, e agora despachava o miudo? Isso para mim não faz sentido, pelo menos agora, em Janeiro é outra conversa. Toda a gente sabe que o Trubin irá ganhar a titularide, mas até por dar um estímulo ao miudo, não o vejo a sair sinceramente.

Quanto ao DD, não acredito que algum livre possa interessar ao Benfica, e teremos muito tempo para estudar uma opção em Janeiro entre europa e américa do sul. Inclusive alguém do mercado nacional possa chegar.

LFVL

O Schmeichel ficou livre... rescindiu com o Nice...

Innuendo

aguia imperial

JM21

Lateral-direito e livre, com alguma qualidade, só mesmo o Reggie Cannon.

De repente, até parece uma boa opção.

Bedsy

Bedsy

Citação de: JM21 em 01 de Setembro de 2023, 23:24Lateral-direito e livre, com alguma qualidade, só mesmo o Reggie Cannon.

De repente, até parece uma boa opção.
Pensámos no mesmo. ;D

Eu acho que seria uma boa opção.
E já conhece o campeonato.

IMPERIUM69

Citação de: MrCobb em 01 de Setembro de 2023, 23:12A secção do Jonas. Que saudades,o jogador que mais me marcou nestes últimos 15 anos.

Decada 2000-2010: Simao Sabrosa
Decada 2010-2020: Jonas

Os 2 jogadores mais marcantes do Benfica seculo XXI, na minha opiniao.
Não digo que tenham sido os melhores que por cá passaram (pois isso é muito relativo), mas claramente os jogadores que carregaram a equipa durante várias épocas, e que tendo que referir apenas 1 jogador por decada seriam estes.

IMPERIUM69

E então, há Jonas livres no mercado atual?

Se calhar um Jonas para a lateral direita defensiva dava jeito!

Paulojdsc

Citação de: IMPERIUM69 em 01 de Setembro de 2023, 23:28
Citação de: MrCobb em 01 de Setembro de 2023, 23:12A secção do Jonas. Que saudades,o jogador que mais me marcou nestes últimos 15 anos.

Não digo que tenham sido os melhores que por cá passaram (pois isso é muito relativo), mas claramente os jogadores que carregaram a equipa durante várias épocas, e que tendo que referir apenas 1 jogador por decada seriam estes.
Recuando uma decada...

Decada 1990-2000: João Viera Pinto

IMPERIUM69

Citação de: Paulojdsc em 01 de Setembro de 2023, 23:31
Citação de: IMPERIUM69 em 01 de Setembro de 2023, 23:28

Recuando uma decada...

Decada 1990-2000: João Viera Pinto

Sem dúvida alguma.

GGG

Citação de: Bedsy em 01 de Setembro de 2023, 23:25O reggie canon sempre está livre?

sim mas está em litigio com o Boavista e o Benfica nunca se meteria nisso. Além disso o Cannon não tem qualidade para se diferenciar no Benfica. Defensivamente não é mau, mas ofensivamente não tem criatividade nenhuma!

Para defender por defender, mas vale ficar com o JV.