Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Nuno_SLB

Android1974

Citação de: vieirah1904 em 01 de Setembro de 2023, 22:08Tem entrado em todos os jogos.
Parece-me que isso é porque o Schmidt está aterrorizado com a ideia de ficar em inferioridade numérica durante os jogos. E como os médios-centro recebem amarelos muitas vezes e ainda não parece confiar neles para se conterem...

marcosantos

Citação de: Android1974 em 01 de Setembro de 2023, 22:39
Citação de: vieirah1904 em 01 de Setembro de 2023, 22:08Tem entrado em todos os jogos.
Parece-me que isso é porque o Schmidt está aterrorizado com a ideia de ficar em inferioridade numérica durante os jogos. E como os médios-centro recebem amarelos muitas vezes e ainda não parece confiar neles para se conterem...

Ao menos o Roger já percebeu como funciona o tugão

:Garrincha:

Citação de: Armani em 01 de Setembro de 2023, 22:11Ainda vai calar muita gente.

Já me calou com a paragem cerebral em Barcelos..
Infelizmente não sabemos fechar ciclos, quando os jogadores estão em rendimento superior à sua real valia, muito pelo contexto inseridos. Foi assim com o Seferovic (que até podíamos aproveitar o Europeu que fez) ,foi com o Pizzi ,o Almeida, como vai ser no futuro com o João Mário....

djhifi

Craque.

Chiquidane.

Nem os Russos lhe pegam.

Travpart

Só faltaste tu meu menino.

Agora sim bem destacadamente o pior jogador do Sport Lisboa e Benfica.

mike22

Nem para a Arábia???

bugpaul2000

lol, ainda ha pessoal que me faz rir!

filc

Ninguém o quer, só o Roger... Fdx

jemcSLB

100% de acordo.

Estava no estádio em Barcelos, e o ambiente morria logo sempre que a bola saía dos pés dele para um gajo do Gil

RaGaZzO_RuY

O pessoal pede a saída mas o RS gosta dele...

Dope

Citação de: RaGaZzO_RuY em 01 de Setembro de 2023, 23:44O pessoal pede a saída mas o RS gosta dele...

É caso para dizer, mais vale cair em graça do que ser engraçado.

RGouveia.SLB

Ninguém o quis. Surpreendente, ou talvez não.

bugpaul2000

Citação de: jemcSLB em 01 de Setembro de 2023, 23:41
100% de acordo.

Estava no estádio em Barcelos, e o ambiente morria logo sempre que a bola saía dos pés dele para um gajo do Gil

:kiss:  :kiss:  :kiss:  :kiss:

Nirvana_87

Citação de: filc em 01 de Setembro de 2023, 22:56Ninguém o quer, só o Roger... Fdx

Será despachado assim que apareça outro Neves na formação.