Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

brazio

Citação de: ajnogueira em 02 de Setembro de 2023, 00:04
Citação de: brazio em 01 de Setembro de 2023, 23:32Tens de ver a propaganda massiva que os merdia desportivos fizeram a este redes nunca se viu nada assim.

Hoje em conversa com amigos portistas, perguntavam-me a opinião deste caso, se acho que o Schmidt se estava a portar mal.

Eu disse que não, que não foi nada de especial e fizeram bem em despachá-lo. Ficaram chocados... A "lavagem" é tanta, que é quase desígnio nacional ficar com pena do Vlachodimos.

Eu sinceramente achava que a maioria dos adeptos nem sabia bem quem era o guarda-redes do Benfica, mas afinal parece que há uma onda nacional de apoio ao Vlachodimos, parece o Ronaldo vs Fernando Santos no mundial.

No caso do Ronaldo muitos continuam a ver o jogador que um dia Foi e não o jogador que É atualmente...

Já o Vlachodimos sempre foi banal pelo que os benfiquistas que o defendiam com unhas e dentes são dois os intoxicados pela propaganda na imprensa desportiva ou aqueles que percebem pouco das qualidades que o redes dos requisitos que o número um de um clube como Benfica deve ter.

Para esses basta o redes não deixar fugir a bola das mãos e dar aqueles frangos monumentais que já serve.

Também me lembra quando andava a arrancar cabelos porque o catedrático não sentava Artur de conhecidos Andrade me dizerem "cuidado Oblak não está ainda preparado" o que eles queriam sei eu...

O mesmo acontece com Vlachodimos não surpreende que rivais tomem as suas dores.

Num campeonato como o nosso um bom redes é meio caminho andado para o sucesso porque a generalidade das equipas são fracas e criam pouco perigo e nesses poucos momentos o redes têm de ser decisivo.

Não é casualidade que o Tetra de Benfica têm sempre esse dado comum três redes diferentes mas todos de qualidade insuspeita.

CelsoMedeiros

Todos os patinhos sabem bem nadar, sabem bem nadar, cabeça para baixo e Odysseas para o FLORESTA

jemcSLB

Fds, já é a terceira vez que procuro pelo tópico no geral e não encontro.

O suspiro de alívio que dei quando me lembrei que já estava noutra secção foi igual ao da primeira vez.

BC

Podemos e devemos ser sempre cordiais por quem nos representa.

Agora, no caso do Odysseas, muitos obrigados terá ele a dar por ter representado o maior do mundo.

Não é, e mostrou mais uma vez neste início de temporada, que não seria, o guarda-redes à Benfica que um clube como o nosso precisa.

Muita sorte para o futuro!

jccb

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2023, 00:01

Foda-se, ainda percebo (por difícil que seja) que se goste do odypatos, mas "dos melhores de sempre"?!? Este gajo tem 5 anos?!?

bnfc

Acho piada quando leio benfiquistas a dizerem que o Benfica não é isto, que os adeptos que criticam não sabem o que é o Benfica.

Ou seja, é gente que já nasceu com o Benfica no fundo do poço e acha que aquilo é que é o Benfica. Não sabem o que é um Benfica vencedor. Ainda há uns tempos falaram aqui do Nené, que cagava golos e mesmo assim era criticado porque não sujava os calções. O Benfica sempre foi isto, respeito por quem se esforça mas exigência máxima. Estes conas-de-sabão só sabem a parte de apoiar, não sabem a parte de exigir. E por isso é que tivemos um orelhas a lixar-nos durante duas décadas.

No caso do Ody, nem foi só o nível fraquíssimo, foi a atitude de merda em campo. Sempre a culpar os outros pelas cagadas que fazia. Dizer que é dos melhores de sempre é simplesmente uma estupidez de todo o tamanho. E nem é preciso recuar a Bentos e Preud'hommes, basta recuarmos uns anos a Oblaks e Edersons. Se não percebem a diferença, não sabem o que é a merda de uma bola.

E com isto não quero dizer que a nossa bitola é um Oblak. Infelizmente não pode ser assim, mas que raio. Como é possível não se perceber todo o mar de GR que existe entre estes dois níveis.

RGouveia.SLB

Ele postou o vídeo de despedida há quase 1 hora e de jogadores, apenas comentaram o Svilar e o Gilberto que já cá não estão.

Não é difícil tirar as ilações.

Il trattore

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Setembro de 2023, 00:31Ele postou o vídeo de despedida há quase 1 hora e de jogadores, apenas comentaram o Svilar e o Gilberto que já cá não estão.

Não é difícil tirar as ilações.
Vinha dizer isso. Ou está tudo a dormir ou ninguém o aguentava já, é que nem os miúdos que trabalhavam directamente com ele na baliza disseram pão.

Benfica-Forever

Citação de: jccb em 02 de Setembro de 2023, 00:28

Foda-se, ainda percebo (por difícil que seja) que se goste do odypatos, mas "dos melhores de sempre"?!? Este gajo tem 5 anos?!?

Adorei a contradição "fui dos poucos que sempre acreditei em ti" e "melhores de sempre"

karlussantus

Finalmente aprendeu a sair da área!

[R]

Citação de: Scorpion8 em 02 de Setembro de 2023, 00:07Andou a CS a defender fortemente este gajo e a passar a narrativa que o balneário não ia gostar e não ia ser bom para o ambiente, que ele era dos mais antigos etc

Depois a realidade bate à porta, e vemos estes pormenores

Vídeo de despedida de Ristic já tem reação de:
Ota
António
Morato
Neves
Neres
Ramos
Musa
Samu
Andreas
Chiquinho
Gilberto
Tiago Gouveia

Vídeo de despedida do ody:
Pipoca mais doce

Estavam mortinhos por se verem livres do odypato, mais que nós até

A ver se amanhã não vão ainda embriagados para o jogo depois de uma novidade destas a uma hora tao tardia.

+1benfiquista

Minuto de silêncio pelos comentadeiros da CS portuguesa...

Tiago_Patatas

Não temos que levar mais com este frangueiro na nossa baliza.

Aleluia!

Benfica_Sempre_1904

Citação de: bruno cardoso em 01 de Setembro de 2023, 22:35

Melhor das sortes! Pena a maneira como saíste do clube, alvo de um histerismo em massa injustificado.

Que apanhes um treinador de GR que te melhore as tuas saídas de postes e balizas, porque aqui o trabalho foi mal feito. Entre os postes és muito bom.

Obrigado e tudo de bom.

Benfica_Sempre_1904

A tua cena com o odysseas roça o doentio. Larga lhe a pilinha o homem já saiu do Benfica.