Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Notguilty

slb_always

Bem-vindo!

Que no final desta época o Benfica te queira e tu queiras o Benfica.

Muito Sucesso!

sbremoved_57202

Citação de: elpayaso10 em 02 de Setembro de 2023, 00:56por mim jogava já amanhã, vai lhe fazer bem a pausa para se ambientar conhecer o clube os colegas, temos aqui um senhor jogador capaz de aportar experiência e qualidade, vamos com tudo!!!

Pelos vistos tem uma pequena lesão muscular.

Baron_Davis

na senda dos bons laterais canhotos manolos

a sua sorte será a nossa!

Dandy

Não tenho dúvida de que tem muito futebol.

Espero, apenas, que não seja outro Draxler.

Cob92

Citação de: elpayaso10 em 02 de Setembro de 2023, 00:56por mim jogava já amanhã, vai lhe fazer bem a pausa para se ambientar conhecer o clube os colegas, temos aqui um senhor jogador capaz de aportar experiência e qualidade, vamos com tudo!!!

Num possível 11 do Benfica podes ter :

um ex titular do City (Otamendi)

Dois ex titulares do PSG (Di Maria e Bernat)

Estamos a falar de 3 jogadores que fizeram parte de dois clubes candidatos a champions na última década, por muitos isto pode significar pouco mas acreditam que em jogos aonde è preciso tomates de campeão estes tipos de jogadores ajudam.

O Di Maria que o diga na supertaça.

joaoaria

Bom vindo campeão  :metal:

Paparuk1904

Bora!
Ser campeão e partir esta merda toda...

VelhaGuarda

Citação de: bruno cardoso em 02 de Setembro de 2023, 00:56Gostava de ver o Di Maria e o Bernat a fazer o corredor esquerdo. :slb2:

Claro que sim, também Vai acontecer.

bnfc

Citação de: slbenfever em 02 de Setembro de 2023, 01:05

Só não percebo muito bem a camisola com o 2024. Isto usa-se em contratos de longa duração, para se salientar a aposta que está a ser feita no jogador. Neste caso vem por empréstimo e o contrato termina já no próximo ano. O que é que ganham em dar ênfase ao 2024? É obrigatório repetir-se o ritual mesmo que não sirva para nada?

"Estão a ver este jogador? Só assinou por um ano! Olhem para aqui, 2024!"

Formiguinha77

Cob92

Citação de: bnfc em 02 de Setembro de 2023, 01:16

Só não percebo muito bem a camisola com o 2024. Isto usa-se em contratos de longa duração, para se salientar a aposta que está a ser feita no jogador. Neste caso vem por empréstimo e o contrato termina já no próximo ano. O que é que ganham em dar ênfase ao 2024? É obrigatório repetir-se o ritual mesmo que não sirva para nada?

Se o Benfica quiser e o Bernat também, o jogador pode ficar por aí.

Basta ele ter bom rendimento já que o Psg já tem o seu lado esquerdo bem fechado.

Eu acho que também è uma forma de respeito em fazer isso.

Se fosse o inverso se calhar o jogador podia se sentir desprezado pela própria direção do seu novo clube só porque assina 1 ano e não 3 ou 4.

bnfc

Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2023, 01:20
Citação de: bnfc em 02 de Setembro de 2023, 01:16

Se o Benfica quiser e o Bernat também, o jogador pode ficar por aí.

Basta ele ter bom rendimento já que o Psg já tem o seu lado esquerdo bem fechado.

Eu acho que também è uma forma de respeito em fazer isso.

Se fosse o inverso se calhar o jogador podia se sentir desprezado pela própria direção do seu novo clube só porque assina 1 ano e não 3 ou 4.

Falta de respeito por não ter uma camisola gigante com o número 2024? Não digo que não tivesse uma apresentação oficial.

rdasmt