Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

BlankFile

Boa sorte e que jogue com regularidade!

cwally

Citação de: Celticfan em 01 de Setembro de 2023, 22:20Can't say I remember too many memorable players with the number 28 at Celtic. May he be the first.
I hope so, but I do not think he will make a big impact.

RedPhoenix

Citação de: cwally em 02 de Setembro de 2023, 01:22
Citação de: Celticfan em 01 de Setembro de 2023, 22:20Can't say I remember too many memorable players with the number 28 at Celtic. May he be the first.
I hope so, but I do not think he will make a big impact.

Fingers crossed he'll develop at Celtic like Jota did. Paulo's less talented but what both really lacked at Benfica was intensity.

Puches

Ele tem tudo para jogar futebol ao mais alto nível. Falta-lhe, talvez, maturidade.
Comparando o incomparável, há tanto miúdo que no secundário é mediano ou medíocre, que chegados à universidade se tornam excelentes alunos. Crescer mentalmente é fundamental.
Tudo o que fez nas camadas jovens provam que é um futebolista com imenso potencial.

Andris

Tiago_I_

Bom empréstimo!

Que acorde para a vida e mostre qualidade!

Ainda acredito que vá dar jogador! Tem técnica qb falta-lhe alguma garra e velocidade mas ainda se faz!

sattva

Dizem que tem tudo, a mim parece-me que só tem hype.

Mas boa sorte.

Thorondor

Citação de: sattva em 12 de Setembro de 2023, 14:37Dizem que tem tudo, a mim parece-me que só tem hype.

Mas boa sorte.

Tem tudo menos o que sobra ao Neves que é um par de colhões e espírito competitivo.

Mas sim, técnica e tacticamente é muito bom jogador. Hoje em dia não chega.

.:VMPT:.

Fez dois bons jogos pelos sub21.... Tecnicamente é muito acima da média.... Que corra muito bem o empréstimo....

Serdeira23

Citação de: .:VMPT:. em 14 de Setembro de 2023, 11:01Fez dois bons jogos pelos sub21.... Tecnicamente é muito acima da média.... Que corra muito bem o empréstimo....

Também acho que não é tão mau como muitos agora pintam. Provavelmente pode nunca ganhar a intensidade para jogar no Benfica, mas pode muito bem vir a resultar noutro lado e o Benfica conseguir fazer aqui algum dinheiro. Quem sabe saía o Chiquinho na próxima época e se a dele correr razoavelmente bem possa vir para 4º/5º médio.

É internacional 21 (titular), já mostrou qualidade na equipa B e vale a pena esperar mais um pouco para ver como corre a sua evolução.

GiiB_10

Entrou aos 73', na vitória do Celtic frente ao Dundee FC, por 3-0.

adeptoBancada

Citação de: GiiB_10 em 17 de Setembro de 2023, 02:04Entrou aos 73', na vitória do Celtic frente ao Dundee FC, por 3-0.
O Celtic não foi um bom clube para ele. Tem médios de boa qualidade. Seria muito melhor ir para o Rangers. Faz muito mais falta um médio de qualidade ao Rangers que ao Celtic.

GiiB_10

Jogou os últimos 10 minutos, na derrota frente ao Feyenoord, por 2-0, para a Liga dos Campeões.

Hoje começa, novamente, no banco.