SL Benfica - Vencedor da Supertaça 2023!!!

jjlope00

Que roubo do caralho! 3-0 para 5-4. Épico. À BENFICA CRLH!🔴⚪️

jjlope00

.

Faroleiro

Foram tão bem enrabados que tão cedo não recuperam!

Inchem dragartos!

Idem chorar na p€ida do bufas!

vmf76

Que mania de fazer publicidade a merda, um gajo entra neste forum e tem de ir lavar os olhos com lexivia a seguir...

Haja pachorra, deixem lá os verdes no mundo de fantasia deles fds

jjlope00

Muito boa a estreia no VAR no futsal. Assim não ficamos na dúvida se estamos a ser roubados deliberadamente.

Bergus_2010

Citação de: ferragud em 02 de Setembro de 2023, 00:44Diverti-me a ler as primeiras 15 páginas deste tópico.
Não vou ver nenhum jogo ao café, não só, mas também por causa disso. Nós, portugueses, temos o coração na garganta e somos capazes de fazer qualquer tipo de "julgamento" aos 5, 10 minutos de jogo. Aqui, menos mal, é um fórum, as pessoas não se mostram fisicamente, e tenho dúvidas que o pessoal esteja tão atento ao jogo, mas tens razão, há essa capacidade, que nunca entendi, de setenciar um jogo, com 10 minutos jogados. Formas de estar na vida.

hugo1904

Fechar. Esta secção envergonha o clube.

Ups. Lidar.

Benfica é muito mais que futebol

diego040675

Citação de: JMIGUEL em 02 de Setembro de 2023, 00:22Então mas aos 5 minutos de jogo não era melhor entregar já tudo ao sporting nesta secção!!!!!
Benfiquistas de pouca fé.
agora é fácil falar.
Mas quem é que aos cinco minutos não pensou assim?
Tem sido recorrente e era o desfecho mais previsível

Ainda bem que assim não foi. Mas efetivamente se fosse o guita na baliza jamais daríamos a volta.

Não se pode entrar daquela maneira.

Adiante... Carrega Benfica

danhel

Parabéns equipa, excelente vitória sobre os lags que a esta hora ainda devem estar a lamber os frangos, quero dizer, as feridas.
Ainda assim o Leo ainda não me convenceu. Espero que melhore ao longo da época.

Maldini

Citação de: hugo1904 em 02 de Setembro de 2023, 07:02Fechar. Esta secção envergonha o clube.

Ups. Lidar.

Benfica é muito mais que futebol

Às vezes o pessoal parece que, enfim ...

Ganhamos a supertaça ... Quer com isto dizer que a organização no futsal está toda bem?

Quer com isto dizer que não podíamos ter uma coisa ou outra melhor?

rp

Parabéns rapazes, orgulho no Benfica!!!

Pedro Nunes 28

O Guita nos lagartos era a grande diferença para o Benfica como muitos aqui diziam!
Foi lindo de se ver !

ala esquerda

Primeira ja ka canta....

So estou com medo no andebol, resto limpamos tudo

Josh

Algum responsável já se pronunciou sobre a vergonhosa prestação daqueles dois filhos da puta que se dizem árbitros?

Com VAR e fazem vista grossa ao penalti e a uma expulsão evidente. Foi revoltante.

É nestas alturas que temos de fazer barulho, ganhando. Perdendo, soa desculpas para justificar o desire.