SL Benfica - Vencedor da Supertaça 2023!!!


Dandy







   E vão duas Supertaças:


   » Futebol Macho

   » Futsal Macho





JPSilva

Citação de: castaNN em 02 de Setembro de 2023, 10:52
Citação de: zzcreative em 02 de Setembro de 2023, 00:15
Citação de: castaNN em 01 de Setembro de 2023, 22:36Notou-se bem a falta do Guita na baliza do lumiar, safou muitos jogos nos ultimos anos. Mas continuo a achar que temos de melhorar principalmente no pivot, a diferença do zicky para o nosso Jacaré é abismal. De salientar a entrega da equipa, podia descambar depois do 3-0 mas não aconteceu

O jacaré jogou mal ?
não jogou mal mas uma das melhores equipas de futsal do mundo merece melhor que o Jacaré tem feito nestas ultimas epocas. Não é um pivot top do futsal mundial, mas é só a minha opnião

O Jacaré tem qualidade, o problema dele é a instabilidade emocional.

Smballs

O jacaré é muito melhor do q o pintam por aqui....

Grande jogo miúdo

slbfuckfcp

Acho que o redes do sporten é um furo,... o GUita era meia equipa...vejam os nossos golos!

Lurgee

Citação de: Polaco em 02 de Setembro de 2023, 11:04Eu nao percebo, nem gosto muito da modalidade, mas ao longo dos anos, o sporting tem sido o Guito e o Merlin. e depois ajudantes de topo como o Erick, o Zicki, etc.E as arbitragens, nomeadamente o árbitro Eduardo ( talvez "Melhor do Mundo" ... ).
Agora, falta o Guito têm um GRedes que pelo menos ontem fez uma exibição memorável até dar a primeira barracada, a que se seguiram mais defesas extraordinárias e barracadas.
O nosso GRedes faz menos defesas extraordinárias, mas também menos barracadas. Vai ser este se calhar o ponto de diferenciação agora.
Ainda por cima o Merlin parece estar acabado e não há lá mais nada, talvez o zicky. Nós temos muito melhores jogadores e ainda miúdos que não enganam.
Se a isto somarmos a falta do árbitro Eduardo, fica explicado o que se passou ontem.
Se houvessem muitos jogos de Futsal assim, eu até era capaz de começar a gostar da modalidade.


Eu não vi o jogo, só a espaços, mas vi, e os árbitros também porque foram ao VAR, uma agressão ao Afonso.
Não conheço esse Eduardo mas estes não devem ficar atrás. 

Lurgee

Citação de: slbfuckfcp em 02 de Setembro de 2023, 12:30Acho que o redes do sporten é um furo,... o GUita era meia equipa...vejam os nossos golos!
Onde posso ver?

slbfuckfcp

Citação de: Lurgee em 02 de Setembro de 2023, 12:31
Citação de: slbfuckfcp em 02 de Setembro de 2023, 12:30Acho que o redes do sporten é um furo,... o GUita era meia equipa...vejam os nossos golos!
Onde posso ver?

se seguires as redes sociais do BENFICA tem lá os resumos, golos..etc

ana_lopes2009


Lurgee

Citação de: slbfuckfcp em 02 de Setembro de 2023, 12:32
Citação de: Lurgee em 02 de Setembro de 2023, 12:31
Citação de: slbfuckfcp em 02 de Setembro de 2023, 12:30Acho que o redes do sporten é um furo,... o GUita era meia equipa...vejam os nossos golos!
Onde posso ver?

se seguires as redes sociais do BENFICA tem lá os resumos, golos..etc


Não tenho redes sociais.
Mas vou pedir ao meu filho. Obrigado. O0

GoloDeLetra


iREDBLOOD

Citação de: Lurgee em 02 de Setembro de 2023, 13:03
Citação de: slbfuckfcp em 02 de Setembro de 2023, 12:32
Citação de: Lurgee em 02 de Setembro de 2023, 12:31
Citação de: slbfuckfcp em 02 de Setembro de 2023, 12:30Acho que o redes do sporten é um furo,... o GUita era meia equipa...vejam os nossos golos!
Onde posso ver?

se seguires as redes sociais do BENFICA tem lá os resumos, golos..etc


Não tenho redes sociais.
Mas vou pedir ao meu filho. Obrigado. O0

Tens aqui o resumo completo do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=ZCk50fXKgs0

Benfiquista de Baguim

Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2023, 10:44
Citação de: bruno cardoso em 02 de Setembro de 2023, 09:37

 ;D
Deixa lá que no canal da abola escreveram que o Vlachodimos saiu para Inglaterra por 10€ ;D

Ainda assim era um excelente negócio

IPASLB

Ontem estive num café de um lagarto que até é boa pessoa e tem umas boas empregadas.

Juntaram-se uns quantos lagartos para ver o Futsal, já contando com a Supertaça no bucho e eis que...apareceu um Jacaré com dentes afiados.