SL Benfica - Vencedor da Supertaça 2023!!!

nog_ofloda

Pensei que ia ser um cabaz após 3-0... ainda bem que deram a volta!

Parabéns!


clipper_slim

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2023, 22:26
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 22:21
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2023, 22:18
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 22:16
Citação de: Kinkolas em 01 de Setembro de 2023, 22:15
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2023, 22:09Que peido cerebral do Nuno Dias.


:rir:

Ainda me estou a rir.
Será que o gajo pensou que estava a perder 4-3?


Pensou em guardar a bola até ao último segundo e finalizar , o burro do Merlim é que parecia um benjamim. O Nuno dias pensou bem e foi uma estratégia utilizada já milhares de vezes no futsal nos últimos 20 anos

Aquilo não foi um 5x4 para guardar a bola.

Então foi o quê ? Foi um jogador que pisou a bola e tropeçou. É uma coisa que acontece uma vez a cada 10000 a este nível. Nas outras 99999 o Sporting ia circular a bola pelo exterior até rematar em cima da buzina  e o Benfica nem sequer teria saído da zona para pressionar como é normal

Podem gozar à vontade se vos faz sentir melhor e mais inteligentes, mas a realidade é que foi uma decisão normalíssima e já usada milhares de vezes em situações semelhantes.

E eu estou-me a cagar para o Nuno dias , o que não quer dizer que tenha de fingir que aterrei ontem no planeta terra. Posso só dizer que parece um alcoólico que bate na mulher , não preciso de ir buscar críticas sem grande sentido.

Podes contar pelos dedos de uma mão as vezes que ele fez isto num derby com o jogo empatado.

Não sei de cor , mas já o fez bem mais que uma , duas , ou três vezes. Aliás , isto faz se em todo o mundo
É uma estratégia normal e com risco muito diminuto .
 Nota se que não vês muito futsal

Se o risco fosse muito diminuto, como dizes, todas as equipas jogavam sem redes sempre que tivessem posse de bola.

O que naturalmente não acontece.

É muito comum 5 para 4 haver um passe ou remate intersetado que da golo para o adversário.

Se visses muito futsal sabias isso.

De qualquer forma até elogio o N.Dias, tentou ganhar dessa forma, sabendo o risco e que seria uma loteria que podia correr bem ou mal.

Indo a penaltis seria também uma loteria.

O'Brien

Vim ao cinema e tinha me desligado disto. Ainda bem que o fiz, temos a taça  :winner:

Freire


castaNN

Notou-se bem a falta do Guita na baliza do lumiar, safou muitos jogos nos ultimos anos. Mas continuo a achar que temos de melhorar principalmente no pivot, a diferença do zicky para o nosso Jacaré é abismal. De salientar a entrega da equipa, podia descambar depois do 3-0 mas não aconteceu

alex_diabólico

FODA-SE...

Atenção que só não vencemos o campeonato (que é na verdade o que todos queremos).

Vencemos a Taça
Vencemos a Taça da liga
Vencemos a Supertaça

1/2 finais Champions e roubados da maneira como fomos.

iREDBLOOD

Não esquecer a roubalheira que foi este jogo. Aquele penalti que o VAR escondeu é criminoso. Quem quer que fosse o VAR tem que explicar porque não mostrou o angulo onde se vê claramente a falta.

Outra coisa, o Arthur não faz falta nenhuma. Podemos viver muito bem sem as suas constantes entregas ao adversário.

Dandy







   Portanto, ganhámos 03 (três) dos últimos 04 (quatro) troféus nacionais.

   Imaginem, agora, se tivéssemos melhor equipa do que o Sporting.

   Nem quero pensar.





MuadDib

O Gugiel está a falar na BTV.

FDX, até a falar é frangueiro.

elpayaso10

quebrada a hegemonia... Temos melhores jogadores nao temos ainda melhor grupo nem treinador mas qualidade há e eles já perceberam bastava ver as palavras do treinador lagarto antes do jogo, este jogo mudou tudo.

F1

Citação de: castaNN em 01 de Setembro de 2023, 22:36Notou-se bem a falta do Guita na baliza do lumiar, safou muitos jogos nos ultimos anos. Mas continuo a achar que temos de melhorar principalmente no pivot, a diferença do zicky para o nosso Jacaré é abismal. De salientar a entrega da equipa, podia descambar depois do 3-0 mas não aconteceu
Zickys não há muitos por aí...

Slbstriker

Um jogo como muitos outros, mas desta vez 50% da equipa dos lagartos já lá não está. Vamos ver se este ano o título cai para o lado do Benfica.

Diogo.Cris

Felizmente ainda percebo alguma coisa disto... infelizmente não faço disto vida.

Primeira parte toda nossa, aqueles 3 golos que sofremos em 5 minutos contra a corrente do jogo e culpa individual neles todos. Golos e golos falhados mas controlamos totalmente o jogo. Dificuldade em parar o Zicky, totalmente normal, importante o Nilson recuperar rápido para estes jogos. Recuperamos da vantagem com dois erros de um elo fraco do adversário mas merecemos totalmente. Ir a perder para o intervalo não era justo, fomos muito melhores.

Segunda parte fomos ratos no início, sabiamos que o Sporting ia entrar forte e não conseguiram porque o Benfica baixou linha e fechou bem. Mais um golo contra a corrente do jogo (e com total culpa do Gugiel) mas a partir daí jogo novamente nosso. Tivemos mais que oportunidades para ainda de levar o jogo por vencido no tempo regulamentar.

Prolongamento mais complicado pelas 5 faltas e por termos sido obrigados a baixar linhas mas nunca estivemos em perigo. O Nuno Dias arriscou tudo no 5x4 porque sabia que a equipa não tinha pernas mas o Merlim estava acabado e cometeu erros e erros.

Vitória justa da melhor equipa, daquela que tem um plantel mais extenso e com melhores opções.

Destaques positivos para Carlinhos, Afonso, Higor e Diego.
Destaques negativos para Léo Gugiel (2,5 golos sofridos por culpa dele).

Que seja o primeiro de muitos títulos durante esta época.

F1

Citação de: Dandy em 01 de Setembro de 2023, 22:38Portanto, ganhámos 03 (três) dos últimos 04 (quatro) troféus nacionais.

   Imaginem, agora, se tivéssemos melhor equipa do que o Sporting.

   Nem quero pensar.





O Guita era meia equipa.
Viu-se bem hoje.