SL Benfica - Vencedor da Supertaça 2023!!!

darkwolf

é o bicho, é o bicho

vou-te devorar

Jacaré eu sou

fdpdc666

Parabéns equipa!  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

Mas aquela entrada em jogo não pode acontecer!

CARREGA BENFICA!!!

Red Guy

O maior obreiro da nossa vitória foi o frangueiro do redes lagarto. Que o conservem muito tempo. E a titular.

Lurgee

bruno cardoso

slbfuckfcp

Que sofrimento... porra logo a perder 3-0 ...grande reviravolta, superação... uma equipa muito melhor fisicamente.

Andris

Pois é, a falta que o Guitta lhes faz... Era meia equipa.

Contudo, com um 3-0 alcançado tão cedo e sem terem feito muito para isso, pensei imediatamente que seria mais do mesmo. Vá lá que me calaram.

van33

Citação de: bruno cardoso em 02 de Setembro de 2023, 09:37

;D
Deixa lá que no canal da abola escreveram que o Vlachodimos saiu para Inglaterra por 10€ ;D

castaNN

Citação de: zzcreative em 02 de Setembro de 2023, 00:15
Citação de: castaNN em 01 de Setembro de 2023, 22:36Notou-se bem a falta do Guita na baliza do lumiar, safou muitos jogos nos ultimos anos. Mas continuo a achar que temos de melhorar principalmente no pivot, a diferença do zicky para o nosso Jacaré é abismal. De salientar a entrega da equipa, podia descambar depois do 3-0 mas não aconteceu

O jacaré jogou mal ?
não jogou mal mas uma das melhores equipas de futsal do mundo merece melhor que o Jacaré tem feito nestas ultimas epocas. Não é um pivot top do futsal mundial, mas é só a minha opnião

F1

Citação de: castaNN em 01 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: F1 em 01 de Setembro de 2023, 22:41
Citação de: castaNN em 01 de Setembro de 2023, 22:36Notou-se bem a falta do Guita na baliza do lumiar, safou muitos jogos nos ultimos anos. Mas continuo a achar que temos de melhorar principalmente no pivot, a diferença do zicky para o nosso Jacaré é abismal. De salientar a entrega da equipa, podia descambar depois do 3-0 mas não aconteceu
Zickys não há muitos por aí...
é um facto mas acho que mereciamos um bocadinho melhor que o Jacaré
Marcou 3 golos.

F1

Confesso que ao fim de 5 minutos me apeteceu desligar. Mas há um masoquismo esperançoso que faz ficar com a TV ligada.

Depois aquela equipa de arbitragem, com ou sem VAR mostrou ao que vinha. O Sporting tem 3 faltas na 2a parte, duas delas marcadas nos últimos 2 minutos.
Um penalti gramado, uma agressão clara e nada.
3 bolas aos postes, mas o que me deu mais confiança foi ter percebido que o GR deles não era melhor que o nosso. 2 golos que muito dificilmente o Guita mamária.
E foi aí que pensei... Isto ainda pode dar...

Polaco

Eu nao percebo, nem gosto muito da modalidade, mas ao longo dos anos, o sporting tem sido o Guito e o Merlin. e depois ajudantes de topo como o Erick, o Zicki, etc.E as arbitragens, nomeadamente o árbitro Eduardo ( talvez "Melhor do Mundo" ... ).
Agora, falta o Guito têm um GRedes que pelo menos ontem fez uma exibição memorável até dar a primeira barracada, a que se seguiram mais defesas extraordinárias e barracadas.
O nosso GRedes faz menos defesas extraordinárias, mas também menos barracadas. Vai ser este se calhar o ponto de diferenciação agora.
Ainda por cima o Merlin parece estar acabado e não há lá mais nada, talvez o zicky. Nós temos muito melhores jogadores e ainda miúdos que não enganam.
Se a isto somarmos a falta do árbitro Eduardo, fica explicado o que se passou ontem.
Se houvessem muitos jogos de Futsal assim, eu até era capaz de começar a gostar da modalidade.

DBdennisDB

Citação de: bruno cardoso em 02 de Setembro de 2023, 09:37

;D

começaram a ver depois foram jantar. Postaram sem ver o resultado zerozero.