Deslocações Europeias 2023/24

MBF1995

Citação de: cajoyzen6 em 02 de Setembro de 2023, 11:16
Citação de: MBF1995 em 02 de Setembro de 2023, 11:03Viagem marcada para Salzburg  :bandeira1:

Também ando a ver voos
Se posso perguntar qual é o itinerário?

Voo para Salzburg com escala em Frankfurt, ficou caro mas as outras opções pela diferença de preço não me compensa andar aí às voltas ou ir para outro aeroporto

Saída do Porto

SamuelMC

Os bilhetes costumam sair a que altura?

cipri_slb

Tou a contar ir a Salzburg, mas vou esperar para ver como estão as contas do grupo para não ir a um jogo só para calendário.

força Benfica

Para os nossos que vão andar por esta europa fora para ir ver o MAIOR..  :bow2:  :bow2:

MagicSLB

Estou a pensar este ano fazer a minha primeira deslocação europeia para ir ver o MAIOR do mundo. Para quem não tem redpass é muito complicado os bilhetes ou é mesmo para esquecer ?

Lúcio Gomes

Voo reservado para Bilbao do Porto. Segundo percebi o jogo é mais cedo, certo?

força Benfica

Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Setembro de 2023, 13:34Voo reservado para Bilbao do Porto. Segundo percebi o jogo é mais cedo, certo?

Sim, 17h45.

Lúcio Gomes

Citação de: força Benfica em 02 de Setembro de 2023, 13:35
Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Setembro de 2023, 13:34Voo reservado para Bilbao do Porto. Segundo percebi o jogo é mais cedo, certo?

Sim, 17h45.
É porreiro porque assim compro o bilhete de autocarro de regresso a Bilbao no mesmo dia. San Sebastián é uma cidade porreira para passar o dia, certo?

misteryeyes

misteryeyes

Também já tenho tudo marcado para ir a San Sebastián :tocha:

danny82

Citação de: MagicSLB em 02 de Setembro de 2023, 13:26Estou a pensar este ano fazer a minha primeira deslocação europeia para ir ver o MAIOR do mundo. Para quem não tem redpass é muito complicado os bilhetes ou é mesmo para esquecer ?
É praticamente impossível, tendo em conta a lotação dos estádios.

m20

Citação de: SamuelMC em 02 de Setembro de 2023, 12:00Os bilhetes costumam sair a que altura?
Se for como na fase de grupos do ano passado, só devem pôr os bilhetes à venda pouco mais de uma semana antes do dia do jogo.

cajoyzen6

Citação de: MagicSLB em 02 de Setembro de 2023, 13:26Estou a pensar este ano fazer a minha primeira deslocação europeia para ir ver o MAIOR do mundo. Para quem não tem redpass é muito complicado os bilhetes ou é mesmo para esquecer ?

O ano passado comprar para Turim e Haifa foi pacífico.

O resto foi uma loucura, tudo vai depender das prestações no fundo

Phanatik

Por acaso vou estar em Milão em trabalho na altura do jogo. Algum Benfiquista que vá "à sucapa" ver o o jogo? Sou gajo para ir camuflado mas não faço ideia da dificuldade de compra de bilhete.

MagicSLB

Citação de: m20 em 02 de Setembro de 2023, 14:30
Citação de: SamuelMC em 02 de Setembro de 2023, 12:00Os bilhetes costumam sair a que altura?
Se for como na fase de grupos do ano passado, só devem pôr os bilhetes à venda pouco mais de uma semana antes do dia do jogo.

Obrigado pela resposta, vou estar de férias na semana do jogo em San Sebastian e depois em Salzburgo mas é melhor não ter muitas esperanças ahah