Lena Pauels

Guarda-redes, 26 anos,
Alemanha
Estatísticas: 2 épocas, 47 jogos
Em 2024/2025: 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

DevilBetty

Citação de: Rodrialex em 02 de Setembro de 2023, 15:51A suplente do Werder Bremen é que serve para o Benfica??

Tenham vergonha na cara seus incompetentes.

A suplente do Werder Bremen a colocar-te na final, é lidar!

DevilBetty

Até ao final dos penalties só criticos porque esteve realmente mal num lance, deduzo que devam estar todos com a armadura enfiada na areia a esta hora!

20Nico Gaitan20

Citação de: DevilBetty em 02 de Setembro de 2023, 17:44Até ao final dos penalties só criticos porque esteve realmente mal num lance, deduzo que devam estar todos com a armadura enfiada na areia a esta hora!
Ela comete um erro sim...mas eu no erro consegui ver coisas boas.

Uma GR que tenta sempre agarrar bolas em vez de as socar para mim mesmo que de longe a longe dêem um pato...optaria sempre por isto...

E o jogo de pés  dela é muito bom.

karlussantus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2023, 17:48
Citação de: DevilBetty em 02 de Setembro de 2023, 17:44Até ao final dos penalties só criticos porque esteve realmente mal num lance, deduzo que devam estar todos com a armadura enfiada na areia a esta hora!

Uma GR que tenta sempre agarrar bolas em vez de as socar para mim mesmo que de longe a longe dêem um pato...optaria sempre por isto...

Não foi apenas o grande pato que deu.

Muitas bolas metidas nas costas da defesa, ela estava sempre dentro da pequena área, a do Braga cortou várias bolas dessas.

Numa das jogadas que tenta sair a jogar com os pés, dominou mal foi lenta a reagir e por muito pouco não fez penalti.

Etc

20Nico Gaitan20

Citação de: karlussantus em 02 de Setembro de 2023, 17:54

Muitas bolas metidas nas costas da defesa, ela estava sempre dentro da pequena área, a do Braga cortou várias bolas dessas.

Numa das jogadas que tenta sair a jogar com os pés, dominou mal foi lenta a reagir e por muito pouco não fez penalti.

Etc
se é por essa logica a culpa é da defesa..e do meio campo..que na 1a parte foi um buraco autentico.

Segunda parte la ajustaram e tudo mudou...mas tambem elas ainda estao em pre epoca...

mar_vivo

Danke por aquelas duas defesas no desempate.

Leugim

Vou esperar para ter opinião, não joga a serio e de forma consecutiva há mesmo muito tempo. Nervos, 1º jogo. Os erros podem ser muito por ai.

Vamos ver!

GGG

Acho que não é tão má quanto a pintam.
A equipa não ajudou anda, convém ter isso em conta.

karlussantus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2023, 17:55
Citação de: karlussantus em 02 de Setembro de 2023, 17:54

Etc
se é por essa logica a culpa é da defesa..e do meio campo..que na 1a parte foi um buraco autentico.

Segunda parte la ajustaram e tudo mudou...mas tambem elas ainda estao em pre epoca...

Sim também, mas as gks com boa mobilidade e leitura colocam-se mais adiantadas e safam várias bolas nas costas. Em todas as jogadas que vi no jogo estava sempre muito recuada.

Com ritmo pode melhorar, mas os indicadores na estreia foram maus.

DBdennisDB

Odisseas likes this

DBdennisDB

Citação de: Leugim em 02 de Setembro de 2023, 17:58Vou esperar para ter opinião, não joga a serio e de forma consecutiva há mesmo muito tempo. Nervos, 1º jogo. Os erros podem ser muito por ai.

Vamos ver!

Quem desdenha dos primeiros jogos depois de uma lesao, nunca jogou.

Falo por experiencia, pois tive uma ruptura do tendao de Aquiles e os primeiros toques com a bola, parecia que ia rasgar tudo.

Os jogadores tem muito receio de protelar mais a paragem. Vao a medo.

karlussantus

Citação de: DBdennisDB em 02 de Setembro de 2023, 18:15
Citação de: Leugim em 02 de Setembro de 2023, 17:58Vou esperar para ter opinião, não joga a serio e de forma consecutiva há mesmo muito tempo. Nervos, 1º jogo. Os erros podem ser muito por ai.

Vamos ver!

Quem desdenha dos primeiros jogos depois de uma lesao, nunca jogou.

Falo por experiencia, pois tive uma ruptura do tendao de Aquiles e os primeiros toques com a bola, parecia que ia rasgar tudo.

Os jogadores tem muito receio de protelar mais a paragem. Vao a medo.

Sim, mas aí a culpa é da treinadora, temos equipa B para dar ritmo, o Fejsa fez jogos na B.

baojoao

Na minha opinião um claro upgrade para esta época.
Sim, deu um frango e cometeu um erro(que a própria resolveu) na fase de construção, mas comparado com o que tínhamos... Mas a verdade é que o pessoal (que deve andar com síndrome Schmidt) já lhe queria "fazer a folha".
A kika cometeu um erro tão grande como a Pauels, passou a ser a pior jogadora do mundo? Obviamente que continua a ser a melhor jogadora da nossa equipa, mas se for a gr é a fazer o primeiro jogo... Ui, ui

karlussantus

A Lena quando tínhamos bola estava subida e tentou participar nas jogadas, bem. O problema é que mal perdiamos a posse de bola ela corria para dentro da pequena área, virava as costas à bola para correr para dentro da pequena área e ficar em cima da linha de golo, isso está errado é uma deficiência do seu jogo, a corrigir. Ela tem que estar sempre pronta para sair e interceptar as bolas sejam nas costas, sejam cruzamentos, etc não pode abdicar e refugiar-se na linha de golo.

Por exemplo, o lance que antecede o canto do frango é uma bola nas costas ela esteve sempre dentro da pequena área e a nossa defesa consegue cortar já dentro da área e ela defende depois para canto. Dois minutos depois a Kika mete uma bola fantástica nas costas e a do Braga está subida na zona do penalti, o passe foi excelente caso contrário teria interceptado logo.

São n jogadas ao longo do jogo, aos 43:15 a nossa defesa perde a bola a do Braga adianta-a muito e tem que ser a central a dobrar e a cortar a bola já na pequena área, a Lena ficou pregada na baliza. Aos 45:50 há um balão do Braga para as nossas costas a bola vai pingando e a do Braga chega à bola e chuta-a já dentro da área a uns 9 metros da linha de fundo, essa bola é da gk também.
O cruzamento do terceiro golo ela está em cima da linha de golo, tem que estar 1 metro para a frente para interceptar o provavel cruzamento, nao chegando tem tempo para se posicionar para o remate, a bola indo para a baliza tem tempo para defender o 1 poste.

Etc

Crente

Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2023, 17:58Acho que não é tão má quanto a pintam.
A equipa não ajudou anda, convém ter isso em conta.

Quem é essa "Pintam"?

Se é pior do que a Pauels, espero que não a contratem... ;)