CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Vitória SC, 02Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (João Victor [65m]), António Silva (Tomás Araújo [90m]), Nicolás Otamendi (Morato [83m]), Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [65m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Bruno Varela, Jorge Fernandes, Manu Silva, Mikel Villanueva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, André Silva, Jota Silva
Treinador: Paulo Turra
Golos: Ángel Di María (33), Orkun Kökçü (45+5), Fredrik Aursnes (46)

SLBRulez

Citação de: Benfica-Forever em 02 de Setembro de 2023, 19:36
Citação de: SonecaSLB em 02 de Setembro de 2023, 19:32
Citação de: Smballs em 02 de Setembro de 2023, 19:28
Citação de: SonecaSLB em 02 de Setembro de 2023, 19:25O Trubin é tratado como um puto da formação que esteve emprestado e voltou agora ao plantel.

Um gajo internacional, com vários jogos no Shakhtar, inclusive na champions.

Abanca-se um gajo destes no banco para o proteger, e depois mete-se um puto esse sim inexperiente para o queimar.

Gestão amadora do Roger aqui.

Goste se ou não,  não há nada de amador na gestão do RS....é assim q se gere o balneário...chama se meritocracia e respeito por quem já está a mais tempo no plantel....adorava ver o trubin na baliza,  e vou ver mais cedo ou mais tarde,  mas na gestão do plantel dentro do balneário, acho mesmo q o RS é mestre.... goste se mais ou menos

Meritocracia é jogarem os melhores. Não há uma única pessoa no mundo que pode achar o Samu neste momento melhor que o Trubin.

A partir da primeira perda de pontos causada pelo Samu, vamos ver a conversa a mudar.

Nos tempos do vietname é que havia o costume de meter logo a jogar os cromos novos, nem que tivessem chegado 2 dias antes.
O Trubin não chegou faz 2 dias mas já faz umas 2 semanas

fnunes

Citação de: kingvata em 02 de Setembro de 2023, 19:27Não há volta a dar, se Artur e Trubin não são soluções é porque o RS não está a gostar. São os dois 35 milhões em contratações.

Nunca se poderá justificar que dois jogadores contratados por este valor não sejam titulares ao fim de 3 jogos.
Isso significa que as contratações então foram mal feitas

Nem Musa nem Samuel são solução para nada!

Sim, iam ir buscar 2 jogadores por esses valores sem a aprovação do treinador 😂😂 faz sentido

Boddicker


SonecaSLB

Citação de: Smballs em 02 de Setembro de 2023, 19:35
Citação de: SonecaSLB em 02 de Setembro de 2023, 19:32
Citação de: Smballs em 02 de Setembro de 2023, 19:28
Citação de: SonecaSLB em 02 de Setembro de 2023, 19:25O Trubin é tratado como um puto da formação que esteve emprestado e voltou agora ao plantel.

Um gajo internacional, com vários jogos no Shakhtar, inclusive na champions.

Abanca-se um gajo destes no banco para o proteger, e depois mete-se um puto esse sim inexperiente para o queimar.

Gestão amadora do Roger aqui.

Goste se ou não,  não há nada de amador na gestão do RS....é assim q se gere o balneário...chama se meritocracia e respeito por quem já está a mais tempo no plantel....adorava ver o trubin na baliza,  e vou ver mais cedo ou mais tarde,  mas na gestão do plantel dentro do balneário, acho mesmo q o RS é mestre.... goste se mais ou menos

Meritocracia é jogarem os melhores. Não há uma única pessoa no mundo que pode achar o Samu neste momento melhor que o Trubin.

A partir da primeira perda de pontos causada pelo Samu, vamos ver a conversa a mudar.

Errado...
Meritocracia é premiar por mérito e não pq se é melhor...

Exemplo...Artur não marca e está fora de forma,  musa joga 5 min e marca...joga musa por mérito próprio...

É assim RS...e eu adoro q assim seja...por mais que me custe entender às vezes

E que mérito teve o Samu até ser titular, para além de um frangalhão num jogo amigável?

miniMilk


brunodiaslb

Citação de: SLBRulez em 02 de Setembro de 2023, 19:29
Citação de: brunodiaslb em 02 de Setembro de 2023, 19:28Só vai meter o Trubin depois da pausa das seleções, está mais que visto.
Estás com uma grande fezada.
Se o fosse meter já o tinha metido. O Cabral foi logo titular

Não tenho qualquer dúvida que é o que vai acontecer, podem ter a certeza.

pap12

Estou oficialmente fora da lista de defensores do Roger.espero que ele tenha razão

Deus Jonas


SLBRulez

Citação de: kingvata em 02 de Setembro de 2023, 19:36
Citação de: Eduardo Gomes em 02 de Setembro de 2023, 19:33@scof1904

Onze Inicial: Samu, Bah, António Silva, Otamendi, Aursnes, João Neves, Kokcu, Di Maria, João Mário, Rafa e Musa.

Suplentes: Trubin, Morato, João Victor, Tomás Araújo, Florentino, Tengstedt, Chiquinho, Neres e Arthur.

CARREGA BENFICA!


O Tiago nem ao banco vai para lá estarem 2 centrais???
2 centrais não mas sim 3 de raiz
O JV é DC de raiz

Notguilty

Citação de: SLBRulez em 02 de Setembro de 2023, 19:32
Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2023, 19:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2023, 19:30Cá para mim o Trubin não foi o GR que o treinador queria . era mesmo o bento.
O Mister será assim tão picuinhas?
Preferia jogar com o Aursnes a DE ao Ristic, basta dizer isso
bem... se calhar não o podia utilizar , na SuperCoça utilizou

RaGaZzO_RuY

Depois do trauma Varela, agora o trauma Samu! E o pior é que vou ver hoje os dois em campo! Help...

Kyoto

se compararmos com o 11 que iniciou a epoca passada:

Ody
Bah
Otamendi
Antonio
Grimaldo
Florentino
Enzo
Neres
Rafa
J. Mario
G. Ramos

em todas as posicoes que foram mexidas ficamos piores

SLBRulez

Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2023, 19:37
Citação de: SLBRulez em 02 de Setembro de 2023, 19:32
Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2023, 19:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2023, 19:30Cá para mim o Trubin não foi o GR que o treinador queria . era mesmo o bento.
O Mister será assim tão picuinhas?
Preferia jogar com o Aursnes a DE ao Ristic, basta dizer isso
bem... se calhar não o podia utilizar , na SuperCoça utilizou
Não podia porque? E na época passada? Também esteve sempre indisponível?

hayato_1904

Eu sé fosse o Neres tinha pedido para sair agora em Agosto, ser suplente do JM ninguém merece, só mesmo com este treinador.