CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Vitória SC, 02Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (João Victor [65m]), António Silva (Tomás Araújo [90m]), Nicolás Otamendi (Morato [83m]), Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [65m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Bruno Varela, Jorge Fernandes, Manu Silva, Mikel Villanueva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, André Silva, Jota Silva
Treinador: Paulo Turra
Golos: Ángel Di María (33), Orkun Kökçü (45+5), Fredrik Aursnes (46)

SonecaSLB

Citação de: Benfica-Forever em 02 de Setembro de 2023, 19:36
Citação de: SonecaSLB em 02 de Setembro de 2023, 19:32
Citação de: Smballs em 02 de Setembro de 2023, 19:28
Citação de: SonecaSLB em 02 de Setembro de 2023, 19:25O Trubin é tratado como um puto da formação que esteve emprestado e voltou agora ao plantel.

Um gajo internacional, com vários jogos no Shakhtar, inclusive na champions.

Abanca-se um gajo destes no banco para o proteger, e depois mete-se um puto esse sim inexperiente para o queimar.

Gestão amadora do Roger aqui.

Goste se ou não,  não há nada de amador na gestão do RS....é assim q se gere o balneário...chama se meritocracia e respeito por quem já está a mais tempo no plantel....adorava ver o trubin na baliza,  e vou ver mais cedo ou mais tarde,  mas na gestão do plantel dentro do balneário, acho mesmo q o RS é mestre.... goste se mais ou menos

Meritocracia é jogarem os melhores. Não há uma única pessoa no mundo que pode achar o Samu neste momento melhor que o Trubin.

A partir da primeira perda de pontos causada pelo Samu, vamos ver a conversa a mudar.

Nos tempos do vietname é que havia o costume de meter logo a jogar os cromos novos, nem que tivessem chegado 2 dias antes.

Nos tempos do Vietname, não se gastavam cerca de 80 milhões só numa janela de transferências.

E não são 2 dias, são 3 semanas. É preciso mais quanto tempo?

Eduardo Gomes

Citação de: RaGaZzO_RuY em 02 de Setembro de 2023, 19:35Por mim, tirando o Samu, tá um onze OK.

Samu não tem qualidade para ser titular do Benfica e vamos aprender isso da pior maneira quando pontos forem perdidos...

Trubin deve ir para a baliza, depois da pausa para as seleções. João Mário continua com os nudes do RS no tlm.

Vermelho Infinito

Citação de: Boddicker em 02 de Setembro de 2023, 19:37Preferia o Tengstedt no lugar do Musa

Eu também acho que merecia uma oportunidade a titular.
Safou um jogo difícil, todos já foram titulares menos ele, e nem sou fã do jogador.

kingvata

Citação de: Smballs em 02 de Setembro de 2023, 19:35
Citação de: SonecaSLB em 02 de Setembro de 2023, 19:32
Citação de: Smballs em 02 de Setembro de 2023, 19:28
Citação de: SonecaSLB em 02 de Setembro de 2023, 19:25O Trubin é tratado como um puto da formação que esteve emprestado e voltou agora ao plantel.

Um gajo internacional, com vários jogos no Shakhtar, inclusive na champions.

Abanca-se um gajo destes no banco para o proteger, e depois mete-se um puto esse sim inexperiente para o queimar.

Gestão amadora do Roger aqui.

Goste se ou não,  não há nada de amador na gestão do RS....é assim q se gere o balneário...chama se meritocracia e respeito por quem já está a mais tempo no plantel....adorava ver o trubin na baliza,  e vou ver mais cedo ou mais tarde,  mas na gestão do plantel dentro do balneário, acho mesmo q o RS é mestre.... goste se mais ou menos

Meritocracia é jogarem os melhores. Não há uma única pessoa no mundo que pode achar o Samu neste momento melhor que o Trubin.

A partir da primeira perda de pontos causada pelo Samu, vamos ver a conversa a mudar.

Errado...
Meritocracia é premiar por mérito e não pq se é melhor...

Exemplo...Artur não marca e está fora de forma,  musa joga 5 min e marca...joga musa por mérito próprio...

É assim RS...e eu adoro q assim seja...por mais que me custe entender às vezes
No caso do Artur não culpo o RS, culpo é a sua contratação
Lamento, mas quando se gasta 25 milhões num jogador e a concorrência é fraca, se não joga é porque é Flop

E não me venham com a história do período de adaptação, bolas

zurk.the.baka

Se o guimarães jogar em 3-4-1-2 o meio-campo vai ser 2 vs 5 sem médio defensivo

francisco

Citação de: Benfica-Forever em 02 de Setembro de 2023, 19:36
Citação de: SonecaSLB em 02 de Setembro de 2023, 19:32
Citação de: Smballs em 02 de Setembro de 2023, 19:28
Citação de: SonecaSLB em 02 de Setembro de 2023, 19:25O Trubin é tratado como um puto da formação que esteve emprestado e voltou agora ao plantel.

Um gajo internacional, com vários jogos no Shakhtar, inclusive na champions.

Abanca-se um gajo destes no banco para o proteger, e depois mete-se um puto esse sim inexperiente para o queimar.

Gestão amadora do Roger aqui.

Goste se ou não,  não há nada de amador na gestão do RS....é assim q se gere o balneário...chama se meritocracia e respeito por quem já está a mais tempo no plantel....adorava ver o trubin na baliza,  e vou ver mais cedo ou mais tarde,  mas na gestão do plantel dentro do balneário, acho mesmo q o RS é mestre.... goste se mais ou menos

Meritocracia é jogarem os melhores. Não há uma única pessoa no mundo que pode achar o Samu neste momento melhor que o Trubin.

A partir da primeira perda de pontos causada pelo Samu, vamos ver a conversa a mudar.

Nos tempos do vietname é que havia o costume de meter logo a jogar os cromos novos, nem que tivessem chegado 2 dias antes.
Exacto, nem aconteceu com o Arthur

Semper Fidelis

Citação de: kingvata em 02 de Setembro de 2023, 19:34O Artur e o Trubin não jogarem não augura nada de bom
Quando são bons o RS nuca hesita em colocar logo os jogadores

E o Artur em 2 jogos foi o pior ou dos piores do Benfica 

Hoje que se ganhe nem que seja por 1-0 porque já estou a ver que a paragem vai ser uma nova pré-epoca e há muito trabalho a fazer

paulomaia1972


ajnogueira

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Setembro de 2023, 19:23Samuel.. deve estar à espera que mande uma frangalhada

Mais uma?
Nos 2 ou 3 jogos que temos para amostra já vamos com 2 frangos e mais umas bolas largadas em cruzamentos.

Segundo a estatística, hoje vamos ter mais um par dessas.

SonecaSLB

Citação de: hayato_1904 em 02 de Setembro de 2023, 19:38Eu sé fosse o Neres tinha pedido para sair agora em Agosto, ser suplente do JM ninguém merece, só mesmo com este treinador.

Essa é outra. Desde Abril a meter nojo aos cães, e sempre titular, mas o pessoal a ligar o Roger a meritocracia.

Kurt Cobain 10

Acredito que o Arthur cabral vai singrar, mas tenho de dizer , se o Benfica estava mesmo para despachar o Gonçalo Ramos , porque não se antecipou e não sacou o Boniface na belgica ? custou ao leverkusen o mesmo que o Cabral custou ao Benfica .têm de começar a abrir a pestana ...

VelhaGuarda




Não era o 11 que eu escolhia, mas vamos ganhar na mesma.

Carrega Benfica  :slb2:


Jpedroc23Araujo

Citação de: kingvata em 02 de Setembro de 2023, 19:36
Citação de: Eduardo Gomes em 02 de Setembro de 2023, 19:33@scof1904

Onze Inicial: Samu, Bah, António Silva, Otamendi, Aursnes, João Neves, Kokcu, Di Maria, João Mário, Rafa e Musa.

Suplentes: Trubin, Morato, João Victor, Tomás Araújo, Florentino, Tengstedt, Chiquinho, Neres e Arthur.

CARREGA BENFICA!


O Tiago nem ao banco vai para lá estarem 2 centrais???
2 não. 3

LegendsNeverDie

Teimosia pura a situação da baliza.

Vai custar pontos não tarda.

SLBenfica1904