Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Boddicker

Citação de: Pokrl em 02 de Setembro de 2023, 19:37É até o Samuel Soares custar pontos.

Uma aposta que quando isso acontecer continua a titular? Este está cada vez mais parecido com o Jorge Jesus.

A mim parece-me que é até a pausa para as selecções

Red Zeppelin

Trubin será titular depois da paragem para as seleções.

Espártaco

Espero uma vitória tranquila frente ao VSC.

abar85

Depois de a opção ter sido o Samuel e não o Trubin, acho que esteve bem em mantê-lo no 11, mesmo depois do último jogo. Não se pode gerir os GR metendo no banco mal erram, e aí esteve bem.

Nada de novo na defesa, agora não há qualquer polémica na esquerda porque não há mais nenhum para hoje.

Jogo em casa e voltamos a um meio campo com Neves e Kokcu, não acho a melhor solução.

Parece-me também positivo dar outra oportunidade ao Musa porque o Arthur está longe de uma forma aceitável ( espero que seja mesmo isso) para ser titular.

Vamos ver que jogo somos capazes de fazer e que opções terá durante o mesmo.

Tony Rodrigues

Ja nao percebo nada...
Sera que depois de um mercado de transferências nao temos melhor que Samuel, João Mario e Musa pra titular
Sem falar de Aursnes a DE e Neves a MDF

Fab

Está a fazer de tudo para se meter na alheta.

Teimoso do caralho.

eplunum

OLHO DE LINCE

Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2023, 19:33Quando o samu custar pontos sai.

Deve estar para breve.

Quando custar pontos perdes o campeonato, mas que se foda.

van33

merlim

Citação de: Fab em 02 de Setembro de 2023, 19:45Está a fazer de tudo para se meter na alheta.

Teimoso do caralho.

Isto já vai para além da teimosia.

Grand Moff John

Uau. Quem diria. Ninguém poderia prever que este banal não ia, mais uma vez, meter o melhor 11. Estou pásmico.

Completamente cansado.

Woland

Mendes01

Trubin de fora? Neres de fora? Tiago Gouveia na bancada para ter 3 centrais no banco?

ARRG

O verdadeiro Roger ainda está para vir..... :-X

SLBRulez

É até foder pontos de novo não é? Já com o Chiquinho foi a mesma história agora é com o Samu.