Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 136 jogos (12194 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 37 jogos (3284 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ARRG

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2023, 19:46Vocês têm que se acalmar 😂

Vai chegar o momento dele.
Só não sei se será com este treinador.

dsdsds44

Citação de: ARRG em 02 de Setembro de 2023, 19:48

Claro que vai.

merlim

Está a espera de outra derrota provocada pelo samu. Que puta de teimosia.

Kinkolas

Tem paciência rapaz.

Cada um tem as suas pancas.

BERNA_1961

10M ... e não joga...
Maus sinais.

SLBRulez

Em janeiro está a sair porque não joga.

SimaoVintage

Está claramente lesionado ou com problemas físicos... Ou é mesmo muito mau nos treinos.

ajnogueira

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Setembro de 2023, 19:39
Citação de: helmar em 02 de Setembro de 2023, 19:38Sinceramente parece me que ele vai mexer na baliza depois das selecções. Neste caso até compreendo porque quer mostrar ao Samu que confia nele.

O que eu não compreendo é o João Mário, é impossível ele continuar a titular quando tem sido um ZERO.

Fodasse, foi o melhor jogador no último jogo...

Foi eleito melhor jogador pelo Freitas Lobo, o que é diferente de realmente ter sido o melhor jogador.

peter_slb

isso é absurdo.

É óbvio que o Trubin vai ser titular em pouco tempo, foi para isso que o treinador quis a sua contratação e teve disponibilidade para correr com o titular anterior mesmo dando provisoriamente a baliza a um jogador que não está preparado e também é óbvio que o lugar do Schmidt não está nem estará minimamente em perigo no futuro próximo, aliás quem acha isso só pode ser por viver demasiado no mundo virtual e das notícias dos jornais, porque no mundo real não há nada que faça questionar o lugar do treinador.

MMeira

Fdx Trubin... Onde te foste meter.

Mas tem calma, ainda és jovem, não queimes etapes.

Deixa jogar o "belhinho"

Kyoto

daqui a um mes ele o Cabral e o Schjelderup vao estar ai a partir tudo. e o Jurassek vai parecer o Jordi Alba

MMeira

Citação de: peter_slb em 02 de Setembro de 2023, 19:54

isso é absurdo.

É óbvio que o Trubin vai ser titular em pouco tempo, foi para isso que o treinador quis a sua contratação e teve disponibilidade para correr com o titular anterior mesmo dando provisoriamente a baliza a um jogador que não está preparado e também é óbvio que o lugar do Schmidt não está nem estará minimamente em perigo no futuro próximo, aliás quem acha isso só pode ser por viver demasiado no mundo virtual e das notícias dos jornais, porque no mundo real não há nada que faça questionar o lugar do treinador.

Obvio que é absurdo não jogar.
O Cabral Chegou No mesmo Dia e foi Logo lancado, mesmo o Musa tendo marcado golos

O Trubin não joga porquê? Fdxxxx

peter_slb

Citação de: MMeira em 02 de Setembro de 2023, 19:55
Citação de: peter_slb em 02 de Setembro de 2023, 19:54

isso é absurdo.

Obvio que é absurdo não jogar.
O Cabral Chegou No mesmo Dia e foi Logo lancado, mesmo o Musa tendo marcado golos

O Trubin não joga porquê? Fdxxxx

O Musa estava castigado, era o Cabral ou o Tengstedt e a posição de guarda redes é muito especial. Um guarda redes que não consiga comunicar em termos basicos com a defesa tem um grande problema e o Trubin pode perfeitamente ainda não o conseguir fazer.

Travpart

Começa a enervar está situação...

dsdsds44

Citação de: Kyoto em 02 de Setembro de 2023, 19:55

daqui a um mes ele o Cabral e o Schjelderup vao estar ai a partir tudo. e o Jurassek vai parecer o Jordi Alba
O Schjelderup é impossível.