CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Vitória SC, 02Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (João Victor [65m]), António Silva (Tomás Araújo [90m]), Nicolás Otamendi (Morato [83m]), Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [65m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Bruno Varela, Jorge Fernandes, Manu Silva, Mikel Villanueva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, André Silva, Jota Silva
Treinador: Paulo Turra
Golos: Ángel Di María (33), Orkun Kökçü (45+5), Fredrik Aursnes (46)

axiomas


bmuc79

Citação de: ThyHard em 02 de Setembro de 2023, 20:46
Citação de: bmuc79 em 02 de Setembro de 2023, 20:44Smp presente, no sitio do costume...
Carrega Benfica!



Nada contra ti e já estive num camarote uma vez, mas não gosto nada que quem esteja num camarote possa beber álcool e mais ninguém pode

É chá de camomila...  ;D

Concordo, mas deixa-me aproveitar.

lPhoenix

Já estamos a parar o jogo e com isto o Vitória encosta-se.. depois acontece contra-ataque e não há Florentino.

Red_Wings


delduin

O Tino faz falta neste meio-campo.

Entre ver João Neves ali e Aursnes a DE, estou a entrar em tilt. A juntar a isso, esta insistência no Samuel Soares...

S.

Malta, há por aí uma stream sff? Estou fora do país!

carrazeda

Citação de: NSC em 02 de Setembro de 2023, 20:53Eu aceito mais os amarelos nestes casos, que acontecem mais por aselhice que por maldade.

Percebe-se que foi estupidez, mas saltar com a sola levantada e dar com ela na cara de um adversário só pode ser vermelho. Ser intencional ou não é secundário.

gizmo


Dmitry91

Este era um bom jogo para o Artur ganhar confiança.

nikas


bnfc

Citação de: Achor81 em 02 de Setembro de 2023, 20:53Isto não é vermelho.

Também acho que não.
Para ser vermelho, a cabeça do Otamendi teria que explodir.


Jamal

que passes sao estes crl?
para que mudar assim de flanco contra 10?


Notguilty

Citação de: Dmitry91 em 02 de Setembro de 2023, 20:58Este era um bom jogo para o Artur ganhar confiança.
Já não há desses jogos. Nunca fiando.